MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo

5 participantes

Ir para baixo

Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo Empty Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo

Mensagem por izilda Dom Jun 12, 2011 5:37 pm

Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo Taj_Michael_Jackson

Ei, esses dois últimos meses têm sido estranho para mim. Ultimamente tenho me encontrado sendo extremamente feliz e triste ao mesmo tempo.

Qual é a parte feliz?

Recebi a minha câmera "Epic" no mês passado e é absolutamente incrível. O que é uma câmera Epic ? É uma câmera de cinema digital inovadora pela empresa "vermelha". Na verdade, Red era uma empresa que meu tio Michael gostava muito. Gostavamos de falar sobre elas por telefone e, especialmente, suas câmeras próximas. Ele sentia que Jim e sua empresa foram pioneiros e que um dia iriam superar os grandes caras. Eu não tenho que precisa lhe dizer que ele estava certo, como sempre.

Aqui está uma foto do meu tio com o Red câmera.

Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo Mj_Red_Camera

Conhecendo meu tio, ele provavelmente adorou cada minuto atrás da câmera.

O que me traz à parte triste. Desde que eu peguei a minha câmera Epic, eu me encontro deprimido. Por quê? Porque o meu tio teria sido a primeira pessoa que eu teria chamado ao telefone para falar sobre o minha nova "Epic". Ele teria ficado tão feliz por mim .... por nós. Eu posso ouvi-lo agora, perguntando "quando é que vamos filmar algo com ela?". A dura realidade é que agora eu nunca vou ser capaz de filmar com ele.

Enfim, em homenagem ao meu tio, eu decidi nomear a minha câmera Epic, de MJ".

Dessa forma, toda vez que ligo a câmera para filmar algo ou pressione o botão de gravação, eu vou estar pensando em meu tio Michael, e do jeito que ele me inspirou e continuará a inspirar-me.

De certa forma, eu vou estar dando um salto com "MJ"

http://www.mjjfanforum.com/t1686-taj-jackson-sobrinho-de-mj-faz-um-desabafo-de-alegria-e-tristeza-ao-mesmo-tempo#18949
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo Empty Re: Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo

Mensagem por NadiaFontenele Dom Jun 12, 2011 8:50 pm

Que tristeza, imagino o que ele deve estar sentindo, ele que é sobrinho e portanto alguém que foi próximo a Michael, não deve ser fácil a sua ausência, somente as lembranças(e que bom que as têm) para conviver. Nesse momento, próximo ao dia 25, também deve estar sendo difícil para toda a família!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo Empty Re: Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo

Mensagem por izilda Seg Jun 13, 2011 8:07 am

Me emocionei com Taj, em ver como ele sofre, a
familia neste momento é quem mais sente a falta de
Michael, imagino como deve ser triste para Taj ver um
sonho e planos ja traçados com o tio, todos desfeitos
e o pior, ter a certeza de que nunca mais serão realizados
É muito triste
Fica na paz Taj
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo Empty Re: Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo

Mensagem por GÊ Seg Jun 13, 2011 11:41 am

putz! pra mim tudo que vem da familia Jackson soa falso e oportunista.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo Empty Re: Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo

Mensagem por MJ Noble Seg Jun 13, 2011 4:31 pm

é claro que chorei Sad
MJ Noble
MJ Noble
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo Empty Re: Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo

Mensagem por izilda Seg Jun 13, 2011 6:25 pm

MJ Noble escreveu:é claro que chorei Sad

eu...idem
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo Empty Re: Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo

Mensagem por Leiliane Jackson Sáb Jun 18, 2011 6:11 am

QUE LIIINDO =((
Leiliane Jackson
Leiliane Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 413
Idade : 31
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo Empty Re: Taj Jackson, sobrinho de MJ, faz um desabafo de alegria e tristeza ao mesmo tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos