MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Toya Jackson revela que crianças de Michael Jackson viu e ouviu em seus ultimos dias de vida

3 participantes

Ir para baixo

La Toya Jackson revela que crianças de Michael Jackson viu e ouviu em seus ultimos dias de vida Empty La Toya Jackson revela que crianças de Michael Jackson viu e ouviu em seus ultimos dias de vida

Mensagem por izilda Qua Jun 22, 2011 12:26 pm

La Toya Jackson revela que crianças de Michael Jackson viu e ouviu em seus ultimos dias de vida Gty_michael_latoya_jackson_mw_110621_wg
Latoya suspeita de uma conspiração por trás da morte de seu irmão, um complô de seus
assessores de negócios e médicos para trabalhar até a morte com o "This
Is It" concertos e depois lucrar com sua propriedade. (Ela chama Dr. Conrad Murray , que está enfrentando julgamento por homicídio culposo na morte de Michael Jackson, o "bode expiatório".) Ela também oferece insights sobre sua relação e como ele cuidou de seus três filhos, Paris, Prince e



Michael Jackson previu sua morte quando disse: "'La Toya, eu vou ser
assassinado pelo meu catálogo de edição de música e minha
propriedade", ele tinha me dito uma e outra, Michael acreditava que
havia uma conspiração. ".


Em sua teoria do que aconteceu na noite em que ele morreu: "Eu acredito que
quando Michael andou naquela casa naquela noite, fosse quem fosse que o
cumprimentou, ele sabia que seu fim estava próximo. E ele
tinha manifestado
suspeitas sobre algumas pessoas na casa e que hoje controla sua propriedade . "
Sobre suas suspeitas sobre o Dr. Tohme Tohme, assessor de Jackson
nos negócio final, e seus colegas: "Tão logo ele começou a atuar como
consultor de negócios de Michael, ele dispensou as pessoas-chave que estavam perto de Michael durante anos ... Uma vez excluídos, ele seria capaz de orientar Michael para os empreendimentos que
foram lucrativos para Tohme e seus amigos. " Paris 'descreveu os últimos dias de seu pai: "Papai estava sempre frio", disse ela. "Papai sempre parecia congelado. Sentava-se e adormecia
em frente à lareira. Ele sempre chorava. E nós assistíamos ele fazer tudo
certo... ele estava bem. ...
E ele só precisava de um médico. E então, eles
viram as luzes se apagarem. Estávamos no escuro ... e eles cortaram os
telefones '". E ela descreveu as últimas palavras de seu pai para Paris:" Prince e
eu estávamos discutindo, e papai disse: 'Pare de lutar com seu irmão. Eu
não estarei sempre aqui, e você vai ter que ser a senhora e
cuidar deles. " La Toya disse sobre Paris: "Ela tinha feito um pedido especial para mim durante a
nossa adaptação para as roupas que usaria para o memorial:" Tia La Toya,
eu gostaria de dar a Daddy, meu colar de coração, eu tereia metade e ele vai ter a outra metade. "
...
'Papai, esta é para você ", disse ela.' Eu tenho essa parte do
coração. E eu quero que você tenha esta outra parte e leve-a com
você."
Foi um momento tão bonito, sentimental. " Sobre sua paternidade : "Michael era rígido sobre o que seus
filhos serem expostos, permitindo-lhes ter apenas programação
educativa. Ele também deixou claro que eles nunca viram qualquer uma das notícias sobre ele ... Michael também era particularmente
cuidadoso sobre a música, permitida em cerca de seus filhos. Naquela
época, Paris foi permitido ouvir apenas uma música, "Butterflies", que o
cantor kolohe Kai tinha escrito para a sua própria daugther ".
Em
sua religiosidade desde tenra idade:. "Ele estava profundamente dedicado
a seu estudo sobre Deus e a Bíblia
Enquanto meu irmão Randy e as outras
crianças jogavam basquete durante os intervalos na escola privada que
participavam, Michael e eu nos sentavamos no gramado em conjunto e liamos nossas
Bíblias ".
Sobre como ele era contra todas as drogas antes de se tornar viciado em
analgésicos:. "Michael não acredita em colocar quaisquer produtos
químicos em seu corpo, e ele era dedicado à saúde alimentar em toda a sua
vida
Quando viveram em casa, Michael ficou uma vez chateado comigo quando ele me viu tomar uma aspirina ... 'La Toya, por que você
está tomando aspirina? , perguntou ele. 'Isso é uma droga. "



"Toda vez que Michael voltava
para casa, para Neverland de uma turnê, ele tinha um período de férias, ou mesmo
apenas um dia de compras ou no estúdio, todos os membros da equipe que trabalhava no rancho, estavam na porta da frente, todos caminharam descendo as
escadas. Quando Michael saiu do
carro, andou entre as fileiras de empregados, que totalizou cerca de 25, todos eles foram com atenção e se dirigiu a Michael quando ele passou.
'Olá , Sr. Jackson, "alguém poderia dizer. 'Welcome, Mr. Jackson," os
próximos diria. Quando Michael passou por eles, parou um momento para
reconhecer cada funcionário com uma saudação e um sorriso ou um aceno de
cabeça ... Esses rituais significava o mundo para Michael. "


Vejam vídeo:
http://www.mjjfanforum.com/t1726-la-toya-jackson-revela-que-criancas-de-michael-jackson-viu-e-ouviu-em-seus-ultimos-dias-de-vida#19567
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson revela que crianças de Michael Jackson viu e ouviu em seus ultimos dias de vida Empty Re: La Toya Jackson revela que crianças de Michael Jackson viu e ouviu em seus ultimos dias de vida

Mensagem por Ella2009 Qua Jun 22, 2011 9:00 pm

Nossa é mt tristeza, qd sabemos dessas coisas através das crianças, é mais triste ainda.....speecheless.. Sad
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson revela que crianças de Michael Jackson viu e ouviu em seus ultimos dias de vida Empty Re: La Toya Jackson revela que crianças de Michael Jackson viu e ouviu em seus ultimos dias de vida

Mensagem por NadiaFontenele Qua Jun 22, 2011 11:42 pm

É bem triste saber disso agora, Michael ter passado por tudo isso e não ter recebido ajuda a tempo e ter evitado essa tragédia!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson revela que crianças de Michael Jackson viu e ouviu em seus ultimos dias de vida Empty Re: La Toya Jackson revela que crianças de Michael Jackson viu e ouviu em seus ultimos dias de vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos