MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele

+2
Lu_mj
izilda
6 participantes

Ir para baixo

Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele Empty Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele

Mensagem por izilda Qui Fev 24, 2011 8:54 pm

Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele T1larg.conrad.murray.trial.afpgi

Los Angeles (CNN) - Um promotor do caso homicídio involuntário contra o Dr. Conrad Murray pediu ao juiz quinta-feira para adiar o julgamento, que está marcada para começar em um mês.

Murray, que é acusado na morte do pop star Michael Jackson, invocou o seu
direito a um julgamento rápido no prazo de 60 dias de sua acusação, mas o
Ministério Público reclamou a defesa não ter cumprido o seu dever de
compartilhar informações sobre possíveis testemunhas.

"Eu não tomo notas quando se fala de uma testemunha," disse o advogado de defesa Michael Flanigan em Los Angeles County Superior Court para o Juiz Michael
Pastor durante audiência quinta-feira.

Juiz Pastor repreendeu Flanagan e seus co-auxiliar Ed Chernoff por não
fornecer mais informações ao Ministério Público sobre o depoimento das 93 pessoas indicadas como testemunhas de defesa em potencial

"Há sanções, incluindo monetária e incluindo também a exclusão de uma testemunha," o juiz advertiu.

Juiz Pastor apareceu pego de surpresa na acusação Murray, no mês passado, quando os advogados de defesa invocaram o seu direito de haver um julgamento dentro
de 60 dias

Flanagan, quinta-feira fora do tribunal, disse que a defesa ja estará pronta quando na
seleção do júri que está marcado para começar em 24 de março.

"O réu tem o direito de ir a julgamento dentro de 60 dias", disse ele.
"Eu não penso que haja qualquer
obrigação para ele estar completamente pronto em 30 dias antes do julgamento, se isso fosse a verdade, então o que faríamos nos últimos 30 dias?"

Juiz Pastor ordenou que os advogados de Murray para criar resumos escritos do que foi dito pelas testemunhas em entrevistas.

"Eu acho que nós vamos ter que sair e tomar algumas declarações a mais e dizer a acusação um pouco mais sobre onde nós estamos indo", disse Flanagan.

Juiz Pastor definiu uma audiência para a manhã de segunda-feira para apreciar o pedido de processos para adiar.

O juiz também adiou tomar uma decisão até a próxima semana em permitir que um novo advogado venha se juntar à equipe de defesa de Murray até que ele possa
determinar se existe um conflito de interesses.

O advogado, Nareg Gourjian, tinha trabalhado com Michael Jackson de abuso sexual de criança de defesa.

Gourjian fazia parte da empresa que defendeu Michael , liderado pelo advogado Mark Geragos, que levantou a possibilidade de conflito de interesse, porque a empresa representou Jackson durante dois anos a partir de 2003, quando ele foi acusado de
abuso sexual infantil.

O advogado dos bens de Jackson, Howard Weitzman, apareceu no tribunal quinta-feira para discutir o assunto. Mas o juiz Pastor pediu para voltar na próxima semana num encontro particular, pois envolve "um material muito sensível."

Gourjian disse o juiz na semana passada que "em nada estava envolvido" no caso de
Jackson, porque ele era "um advogado novo " ocupado trabalhando
em um caso de assassinato na época.


https://mjfanforum.forumeiros.com/t989-promotor-quer-adiar-julgamento-pois-a-defesa-esconde-informacoes-dele#9605
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele Empty Re: Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele

Mensagem por Lu_mj Sex Fev 25, 2011 10:02 am

Pelo sim e pelo não, esse novo advogado não deveria ficar.A introdução desse advogado é que não estou entendendo.
Se fosse questão de usar informações obtidas no caso das acusações, ele simplesmente poderia passar aos advogados de Murray.
Essa parte não consegui captar qual o objetivo.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele Empty Re: Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele

Mensagem por ket-mj Sex Fev 25, 2011 10:17 am

Quando eu falo, que tentam ganhar tempo mais que tudo, ninguém acredita!
Não aguento mais, toda vez que acho que a "coisa" vai.... vem eles com prorrogações...af!
Repito, nada trará Michael de volta, mas isso ser solucionado, é dever da justiça.
ket-mj
ket-mj
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 271
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele Empty Re: Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele

Mensagem por isajackson Sáb Fev 26, 2011 5:16 pm

ket-mj escreveu:

Quando eu falo, que tentam ganhar tempo mais que tudo, ninguém acredita!
Não aguento mais, toda vez que acho que a "coisa" vai.... vem eles com prorrogações...af!
Repito, nada trará Michael de volta, mas isso ser solucionado, é dever da justiça.


agora só resta saber que justiça?
pois ele jà não existe a muito tempo!
só não vê quem não quer.
isajackson
isajackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 180
Idade : 50
Localização : são paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele Empty Re: Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele

Mensagem por ket-mj Sáb Fev 26, 2011 7:23 pm

isajackson escreveu:ket-mj escreveu:

Quando eu falo, que tentam ganhar tempo mais que tudo, ninguém acredita!
Não aguento mais, toda vez que acho que a "coisa" vai.... vem eles com prorrogações...af!
Repito, nada trará Michael de volta, mas isso ser solucionado, é dever da justiça.


agora só resta saber que justiça?
pois ele jà não existe a muito tempo!
só não vê quem não quer.

A justiça americana ora!
Lá não era o país dele? Então...
Ele foi morto lá, então é lá que devem solucionar o caso.
ket-mj
ket-mj
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 271
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele Empty Re: Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele

Mensagem por Gìíh Jackson Dom Fev 27, 2011 7:17 pm

Bom essa historia desse advogado que trabalho com MJ é mto eskisita.... Sei lá tem tanto advogado nesse mundo.... por isso que eu digo '' esse mundo e pequeno''.
Mais sei lá....... Pode ser que haja um conflito ai sim!!! não duvido!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele Empty Re: Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele

Mensagem por Estrela Dom Fev 27, 2011 7:32 pm

Essa jogada de trocar de advogado já previa que o novo precisaria de tempo pra ficar a par de tudo...
Ô demora!

Estrela
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 138
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele Empty Re: Promotor quer adiar julgamento, pois a defesa esconde informações dele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos