MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Função de cada cargo de grupo responsável

+9
nath_km
whoisit!
Caroline Jackson
izilda
Jussara
Cintia Jackson
Flyaway
Tátha J.
D@N!3L jAcKsOn
13 participantes

Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por D@N!3L jAcKsOn Ter Mar 01, 2011 8:42 pm

Segue as funções e objetivos de cada grupo do MJFanForum.


Grupo de
Colaboração

Os Colaboradores, embora não possuam nenhuma ferramenta à sua função, carrega uma das maiores responsabilidades da equipe, pois é deste grupo que surgirão novos Moderadores e Supervisores. Avaliando-se a conduta do membro neste grupo, quando o fórum requisitar novos responsáveis é daqui que serão promovidos.

Segue abaixo as principais funções dos Colaboradores:
• Alertar moderação acerca de qualquer irregularidades no fórum, sendo estes tópicos postados em locais errados, com títulos coloridos, membros burlando regras, palavras de baixo calão.
• Alertar a Administração a respeito de membros com imagens no campo de assinatura maiores do que o permitido. A mesma regra aplica-se a imagem de Avatar.

-

Grupo de
Notícias

Os responsáveis do grupo Notícias, como o próprio nome já define, devem trazer novidades e notícias relacionadas ao Michael e postá-las na área de Notícias, CD Michael + DVD Vision e Leave Me Alone, de acordo com o teor da postagem.

Segue abaixo as principais funções dos Notícias:
• Postar notícias e respeitar os membros que as postam também.
• Moderar as áreas específicas de notícias em geral.
• Bloquear, mesclar, excluir (enviando para a Lixeira) tópicos repetidos.
• Postar sempre fonte respectiva a origem da notícia no fim da mesma.

-

Grupo de
Moderação

Os Moderadores carregam a função de manter a ordem e organização no fórum em geral, constando TODAS categorias, tópicos e mensagens.

Segue abaixo as principais funções dos Moderadores:
• Bloquear, mesclar, excluir e mover tópicos, advertir membros quanto à desrespeito às regras impostas, trazer a Administração informações de possíveis falhas e bugs na gestão dos membros ou do fórum e todo o conteúdo que vier
• Colaborar, sempre que possível, com promoções, envio de prêmios, aquisições de

-

Grupo de
Supervisão

Os Supervisores possuem a função de supervisionar se as funções dos grupos de Moderação, Notícias e Colaboração estão sendo exercidas com competência e atividade, e levar tais informações a Administração do fórum, via Mensagem Particular – MP. É com base nos relatórios dos Supervisores e contato com o grupo que a Administração toma decisões importantes em relação a promover/descer membros dos cargos responsáveis.

-

Grupo de
Design

Os Designers, como o próprio nome diz, cuidam da aparência gráfica, incluindo banners, ícones, gifs, assinaturas, avatares ou qualquer material relacionado ao design do fórum.

• A requisição de material gráfico é feito por Mensagem Particular – MP aos Designers. Depende muito da atividade do Designer e sua responsabilidade e habilidade rápida a atender as requisições quanto a importância do material solicitado. Exemplo: um Designer que demora semanas para criar um banner ou algo do tipo acaba por atender apenas serviços menos importantes e com menos urgência. O Designer que for atencioso e demonstrar precisão e agilidade nos trabalhos possuem mais solicitações importantes e relevância no fórum.

-

Qualquer dúvida, favor me contatar por MP que as respondo prontamente.
D@N!3L jAcKsOn
D@N!3L jAcKsOn
Administrador

Masculino Mensagens : 214
Idade : 35
Localização : São Paulo / SP

http://www.mjjfanforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por Tátha J. Ter Mar 01, 2011 8:53 pm

Mto bem Mjfanforum, a organização é que proporciona a todos nos o bem querer pelo local, uma casa bem organizada é assim...
Parabéns Adm, parabéns tbm a todo o corpo de membros, colaboradores \o/, noticias, moderadores, supervisores...

ciente, farei o melhor que puder Wink por Mike e pela casa e por todos nós!!!
bjsssss!
Tátha J.
Tátha J.
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por Flyaway Ter Mar 01, 2011 10:33 pm

Aproveito para me colocar a disposição de todos.....para ajudar a resolver qualquer problema que possam encontrar em desenvolver seu trabalho aqui.

Somos uma familia e temos o mesmo interesse....é com carinho que procuro desenvolver o meu trabalho da melhor maneira possível.....

Flyaway
Flyaway
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 159
Idade : 53
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por Cintia Jackson Qua Mar 02, 2011 4:25 am

é uma responsabilidade e tanto! rs
Cintia Jackson
Cintia Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 452
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por Jussara Qua Mar 02, 2011 6:10 am

Vamos todos juntos nos unir e realizar todas as tarefas...assim, seremos sempre cada vez melhores.

Otimas orientações Daniel...obrigada!!! Very Happy
Jussara
Jussara
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 151
Idade : 42
Localização : Sul de Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por izilda Qua Mar 02, 2011 6:51 am

Espero desenvolver o que me foi determinado com
dedicação, e tb me coloco a disposição no que puder
ajudar
Parabéns a equipe
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por Caroline Jackson Qua Mar 02, 2011 7:51 pm

VLW Dani

Todos iremos ajudar e fazer do Mjfan
um forum organizado para todos.
Podem contar comigoo!
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622
Idade : 29
Localização : Coração do MICHAEL

http://carolmichaeljackson@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por whoisit! Sex Mar 04, 2011 7:53 am

izilda escreveu:Espero desenvolver o que me foi determinado com
dedicação, e tb me coloco a disposição no que puder ajudar
Parabéns a equipe

[2]
whoisit!
whoisit!
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 213
Idade : 104
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por nath_km Ter Abr 12, 2011 11:36 pm

Hoje eu tenho a honra de fazer parte dessa equipe maravilhosa! Com respeito e compromisso, vou dar muito mais do que o meu melhor pelo bom andamento dessa grande comunidade "Jacksoniana"!

Obrigada pela confiança e parabéns pelo ótimo trabalho da equipe!
nath_km
nath_km
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por Cintia Jackson Qua Abr 13, 2011 11:47 am

nath_km escreveu:Hoje eu tenho a honra de fazer parte dessa equipe maravilhosa! Com respeito e compromisso, vou dar muito mais do que o meu melhor pelo bom andamento dessa grande comunidade "Jacksoniana"!

Obrigada pela confiança e parabéns pelo ótimo trabalho da equipe!

Seja bem vinda!
Cintia Jackson
Cintia Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 452
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por carolmichaeljacksonS2 Qua Abr 13, 2011 4:19 pm

Pow, pena que eu sou nova aqui ! eu queria fazer qualquer coisa ,sei lidar com tudoo isso ! sou moderadora, colaboradora e administradora !!
carolmichaeljacksonS2
carolmichaeljacksonS2

Feminino Mensagens : 5
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por Cintia Jackson Qua Abr 13, 2011 5:27 pm

carolmichaeljacksonS2 escreveu:Pow, pena que eu sou nova aqui ! eu queria fazer qualquer coisa ,sei lidar com tudoo isso ! sou moderadora, colaboradora e administradora !!

Mande uma MP para a administração.


Cintia Jackson
Cintia Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 452
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por ♥Lelê♥ Qui Abr 14, 2011 7:41 pm

Sejam bem vindos os novos membros da equipe...
Eu sou nova no grupo das roxinhas...quem dá boas vintas "pra eu"?
#carentemodeon
♥Lelê♥
♥Lelê♥
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 716
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por Isadora silva Sex maio 13, 2011 12:15 pm

Meus parabéns para o grupo de administradores pela divulgação dessas normas!
É muita responsabilidade, mas é por nosso Michael Jackson!
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 39
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por Ana Rosa Jackson Sáb Nov 05, 2011 1:00 pm

Olá , acabo de ser a mais nova azulzinha daqui!

Agradeço o convite e espero contribuir para que o espaço MJ esteja sempre organizado e à altura do nosso Rei!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por Cintia Jackson Sáb Nov 05, 2011 8:08 pm

sejam bem vindas a equipe!
Cintia Jackson
Cintia Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 452
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Função de cada cargo de grupo responsável Empty Re: Função de cada cargo de grupo responsável

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos