MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição

+3
Ana Rosa Jackson
DAYA_BR
izilda
7 participantes

Ir para baixo

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição Empty Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição

Mensagem por izilda Seg Jun 13, 2011 12:13 pm

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição 50613a1_jackson_m_b_gr_05_full





"Sem Deus, meus filhos, minha família e vocês, meus fãs, eu não poderia ter feito isso por meio. Seu amor, apoio e lealdade tornou tudo isso possível. Você estava lá quando eu realmente precisei de você. Eu nunca vou te esquecer. Seu sempre presente o amor me abraçou, enxugou minhas lágrimas, e levou-me através Vou guardar sua devoção e apoio para sempre Você é minha inspiração... - Amor, Michael Jackson



Última edição por izilda em Seg Jun 20, 2011 5:38 pm, editado 2 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição Empty Re: Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição

Mensagem por izilda Seg Jun 13, 2011 6:45 pm

Vamos twittar para comemorar:
# MJInnocent e / ou # VictoryDay no Twitter
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição Empty Re: Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição

Mensagem por izilda Seg Jun 13, 2011 8:05 pm

izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição Empty Re: Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição

Mensagem por DAYA_BR Ter Jun 14, 2011 5:19 pm

Um dia q jamais será esquecido...
quando um inocente foi julgado e absolvido de algo q
nem precisaria passar...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição Empty Re: Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição

Mensagem por Ana Rosa Jackson Ter Jun 14, 2011 7:32 pm

É um dia de comemorações sim! O vídeo mostrado é uma comemoração simbólica, como se fosse no dia do veredito, mas não é, e sim do dia 16/01/04, primeiro dia de audiência!
No dia 13 Michael estava sonolento, devido aos calmantes que tomou antes da audiência e saiu chorando direto para Neverland!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição Empty Re: Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição

Mensagem por Estrela Ter Jun 14, 2011 8:44 pm

Michael: inocente, verdadeiro, justo, humilde... ... ...

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição I62588856_39319

Estrela
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 138
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição Empty Re: Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição

Mensagem por Speechless Seg Jun 20, 2011 1:10 am

O dia em que acabou a maior PALHAÇADA da história!
O julgamento de um inocente que teve sua honra e reputação manchadas. Mesmo sendo absolvido por completa falta de provas continuou sendo ultrajado pela mídia e por pessoas maldosas e inescrupulosas que simplesmente ignoraram a sua inocência, manchando o trabalho e as conquistas de uma vida inteira de um artista inigualável, que na maior parte da vida só fez dar de sí...o melhor de sí!!
Speechless
Speechless
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição Empty Re: Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição

Mensagem por Ella2009 Seg Jun 20, 2011 8:50 pm

Obrigada pelo post amiga, MIke foi um gênio e deixou um legado infinito e incontestável, mas antes do artista vem o ser humano, o homem maravilhoso e devemos antes de tudo celebrar a ele, Michael Joseph Jackson, único.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição Empty Re: Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição

Mensagem por Cintia Jackson Ter Jun 21, 2011 12:07 pm

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição Imager
Cintia Jackson
Cintia Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 452
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição Empty Re: Seis anos atras, dia 13 de junho de 2005, Michael comemora em cima do carro com os fãs, sua absolvição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos