MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

+7
Tish
Gìíh Jackson
NadiaFontenele
lsps
Tici
mary
izilda
11 participantes

Ir para baixo

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende Empty Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

Mensagem por izilda Qui Mar 31, 2011 5:35 pm

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende 033111-american-idol-video-credit

A família de Michael Jackson se ofendeu por um comentário feito em "American Idol" na noite passada por um concorrente

veja no vídeo o comentario maldoso
http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=53a079dd-5c99-4e8d-8cdf-57f3d7882d78

Se voce viu o show de James Durbin no American Idols, ele disse a Ryan Seacrest depois de sua performance: "Eu tenho um monte de laquê no meu cabelo para mantê-lo em pé tanto assim, a única coisa que me falta era ter um" momento Pepsi '".

O "momento da Pepsi" é uma referência ao incidente de 1984 onde o cabelo de Michael Jackson pegou fogo durante a filmagem de um comercial da Pepsi, queimando gravemente seu couro cabeludo - uma lesão que provocou um vício de prescrição de medicamentos que podem ter finalmente tirado sua vida.

Um representante da família Jackson, disse :
"Ficamos chocados ao ver isso. Não é uma coisa que se deve comentar, todos devem se concentrar em quem foi o responsável pela morte de Michael."

O representante diz que Joe estava particularmente preocupado pois os produtores demoraram em fazer alguma observação contraria.

Mais tarde o mesmo concorrente James Durbin ,twitou "!. para alguém ..
eu falei sobre a pepsi mas não tenho nenhum desrespeito por Michael
Eu cresci cantando sua arte, eu acho que entendam como quiserem ...". e depois seguiu , "A morte de MJ foi muito cedo, e fazendo referência ao incidente ocorrido há 25 anos .. não tão cedo. A facada ele deu na pepsi e nas pessoas."
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende Empty Re: Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

Mensagem por mary Qui Mar 31, 2011 6:40 pm

aff ¬¬'
mary
mary
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 60
Idade : 29
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende Empty Re: Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

Mensagem por Tici Qui Mar 31, 2011 7:59 pm

É cada uma...affff!!!!!!!!!!!!!1
Tici
Tici
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 148
Idade : 50
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende Empty Re: Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

Mensagem por lsps Qui Mar 31, 2011 8:47 pm

Aff, que cara ridículo.
lsps
lsps
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 112
Idade : 26
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende Empty Re: Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

Mensagem por NadiaFontenele Qui Mar 31, 2011 8:49 pm

Mais um que não tem o que falar...só posso pensar que quer chamar atenção!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende Empty Re: Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

Mensagem por Gìíh Jackson Qui Mar 31, 2011 8:53 pm

Que belo Babaca!!!
Aliás... quem é este ser???
Ele só quer chamar atenção a custa dos outros!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende Empty Re: Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

Mensagem por Tish Qui Abr 07, 2011 12:04 am

e isso porque o Rady é jurado
cara de pau!
mas, quem liga pro que ele fala?
Tish
Tish
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 75
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende Empty Re: Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

Mensagem por Ella2009 Qui Abr 07, 2011 4:10 pm

Para uma pessoa zombar de qualquer tipo de acidente só pode ser DEMENTE...
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende Empty Re: Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

Mensagem por -'MáJackson'- Qui Abr 07, 2011 5:42 pm

idiota nems e justificar sabe esse eh o tipod e pessoa q tem mais palavras do q cabem na sua propria boca!!!!!
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende Empty Re: Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

Mensagem por Solymike Dom Abr 10, 2011 9:52 pm

Ele é muito fraquinho precisa aparecer de outro jeito............ fazer o que.............
Solymike
Solymike
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 62
Idade : 66
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende Empty Re: Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

Mensagem por Solymike Sáb Abr 23, 2011 8:06 pm

Tish escreveu:e isso porque o Rady é jurado
cara de pau!
mas, quem liga pro que ele fala?


Querida Tish estava revendo algumas notícias e gostaria de esclarecer ............. esse Randy Jackson não é nada de Michael. Trata-se de um produtor musical, o nome dele é Randall Darius Jackson. Segue abaixo dados dele:

Randall Darius "Randy" Jackson (Baton Rouge, 23 de junho de 1956) é um baixista, cantor, produtor musical e personalidade da televisão, mais conhecido pelo seu papel como jurado no seriado American Idol e como Produtor Executivo do MTV's America's Best Dance Crew. Em 2003, Randy perdeu 52 kg depois de uma cirurgia gástrica. Ele mencionou em um comercial em fevereiro de 2008 que tem diabetes tipo 2
Solymike
Solymike
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 62
Idade : 66
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende Empty Re: Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

Mensagem por Pâm'Jackson Dom Abr 24, 2011 1:24 pm

meu deus esse cara é um ridiculoo!!
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende Empty Re: Concorrente de American Idols, zomba do acidente de MJ com a Pepsi e familia se ofende

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos