MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arte em graffitti preserva o legado de Michael

3 participantes

Ir para baixo

Arte em graffitti preserva o legado de Michael Empty Arte em graffitti preserva o legado de Michael

Mensagem por izilda Qui Jun 09, 2011 7:47 pm

Arte em graffitti preserva o legado de Michael 4dead90469d84.image

Gerry Guevara habilmente utiliza tinta spray para colocar os toques finais em um lado da parede num retrato de um jovem Michael Jackson.
Guevara, que se autodenomina um grafiteiro de aerosol, disse que ele e outros quatro artistas sábado vão comemorar quase dois anos após morte de Michael. Ele morreu em 25 de junho de 2009, na Califórnia.
O mural, previsto para ser concluído, hoje, está sendo pintado com uma variedade de modelos e cores brilhantes no lado leste de uma oficina de pneus na Quinta Avenida com a Rua Ralston.
"Eu acho que este é o melhor lugar para fazer o mural na cidade onde nasceu Michael", disse Guevara.
Guevara disse que é igualmente adequado para retratar o Rei do Pop nos primeiros anos, quando ele era um membro do grupo The Jackson Five, uma vez que estava mais perto do tempo que ele e sua família viveram em Gary.
A música The Jackson Five produzidos Guevara é o período de tempo favorito de Michael Jackson.
"Eu gostava dele quando ele estava com os Jackson Five e lembro de ter ouvido a música quando eu estava na escola", disse Guevara.
Além de prestar homenagem aos nativos de Gary, o mural é uma maneira de iluminar um canto monótono e também pode educar o público sobre os grafiteiros.
"Algumas pessoas confundem graffiti com as gangues, mas isso é completamente diferente. Não estamos reivindicando território", disse Guevara.
Em outra parte da parede, Jason Aguirre, de Hammond, completou o seu trabalho - uma representação de desenhos animados de Michael Jackson TV personagem.
"Eu gosto de fazer um monte de desenhos animados", disse Aguirre.
O grafiteiro Ish Muhammad, que como os outros artistas sempre assina sua obra, disse que sua parte irá incluir fazendo um monte de pano de fundo.
Ele comparou o encontro de sábado com os artistas de graffiti ao de um grupo de amigos que se junta para jogar uma partida de golfe.
Apesar de haver camaradagem entre os artistas, há também um sentimento de concorrência em relação a quem pode fazer melhor.
"Nós estamos tentando vencer o outro", disse Muhammad.

Arte em graffitti preserva o legado de Michael 4deadb02ba6ac.image

http://www.nwitimes.com/news/local/lake/gary/article_4cbcfa91-0037-5e5a-88fd-eceaae228324.html
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Arte em graffitti preserva o legado de Michael Empty Re: Arte em graffitti preserva o legado de Michael

Mensagem por Ella2009 Qui Jun 09, 2011 8:12 pm

Lindo trabalho, espero que todo muro em Gary seja grafitado em homenagem a MIke.. king
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arte em graffitti preserva o legado de Michael Empty Re: Arte em graffitti preserva o legado de Michael

Mensagem por DAYA_BR Sex Jun 10, 2011 9:14 am

Q luxo ter um rostinhop do Michael ems eu muro omg este era um sonho meu
mas fica bem carinho pra fazer...
um dia quero fazer isso na parede da sala rsrs

Mas é um belissimo trabalho e grande homenagem ao rei...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Arte em graffitti preserva o legado de Michael Empty Re: Arte em graffitti preserva o legado de Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos