MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

+7
Ella2009
Gìíh Jackson
Jussara
NadiaFontenele
MillaJackson
izilda
PaulaMarx
11 participantes

Ir para baixo

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Empty Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

Mensagem por PaulaMarx Dom Abr 03, 2011 10:00 am

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Capturevml

Vestido com uma jaqueta prata, calça preta, meias brancas e as luvas icônicas, a estátua de Michael Jackson foi orgulhosamente revelado pelo proprietário do clube Mohamed Al Fayed antes do jogo da Premier League contra o Blackpool.


Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Capture2jw

Al Fayed disse aos fãs que eles podem "ir para o inferno" se eles não gostam da estátua de Michael Jackson que ele erigiu no estádio do clube de Craven Cottage.


Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] 82401890
Al Fayed, que revelou a estátua em uma cerimônia extravagante antes do jogo de hoje (03/04) contra o Blackpool, negou alegações de que o memorial é bizarro e atacou os fãs que tinham se pronunciado contra ele.


Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Doublemj

"Por que é bizarro? Os fãs de futebol adoram", disse Al Fayed.

"Se alguns fãs estúpidos não compreendem e apreciam essa dádiva pode, ir para o inferno".

"Eu não quero que eles sejam fãs. Se eles não entendem e não acreditam em coisas em que acredito podem ir para o Chelsea, eles podem ir para qualquer outro lugar".

"As pessoas vão fazer fila para visitá-lo de todo o Reino Unido e é algo que eu e todo mundo deveria se orgulhar."



Fonte: http://www.mjjfanforum.com/t1353-al-fayed-inaugura-estatua-de-michael-jackson#13537


Última edição por PaulaMarx em Dom Abr 03, 2011 7:26 pm, editado 2 vez(es)
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Empty Re: Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

Mensagem por izilda Dom Abr 03, 2011 11:33 am

Ficou barbara
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Empty Re: Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

Mensagem por MillaJackson Dom Abr 03, 2011 3:40 pm

Neutral Concordo com Al Fayed ... quem não gostou que vá pra o inferno ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Empty Re: Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

Mensagem por NadiaFontenele Dom Abr 03, 2011 4:33 pm

Porque será que os fãs não gostaram? Se eu disser que parece com Michael, estarei mentindo, mas o que vale é a intenção e a intenção ao meu ver foi homenageá-lo, então para mim, já é um motivo suficiente!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Empty Re: Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

Mensagem por Jussara Dom Abr 03, 2011 4:43 pm

Que legal que ficou a estátua...adorei!!!
Jussara
Jussara
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 151
Idade : 42
Localização : Sul de Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Empty Re: Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

Mensagem por Gìíh Jackson Dom Abr 03, 2011 8:26 pm

Ficou Show de Bola..........
Quem não gostou faz melhor então ué?? Povo mal agradecido....!!
Fiko Ótimo!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Empty Re: Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

Mensagem por Ella2009 Dom Abr 03, 2011 9:44 pm

Amei a estátua e tbm a firmeza do Al Fayed, afinal de contas foi ele que investiu 200 milhões de libras no clube então a decisão é dele, quem não gostou coma menos; mas pelo que eu entendí, não foram os fãs que não gostaram e sim torcedores do clube por acharem que MIke não tinha nada a ver com o futebol deles, eu penso que pra eles é uma honra.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Empty Re: Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

Mensagem por GÊ Dom Abr 03, 2011 11:44 pm

É, meu gosto é bem o contrário...
Sinceramente nunca vi uma reprodução tão feia de MJ.
Para mim o artista foi péssimo e não soube captar MJ, em nada essa estátua lembra MJ, artista pode ter reproduzido o rsoto de qq pessoa menos de MJ.
Mohamed Al Fayed ficou meu comprometido depois que perdeu o filho Dodi e pelo visto sem bom gosto tb.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Empty Re: Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

Mensagem por Isadora Ter Abr 05, 2011 6:01 pm

AHAUHUAHAUHAUHA ADOREI! ficou show
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288
Idade : 28
Localização : Guaratinguetá/SP

http://twitter.com/#!/isadora_mj

Ir para o topo Ir para baixo

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Empty Re: Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

Mensagem por izilda Ter Abr 05, 2011 6:45 pm

O importante é que ele fez com amor para que MIchael seja lembrado
O resto que se dane
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Empty Re: Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

Mensagem por Tici Ter Abr 05, 2011 7:18 pm

adorei
Tici
Tici
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 148
Idade : 50
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Empty Re: Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

Mensagem por ket-mj Qua Abr 06, 2011 1:10 pm

NadiaFontenele escreveu:Porque será que os fãs não gostaram? Se eu disser que parece com Michael, estarei mentindo, mas o que vale é a intenção e a intenção ao meu ver foi homenageá-lo, então para mim, já é um motivo suficiente!

This is it!
ket-mj
ket-mj
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 271
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo] Empty Re: Al Fayed inaugura estátua de Michael Jackson [Fotos e Vídeo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos