MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber vai prestigiar os talentos do entretenimento negro, no BET Awards 2011 dia 26 de junho

Ir para baixo

Justin Bieber vai prestigiar os talentos do entretenimento negro, no BET Awards 2011 dia 26 de junho Empty Justin Bieber vai prestigiar os talentos do entretenimento negro, no BET Awards 2011 dia 26 de junho

Mensagem por izilda Qua Jun 22, 2011 11:35 pm

Justin Bieber vai prestigiar os talentos do entretenimento negro, no BET Awards 2011 dia 26 de junho Bieberbetawards20111

O BET Awards - Black Entertainment Television Awards honra as melhores contribuições do entretenimento negro, e é este um dos motivos de que Justin Bieber estará lá, o canadense simplesmente tem como maiores ídolos os mais ilustres cantores e grupos negros.

Já postamos aqui que existiam rumores da presença de Bieber no BET, mas os mesmos se confirmaram e o cantor estará no evento, apesar de não está concorrendo em nenhuma categoria este ano. Bieber também confessou no ano passado que ele é fortemente influenciado pela música negra, principalmente a de Michael Jackson. "Ele era tão amplo, toda a gente o amava, e isso é o meu objetivo, é - basicamente fazer as pessoas felizes, para inspirá-los, e firmar uma raiz de todos para mim", disse Bieber.

Em geral, Bieber diz que não vê a música como uma linha de cor, "Música é música e eu estou definitivamente influenciado por Michael Jackson e Boyz II Men e as pessoas que foram artistas negros - que é o que eu gosto. Mas eu gosto de suas vozes e eu gosto de como eles lidam - não é sobre que cor eles são. "

O BET Awards vai ao ar ao vivo no Shrine Auditorium, em Los Angeles às 8pm EST dia 26 de junho, aqui no Brasil será 10:00 horas da noite.

http://biebermania.com.br/justinbieberbrasil/122-biebers-mania-justin-bieber/7593.html
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber vai prestigiar os talentos do entretenimento negro, no BET Awards 2011 dia 26 de junho Empty Re: Justin Bieber vai prestigiar os talentos do entretenimento negro, no BET Awards 2011 dia 26 de junho

Mensagem por izilda Qua Jun 22, 2011 11:35 pm

Não vou perder, quero ver se Bieber faz a galera lembrar
de Michael, como sempre o faz
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos