MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony quer cancelar intimação para mostrar o vídeo bruto de Jackson TII

Ir para baixo

Sony quer cancelar intimação para mostrar o vídeo bruto de Jackson TII Empty Sony quer cancelar intimação para mostrar o vídeo bruto de Jackson TII

Mensagem por izilda Sex Jul 22, 2011 11:56 pm

Sony quer cancelar intimação para mostrar o vídeo bruto de Jackson TII ALeqM5gPvLwKyuNDlFDAFeLhQOOcSPK3Nw?docId=45a95957d36d4770abb12d6649f2599e&size=s2


Sony estúdios na sexta-feira pediu ao juiz do julgamento de homicídio de Michael Jackson, que cancele uma intimação para mostras das filmagens de ensaios finais do cantor depois que um advogado de defesa disse esta semana que revisá-las era "um grande desperdício de tempo."

Os advogados da Sony Pictures Entertainment, que tem imagens da "This Is It", filme que descreve os ensaios últimos de Jackson, afirmam em um movimento que nem procuradores, nem advogados de defesa podem mostrar as filmagens durante o julgamento.

O juiz da Corte Superior, Pastor Michael vai analisar o pedido na segunda-feira, mas cancelou os planos para rever os outtakes no fim de semana. Em uma decisão, ele afirmou que tinha visto algumas das 16 horas e que os advogados estavam considerando a apresentação para os jurados, mas que ele não iria viajar para ir a Sony estúdios para visualizações adicionais no sábado e domingo.

O estúdio baseado em citações do advogado de defesa J. Michael Flanagan feita após uma audiência na quarta-feira em que ele disse que o filme não mostra que o cantor estava mal de saúde, nos dias antes de morrer.

"Acreditamos que sua saúde está um pouco comprometida, mas ele não demonstra", Flanagan disse aos jornalistas, incluindo a Associated Press. Ele acrescentou que achava que o filme era irrelevante para o julgamento.

"Eu realmente acho que é uma grande perda de tempo", disse ele.
Sony aproveitou a declaração em seu favor, escrevendo: "Se as gravações é um desperdício de tempo, o tribunal declarou que tem pouco tempo para ser desperdiçado."

Flanagan não retornou imediatamente uma mensagem de telefone da tarde sexta-feira.

Seleção do júri no julgamento Murray está prevista para começar em 08 de setembro.

http://www.google.com/hostednews/ap/article/ALeqM5h_HF06nq1Uul-ysvb7TJwKJrtVRQ?docId=8abdc5f5c9d6407f9d0b43be9b7cd842
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos