MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jermaine escreve um livro em memória de Michael

+4
Gìíh Jackson
NadiaFontenele
PaulaMarx
8 participantes

Ir para baixo

Jermaine escreve um livro em memória de Michael Empty Jermaine escreve um livro em memória de Michael

Mensagem por PaulaMarx Qua Mar 16, 2011 11:45 am

Jermaine escreve um livro em memória de Michael Bookcover

Por Jermaine Jackson Team

Editores de os EUA eo Reino Unido fizeram um comunicado conjunto hoje que Jermaine Jackson está escrevendo um livro de memórias em homenagem a Michael que "diz a verdade sobre tudo e faz justiça à sua memória". O livro será lançado no outono de 2011.

O anúncio foi feito simultaneamente por editoras Harper Collins Reino Unido e Simon & Schuster EUA.

Jermaine disse: "Este livro é escrito com amor, e é hora que a voz de um de seus fãs e da família seja ouvido esta memória não só recordar e celebrar o Michael, mas que também irá proporcionar uma melhor compreensão de quem ele era. Porque ele era, e o que lhe forma. É hora de fazer justiça à sua memória ... e a verdade. "

HarperCollins, Reino Unido e Simon & Schuster EUA adquiriram "YOU ARE NOT ALONE: Michael, Through a Brother’s Eyes" por Jermaine Jackson - a conta de maior autoridade dentro da dinastia de música, que ilumina o homem privado, o filho, o irmão, o pai. .. Michael o desconhecida. O livro será publicado no outonode 2011.

Nesta história de fraternidade, Jermaine escreve um retrato fiel e amoroso, levando os fãs mais próximos ao complexo mente, coração e alma do Rei do pop. É um exame franco, mas sofisticada do não humano a lenda, com insights reveladores e não sujeito fora dos limites. É escrito como uma compreensão total e definitiva de Michael.

Jermaine era confidente verdadeiro de Michael, que falou para ele na vida, e agora fala-se de sua memória na morte. You Are Not Alone é uma convite para um mundo rarefeito detalhando a vida de Michael desde a infância até o estrelato, a partir de suas casas em Gary, Indiana, a Neverland, na Califórnia, do palco para os tribunais, a partir de Jackson 5 e Motown para uma carreira solo global e Sony. Ele examina seu verdadeiro relacionamento com Joseph e Katherine, e os diferentes personagens que o rodeavam.

Testemunhamos sua angústia privada durante o infame julgamento por abuso sexual infantil 2005 quando seu irmão Jermaine sombreado por sua pior hora, sempre que declara sua inocência '1000%'. E nós vamos voltar a viver as últimas semanas de sua vida, a política, os ensaios AEG, o inquérito policial e do julgamento do Dr. Conrad Murray. Do início ao fim, este livro é um perito para a história a partir do interior.

O resultado final é o Michael como nunca antes visto: cru, descascado, humano e desesperado para ser compreendido. Irá, sem dúvida alguma, alterar a forma como o mundo vê-lo, humanizar alguém cuja própria fama foi desumanizando.

Harper Collins editora britânica Natalie Jerome disse, "Não são números muito poucos no mundo como Michael Jackson e continua a existir uma enorme quantidade de amor e um desejo de entender o que sua vida era assim. Como todo mundo eu tive uma percepção de que Michael era, mas o que eu li de Jermaine medida alterou tudo o que eu acreditava, e eu acho que os fãs de todo o mundo vão estar surpreso e comovido com este livro. Esta é uma vez em uma publicação da vida e da equipe da HarperCollins o prazer de ser editor de Jermaine.

Editora Simon & Schuster EUA Stacy Creamer disse: "Como um fã de longa data de Michael Jackson e Jermaine Jackson Estou emocionada por estar publicação You Are Not Alone. Jermaine vai oferecer uma vista única sobre o verdadeiro Michael Jackson, uma perspectiva apenas algumas poucas pessoas poderiam ter. Como seu irmão e confidente desde que eram crianças, Jermaine Michael pode explicar de uma forma que, em vida, Michael nunca foi capaz de articular-se. "

Jermaine disse, 'Nós não queremos a vida de Michael - ou morte - para ser um eterno mistério. Esta é a verdade como a conhecemos. Eu tenho lido muito sobre o que as pessoas pensam que sabem sobre o Michael, mas este é sobre o que realmente aconteceu. Espero fazer sentido das ocasiões em que o mundo exterior se esforçou para entender o mundo de meu irmão.

"Ao sentar-se e compartilhar memórias, eu espero que seus milhões de fãs vê-lo de novo, e que aqueles que não tenham sido tão gentil vai encontrar espaço para mais compaixão. Todo mundo já disse tudo sobre Michael e nós. Eles não podem dizer mais nada . Agora é nossa vez.

"O julgamento iminente do Dr. Murray rodeia a morte de Michael, mas nenhum de nós desejamos para os processos de elegibilidade, a palavra final sobre como ele será lembrado.

"Nós não podemos trazer nosso irmão de volta, mas podemos garantir que seu legado não seja esquecido em um livro que comemora a sua vida - e diz as coisas que ele nunca teve a chance de dizer."


Fonte: https://mjfanforum.forumeiros.com/t1191-jermaine-escreve-um-livro-em-memoria-de-michael#12016
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine escreve um livro em memória de Michael Empty Re: Jermaine escreve um livro em memória de Michael

Mensagem por GÊ Qua Mar 16, 2011 10:32 pm

e o caça niquel ganhar às custas de morte de MJ coninua.
daqui uns dias até eu vou escrever minhas memórias sobre MJ.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine escreve um livro em memória de Michael Empty Re: Jermaine escreve um livro em memória de Michael

Mensagem por NadiaFontenele Qua Mar 16, 2011 10:45 pm

Bem estou interessada em adquirir este livro, espero que seja lançado no Brasil, independente das intenções de Jermaine, ele é irmão e como tal conhecia Michael e deve ter muitas histórias para contar e como fã tenho curiosidade de saber e vir a conhecer um pouco do Michael por uma pessoa que esteve com ele uma boa parte de sua vida!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine escreve um livro em memória de Michael Empty Re: Jermaine escreve um livro em memória de Michael

Mensagem por Gìíh Jackson Qua Mar 16, 2011 10:54 pm

MODA 2011!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine escreve um livro em memória de Michael Empty Re: Jermaine escreve um livro em memória de Michael

Mensagem por Ella2009 Qua Mar 16, 2011 11:48 pm

Bem desde 2009 as sandices das pessoas que nem sequer conheciam MIke se tornaram derepente amigos e contaram o que lhe deram na telha, eu apoio sim o irmão que verdadeiramente viveu e conviveu com ele por mt tempo, espero que este livro chegue aki. Qt as intenções do coração do Jermaine é problema dele com Deus.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine escreve um livro em memória de Michael Empty Re: Jermaine escreve um livro em memória de Michael

Mensagem por NadiaFontenele Qui Mar 17, 2011 8:42 pm

Ella2009 escreveu:Bem desde 2009 as sandices das pessoas que nem sequer conheciam MIke se tornaram derepente amigos e contaram o que lhe deram na telha, eu apoio sim o irmão que verdadeiramente viveu e conviveu com ele por mt tempo, espero que este livro chegue aki. Qt as intenções do coração do Jermaine é problema dele com Deus.




Falou e disse Ella2009!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine escreve um livro em memória de Michael Empty Re: Jermaine escreve um livro em memória de Michael

Mensagem por FLAZINHA Sex Mar 18, 2011 10:18 am

ACHO QUE ELE PODE LANÇAR O LIVRO QUE QUISER ,QUALQUER UM PODE NUM É???MAIS A VERDADE É QUE MICHAEL NUM APROVARIA ISSO,SE ELE QUISESSE EXPOR SUA VIDA MAIS DO QUE JA É EXPOSTA,ELE MESMO O FARIA.

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine escreve um livro em memória de Michael Empty Re: Jermaine escreve um livro em memória de Michael

Mensagem por Isadora silva Sex Mar 18, 2011 10:50 am

É mesmo, como tem gente que faz livros sobre o MJ sem autorização dele em vida...
Mas como outras pessoas já falaram, as intenções do Jermaine são problemas dele com Deus e de mais ninguém.
Então, deixem-no em paz, ele somente quer compartilhar o que eles mesmos viveram enquanto MJ esteve aqui nesse mundo.
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 39
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine escreve um livro em memória de Michael Empty Re: Jermaine escreve um livro em memória de Michael

Mensagem por Mari Seg maio 09, 2011 5:16 am

Veja a suposta capa do Livro de Jermaine publicada recentemente.

Jermaine escreve um livro em memória de Michael Capalivrojermaine1
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine escreve um livro em memória de Michael Empty Re: Jermaine escreve um livro em memória de Michael

Mensagem por NadiaFontenele Seg maio 09, 2011 10:28 pm

Mari obrigada por postar, mesmo que não venha a ser a capa, foi uma surpresa maravilhosa ver essa foto, uma das fotos de Michael que acho mais linda!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine escreve um livro em memória de Michael Empty Re: Jermaine escreve um livro em memória de Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos