MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo

4 participantes

Ir para baixo

Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo Empty Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo

Mensagem por izilda Qua Mar 16, 2011 9:05 pm

Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo Neyos-0

A estrela de R & B, Ne-Yo está planejando um álbum de tributo a Michael Jackson com
canções que ele afirma que o cantor pretendia gravar.

Os 31 anos de idade, líder de bilheteria, ele diz que se
encontrou com Jackson para discutir o novo álbum nos meses
antes de o astro morrer em casa em Los Angeles em junho de 2009.
O norte-americano diz que ele escreveu 10 músicas que Jackson foi escolheu para gravar no seu próximo album.

Ne-Yo, cujo nome verdadeiro é Shaffer Chimere Smith Jr., disse: "Eu nunca tive a oportunidade de entrar no estúdio e gravar as músicas com Mike para que todas as faixas tivessem a minha voz e a dele.
"Elas estão todas em forma de demo. Iriamos para o estúdio, gravá-las depois de sua turnê."Claro que, com sua morte, não tivemos a chance de fazê-lo.
"Então, eu ainda tenho as músicas.

Elas estão guardadas no meu arquivo, são e salvo, e eu tenho pensado e tentado descobrir o que eu vou fazer com elas. A melhor idéia que eu tive foi de fazer o meu
próprio album tributo a Michael Jackson.
"Eu vou voltar a cantar as canções com o melhor de minha capacidade e
vou colocá-los para fora e deixar o mundo conhecer, por que estas são as músicas
que seriam abençoadas com a voz de Michael Jackson se ele não tivesse nos
deixado tão cedo."

Recordando seu encontro com Jackson,
Ne-Yo acrescentou: "Eu o conheci em Nova York. Alguém me disse que
ele era um fã da minha música e queria falar comigo sobre como
trabalhar no seu projeto de futuro..

"Então, nos reunimos na casa de um amigo.
Ele era um rapaz genuinamente amável, não porque ele queria algo de mim
ou me queria fazer sentir confortável para que eu escrevesse as
canções para ele. "Ele estava falando sobre a música e o amor pela
música. Nos separamos depois de algumas horas e eu fui embora capaz de
dizer que eu tinha sentado e tive uma conversa com uma lenda."

http://www.dailyrecord.co.uk/showbiz/2011/03/16/king-of-pop-michael-jackson-was-going-to-record-my-songs-now-i-m-going-to-play-them-myself-says-ne-yo-86908-22993338/
https://mjfanforum.forumeiros.com/t1203-rei-do-pop-michael-jackson-estava-para-gravar-minhas-musicas-agora-eu-vou-lanca-las-por-mim-mesmo-diz-ne-yo#12075
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo Empty Re: Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo

Mensagem por izilda Qua Mar 16, 2011 9:07 pm

Emocionante o que disse Ne-yo, com certeza esse albúm eu compro
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo Empty Re: Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo

Mensagem por NadiaFontenele Qua Mar 16, 2011 9:50 pm

Também compraria este álbum, mas só se tivesse a voz de Michael!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo Empty Re: Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo

Mensagem por izilda Qua Mar 16, 2011 9:53 pm

Eu compro porque Ne-yo é fiel a Mike, e porque nao tem
a ver com sony
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo Empty Re: Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo

Mensagem por NadiaFontenele Qua Mar 16, 2011 10:04 pm

Izilda minha conexão com a internet tá péssima, mas vou ver se consigo me comunicar. Fora o envolvimento da Sony, que é ruim, meu interesse é saber se estas músicas que ele escreveu com Michael e que estam em forma de demo, no lançamento do álbum ele vai colocar a voz de Michael, porque se não tiver, se for somente sua voz, não vou ter interesse de adquirir! Esta é minha dúvida!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo Empty Re: Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo

Mensagem por izilda Qua Mar 16, 2011 10:44 pm

Nadia, eu tb nao entendi se ele vai soltar musicas demo
com a voz dele e de Michael, ou se ira lançar gravaçoes
dele mesmo, sem a voz de Mike, para mim nã interessa
sei do carinho dele por Michael e vice -verso, e se Michael
iria gravar é pq sao boas musicas
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo Empty Re: Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo

Mensagem por NadiaFontenele Qua Mar 16, 2011 10:53 pm

Então Izilda, é esperar para ver, olha mais gostaria muito de ouvir a voz de Michael cantando inéditas... valeu!!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo Empty Re: Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo

Mensagem por Gìíh Jackson Qua Mar 16, 2011 10:57 pm

Ai que de mais....
Tomara que tbm sejam cantadas por MJ.... Comprarei na certa....
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo Empty Re: Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo

Mensagem por FLAZINHA Sex Mar 18, 2011 10:21 am

AFFFF,FAZ ALUGUM TEMPO QUE O VI NUMA ENTREVISTA DIZENDO QUE NÃO GRAVARIA AS MÚSICAS ,POIS ELAS FORAM ESCRITAS PARA MICHAEL,AGORA JA TA QUERENDO GRAVAR ...

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo Empty Re: Rei do Pop Michael Jackson estava para gravar minhas músicas agora eu vou lança-las por mim mesmo, diz Ne-Yo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos