MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013

5 participantes

Ir para baixo

Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013 Empty Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013

Mensagem por izilda Sáb Abr 23, 2011 12:05 pm

Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013 Scaled.Storyboard1_t420


Executivos do Cirque du Soleil confirmaram ontem à noite que a segunda produção na faixa de oitava - abre no Mandalay Bay em 2013. O ambicioso projeto tem a bênção e o apoio dos executores da propriedade do Rei do Pop , e confirma a notícia do mundo da história em Vegas DeLuxe.com exclusividade revelado aqui em 20 de outubro sobre a união entre as duas mostras megabucks.

Ele também anuncia o fim do e espetaculo da Disney, o lindo, O Rei Leão no Mandalay Bay. Funcionarios do Cirque irão anunciar formalmente detalhes na próxima quarta-feira em um painel de discussão com Jerry Nadal, o vice-presidente sênior da mostra divisão Cirque em Las Vegas.

Eu estou confiável disse ele, que O Rei Leão deixará desempenhos até o final do ano. Atualmente, os bilhetes estão à venda através de 08 de setembro. Trabalhar na reconstrução e remodelação do teatro a ser renomeado em homenagem a Michael iria começar em Janeiro próximo para a estréia de 2013.

Fonte: mjjcommunity
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013 Empty Re: Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013

Mensagem por Jussara Sáb Abr 23, 2011 12:12 pm

Imagina que lindo será????
Jussara
Jussara
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 151
Idade : 42
Localização : Sul de Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013 Empty Re: Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013

Mensagem por Letícia_Jackson Sáb Abr 23, 2011 2:18 pm

"Será maravilhoso,como eu queria vê....Aí quem me dera..."
Letícia_Jackson
Letícia_Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 60
Idade : 44
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013 Empty Re: Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013

Mensagem por ket-mj Sáb Abr 23, 2011 4:00 pm

Ai meu Deus... por favor, traz esse show para o Brasil!!
ket-mj
ket-mj
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 271
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013 Empty Re: Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013

Mensagem por Solymike Sáb Abr 23, 2011 8:19 pm

ket-mj escreveu:Ai meu Deus... por favor, traz esse show para o Brasil!!

Segue link de petição para que venham ao Brasil , precisamos de muitas assintauras divulguem e assinem:



http://www.petitiononline.com/mjiwt8/petition.html
Solymike
Solymike
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 62
Idade : 66
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013 Empty Re: Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013

Mensagem por ket-mj Dom Abr 24, 2011 5:26 pm


Name
348. ket-mj

eu sempre voto lá, mas ainda acho um número muito baixo, pela quantidade de fãs que Mike tem aqui....snif!!
Crying or Very sad
ket-mj
ket-mj
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 271
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013 Empty Re: Cirque: Michael Jackson show de estréia no Mandalay Bay em 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos