MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

+9
NeinhaJJ
Cacau Merici Jackson
Lu_mj
Mari
MillaJackson
NadiaFontenele
Gìíh Jackson
Pâm'Jackson
13 participantes

Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Pâm'Jackson Sex Abr 01, 2011 6:07 pm

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael A%2526E

O canal de TV à cabo A&E Ação e Emoção, após divulgação feita através de um vídeo inserido em portais como o Terra, apresentou na madrugada do dia 29 de março, um documentário sobre Michael Jackson e as acusações que sofreu nos anos de 1993 e 2005 - e das quais foi INOCENTADO em ambas - no programa "Comportamento criminoso".


O documentário é apresentado por um narrador e apresenta 'suposições' a respeito do que teria acontecido com Michael e seus acusadores, colocando-o no no papel de 'criminoso' e seus acusadores no papel de 'vítimas'. Como infelizmente já assistimos em oportunidades anteriores, Michael é apresentado como uma pessoa desequilibrada e corrupta, que utiliza da fama e fortuna para deliberadamente 'fazer o que quer'. A narrativa do documentário é tendenciosa, pautada por insinuações que pretendem apenas o escandalo irresponsável.


O mais grave é Michael Jackson - QUE FOI INOCENTADO DE TODAS AS ACUSAÇÕES - após se submeter à um julgamento, como um cudadão americano comum, ser colocado num programa ao lado de assassinos e serial killers - todos CONDENADOS - por seus delitos. Como fãs, não podemos admitir essa degradação da imagem de Michael. .


O canal de TV à cabo A&E Ação e Emoção sempre reprisa seus programas inúmeras vezes !!
CARTA de REPÚDIO

ao Documentário sobre Michael Jackson

apresentado no programa "Comportamento Criminoso"

Como fãs de Michael Jackson e conhecedores de sua trajetória artística e humanitária, repudiamos o Documentário sobre ele apresentado no Programa "Comportamento Criminoso" e transmitido na programação do canal de TV à cabo A&EAção e Emoção, por que:

- As informações apresentadas no documentário não correspondem à verdade, sendo manipuladas para induzirem os telespectadores à informações errôneas e sensacionalistas.

- O documentário trata Michael Jackson como culpado e criminoso, sendo que ele foi inocentado de todas as acusações que sofreu.

- O documentário não respeita seus filhos, familiares, amigos, admiradores e fãs.

- Uma personalidade artística que contribuiu para a formação da cultura contemporânea por quase 40 anos, com um legado cultural de tamanha importância e com uma conduta profissional impecável como a dele, jamais poderia ser tratado de maneira tão leviana e irresponsável.

- Uma personalidade visionária e humanitária que trabalhou e custeou causas sociais por todo o mundo, durante toda a sua vida e que continua contribuindo financeiramente mesmo após sua morte, jamais poderia ser tratado e igualado à criminosos bárbaros e condenados.

Desssa forma repudiamos esse documentário e solicitamos que ele não venha a ser reprisado, mas sim, que ele seja banido de sua programação.

Somos todos "Anjos de Michael" e lutamos pela preservação de sua memória e seu legado, de forma justa e respeitosa.

Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por GÊ Sex Abr 01, 2011 7:02 pm

Interessante o que é contra MJ é blasfêia e há revolta, mas se for a favor de MJ ninguém sequer para para pensar se pode ser verdade ou blasfêia.
Agora parece que todos esqueceram o que Latoya falou contra o MJ na época das acusações. Se a própria irmmã disse que ele era culpado, pq outras pessoas não podem dizer o mesmo?
Eu pouco me importo com o que as pessoas falam, levo meu gosto pela arte do MJ o resto para mim é só forma de chamar atenção e ganhar dinheiro... a fila anda e quem vive de passado é museo.

Não me considero anjo de niguém pq não creio que algum ser mortal é digno d ser chamado de anjo.
O que me chama atenção é como osfãs vão atrás dessas coisas. Tal assunto só me vem a mente pq faz pare da história e MJ e isso ninguém vai poder apagar.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Gìíh Jackson Sex Abr 01, 2011 8:06 pm

Isso ai gente.......
Respeito é bom e todo mundo gosta.....
Bom cada um ve da forma que leh achar mais propricio.....
Pessoal continuem assim... e façam o que vcs axarem certo!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por NadiaFontenele Sex Abr 01, 2011 10:41 pm

Olha quer dizer que já passou e não fizeram nada para impedir? Os fãs e as pessoas que não são fãs, mais conhecem ou tiveram interesse em conhecer a história de Michael Jackson, com certeza não vão se deixar influenciar por um programa destes, mas é um programa que não é feito só para fãs de MJ, ele atinge o púbilco em geral, e se torna tendencioso ao apresentar MJ dessa forma, levando as pessoas a formarem uma ideia preconceituosa sobre sua pessoa, sem nem ao menos procurar conhecê-lo! Ele foi declarado INOCENTE!
É lamentável, será que a família teve conhecimento disso? Gosto de Michael pela sua arte e admiro como ser humano e sinceramente sou contra totalmente esse tipo de programa barato! É puro sensacionalismo! Apoio a iniciativa dos "Anjos de Michael"!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por MillaJackson Sex Abr 01, 2011 11:05 pm

Rolling Eyes Apoio totalmente o trabalho dos Anjos de Michael e acredito que Deus em sua imensa bondade permite que tenhamos "Anjos" mortais ... minha mãe foi um Anjo para mim, tenho amigas que são Anjos e Michael é um Anjo ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Gìíh Jackson Sex Abr 01, 2011 11:14 pm

Eu me pergunto, onde é que esta essa família em uma hora dessas???
Eu acho que além de tudo...... ainda pra mim entra na questão dos direito autoral.... estão usando a imagem do MJ Sem permissão.... e de má fé.....
Isso é o cúmulo......
Poxa, a pessoa nem esta mais aki entre nós.... e ainda há cabimento de expor esse tipo de coisa?? Isso é injuria....
A Familia deveria colocar-se a par disso.... !!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Mari Sáb Abr 02, 2011 12:38 am

Poderia se passado o link desse documentário ao Tito Jackson no Twitter. Com certeza a familia não tem conhecimento.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Lu_mj Sáb Abr 02, 2011 12:37 pm

Eu concorsdo com a opinião de que quanto mais os fãs derem importância a esse tipo de programa ou comentários, mas a mídia e a Tv vão publiar.
Objetivo deles é ter audiênica e não importa como. Eu nem olho esse tipo e programação, pois já sei o que vão dizer.
A melhor forma é bocoitar. Depois que já tiveram a audiência não adianta ficar reclamando.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Cacau Merici Jackson Sáb Abr 02, 2011 5:46 pm

Lu_mj escreveu:Eu concorsdo com a opinião de que quanto mais os fãs derem importância a esse tipo de programa ou comentários, mas a mídia e a Tv vão publiar.
Objetivo deles é ter audiênica e não importa como. Eu nem olho esse tipo e programação, pois já sei o que vão dizer.
A melhor forma é bocoitar. Depois que já tiveram a audiência não adianta ficar reclamando.

Desculpa, mas acho que temos que reclamar sim e mostrar todo o nosso repúdio a esse tipo de programa difamador, claro que o ideal é impedir, mas nem sempre se consegue impedir um programa de ir ao ar, não é tão fácil assim, nesse caso nos resta protestar para que outros desse tipo não aconteçam mais!
Cacau Merici Jackson
Cacau Merici Jackson

Feminino Mensagens : 8
Idade : 52
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Pâm'Jackson Sáb Abr 02, 2011 5:48 pm

olha gente nos temos que fazer alguma coisa
pois o mike so tem a nós para defende-lo
pois vcs sabem q a familia sempre naum esta presente nessas horas para defende-lo
ja q o mike naum esta aqui parta se defender,,..nós q temos q defende-loo
e eu vou defender ele..e eu farei de tudo para q naum si]ujem a imagem do nosso mike..e temos q esta todos juntos para issoo ;;;
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Sobre a carta de repudio ao documentário sobre o Mike

Mensagem por Pâm'Jackson Sáb Abr 02, 2011 5:51 pm

os blogs q copiaram para passar a diante, podem mandar para esses emails... repassem para q milhares de fãs possam nos ajudar !! eu vi q mts fãs estaum dispostos em ajudar, entaum apenas estou passando esses emails para q possam ajudar...
- Vice Presidente/gerentes de atendimento/executivos de atendimento:

mauricio_kotait@spe.sony.com; paulo_masotti@spe.sony.com;
pedro_barros@spe.sony.com;
tania_guilherme@spe.sony.com;
fabiana_castro@spe.sony.com



GENTE AQUI ESTA NOVAMENTE A CARTA :

CARTA de REPÚDIO

ao Documentário sobre Michael Jackson

apresentado no programa "Comportamento Criminoso"

Como fãs de Michael Jackson e conhecedores de sua trajetória artística e humanitária, repudiamos o Documentário sobre ele apresentado no Programa "Comportamento Criminoso" e transmitido na programação do canal de TV à cabo A&EAção e Emoção, por que:

- As informações apresentadas no documentário não correspondem à verdade, sendo manipuladas para induzirem os telespectadores à informações errôneas e sensacionalistas.

- O documentário trata Michael Jackson como culpado e criminoso, sendo que ele foi inocentado de todas as acusações que sofreu.

- O documentário não respeita seus filhos, familiares, amigos, admiradores e fãs.

- Uma personalidade artística que contribuiu para a formação da cultura contemporânea por quase 40 anos, com um legado cultural de tamanha importância e com uma conduta profissional impecável como a dele, jamais poderia ser tratado de maneira tão leviana e irresponsável.

- Uma personalidade visionária e humanitária que trabalhou e custeou causas sociais por todo o mundo, durante toda a sua vida e que continua contribuindo financeiramente mesmo após sua morte, jamais poderia ser tratado e igualado à criminosos bárbaros e condenados.

Desssa forma repudiamos esse documentário e solicitamos que ele não venha a ser reprisado, mas sim, que ele seja banido de sua programação.

Somos todos "Anjos de Michael" e lutamos pela preservação de sua memória e seu legado, de forma justa e respeitosa.
OBS - Os Blogs que queiram participar desse movimento, poderão 'copiar e colar' a postagem e a imagem, para transmitirem para seus leitores. É importante que estejamos unidos nesse momento.


Última edição por Mari em Dom Abr 03, 2011 9:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópicos fundidos por se tratar do mesmo assunto. Carta de repudio contra o documentário sobre Michael)
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Pâm'Jackson Sáb Abr 02, 2011 6:01 pm

GENTE AI EU POSTEI O NOME DOS EMAILS DO
- Vice Presidente/gerentes de atendimento/executivos de atendimento:

mauricio_kotait@spe.sony.com; paulo_masotti@spe.sony.com;
pedro_barros@spe.sony.com;
tania_guilherme@spe.sony.com;
fabiana_castro@spe.sony.com

OLHA AI GENTE !!
TEMOS Q FAZER ALGUMA COISAAA!

http://www.mjjfanforum.com/t1349-sobre-a-carta-de-repudio-ao-documentario-sobre-o-mike-urgente#13479
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por NadiaFontenele Sáb Abr 02, 2011 7:01 pm

Oi Pâm, temos que copiar a carta e enviar para os e-mails que você colocou?
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por NeinhaJJ Sáb Abr 02, 2011 7:38 pm

Claro,vamos nos unir sim...Isso é um absurdo!
NeinhaJJ
NeinhaJJ
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 43
Idade : 42
Localização : Cidade dos anjos

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por DAYA_BR Sáb Abr 02, 2011 10:02 pm

Vamos nos unir para banir isso com toda certeza...

obrigado por postar Pam
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Isadora silva Dom Abr 03, 2011 10:09 am

MillaJackson escreveu:Rolling Eyes Apoio totalmente o trabalho dos Anjos de Michael e acredito que Deus em sua imensa bondade permite que tenhamos "Anjos" mortais ... minha mãe foi um Anjo para mim, tenho amigas que são Anjos e Michael é um Anjo ...
Concordo com você!
Também penso o mesmo desses programas, quando passam, eu mudo de canal.
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 39
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Pâm'Jackson Seg Abr 04, 2011 6:57 pm

NadiaFontenele escreveu:Oi Pâm, temos que copiar a carta e enviar para os e-mails que você colocou?

sim amiagh ..mas se vc quiser colocar alguma outra coisa tb pode ser amigahg
sendo q naum pode falar palavroes ou coisas do tipo ta linda?
obrigado por tudo meus amores ..lembrem-se o mike precisa da gente...
precisamos nos unir para q isso naum aconteça novamente!
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Marcia Jackson Seg Abr 04, 2011 8:02 pm

Tai enviada, concordo chega dessa patifaria de sempre jogarem pedras em Michael.Ele foi mais que inocentado foi quase crucificado.Mandei a carta para os emaios. Parabens galera pela iniciativa.
Marcia Jackson
Marcia Jackson

Feminino Mensagens : 8
Idade : 56
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Pâm'Jackson Qui Abr 07, 2011 6:00 pm

OBRIGADO PELO APOIO AMIGA!!
Smile
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Ana Rosa Jackson Sex Abr 08, 2011 1:23 pm

Gente isso é um absurdo, e absurdo maior é ficarmos calados, temos que dar importãncia sim a qualquer coisa que queira ferir Michael!

Ele se foi mas, nós , os ANJOS, estamos aqui!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Pâm'Jackson Sáb Abr 09, 2011 6:16 pm

com certeza temos q fazez alguma coisa sempre q isso acontece
pois o mike so tem a nós fãs e naum podemos as pessoas fazerem o q quiser com elee
!!
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de repudio contra o documentario sobre Michael Empty Re: Carta de repudio contra o documentario sobre Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos