MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

+3
Mari
ket-mj
izilda
7 participantes

Ir para baixo

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Empty Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

Mensagem por izilda Qui Set 01, 2011 10:11 pm

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Taj_Michael_Jackson_reasonably_small

Você se considera um fã .. lol " @ ITC7 : @ tajjackson3 Desejamos que alguns de vocês (Jackson $) pudessem ver com o que temos de lidar sendo os fãs de Michael ..

E esta foi o mais bonita das mensagens que @ ITC7 enviou-me esta manhã.

Fazem os "reais" fãs ficarem mal. Porque a mídia trata a todos como um conjunto

Graças :-) " @ galadrielle777 : @ tajjackson3 você tem que lidar com a porcaria como essa 'fãs' de Michael. Tenha um bom dia Taj:)

MJ foi e ainda é "maior". Tudo que eu quero é manter seu legado vivo e não deixar ninguém esquecer o impacto bom que ele trouxe para este mundo

Eu tive a honra de não só ser seu sobrinho, mas ser extremamente próximo a ele. Eu me considero uma das pessoas mais sortudas do mundo

Ele era mais incrível como um tio do que ele era como um performer, se isso é mesmo possível

Sim .. isso é o que me faz continuar " @ youngriv619 : @ tajjackson3 ?? Você tem algum momentos de MJ com você, que é próximo e querido ao seu coração "

Obrigado. Tento fazê-los orgulhosos " @ MJDotsUnite : @ tajjackson3 Você teve de suportar duas grandes perdas em sua vida. Admiro sua força.

Sim, eu tento.

Ambos igualmente. :-) " @ danamarie36 : @ tajjackson3 heyy Taj. Como é que você se sente sem ter mais perto? sua mãe ou tio Michael? "

Sinto falta disso também. Vou tentar ser melhor " @ Randygirl4life : @ tajjackson3 Como tem sido? Não perca ficando tweets de mais de você

Eu já disse isso antes e vou dizer outra vez. "True" Os fãs de MJ são os mais fortes, mais fiéis, o melhor e no mundo. Olhe para tudo o que suportam

Aprendi o conceito de fãs do meu tio. Desculpe, você não pode chamar-se um fã atacando a mãe de MJ ou suas crianças. Isto não é fã

Um fã pode discordar e não gostar de algo, mas ser odioso não é um fã de MJ.
Vai contra tudo o que ele

Meu tio amava seus fãs e vocês deram-lhe força

Talvez eu não deveria usar a palavra "true" fãs ou "real" fãs, peço desculpas. Isso me faz tão chateado de saber o que minha avó passa por oportunista

Meu tio sempre teve minha avó no pensamento como a perfeição. Ele a admirava muito. E ela o amava incondicionalmente

Agora leio comentários como loucos sobre Katherine $ $ $ $ Katherine. É tão decepcionante.

Vocês só ouve 1 / 100 das coisas que se passa por aqui.

Eu, pessoalmente, tive que tomar uma ruptura com o mundo "social" porque tudo tem sido tão distorcido ao redor

Infelizmente o ódio e a raiva faz mais barulho do que AMOR

Desculpe .. tive que bloquear alguns "fãs"

Caras. Você não tem que gostar de mim ou concordar comigo. Mas, pelo menos, aprendam a verdade sobre mim antes de fazer julgamentos ou chamar-me de nomes feios

Questionando minha lealdade para com MJ. Realmente?

Quando as alegações primeiro . Você sabe quem foram as primeiras pessoas a voar no exterior, para estar dando apoio a MJ?

Tenho que ir caras. AMOR


izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Empty Re: Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

Mensagem por izilda Qui Set 01, 2011 10:15 pm

Bem vindo Taj, aos verdadeiros fãs de Michael
Eles não são tão endeusados assim
Estes fãs que acusam Kathe de oportunista, de estar
usando as crianças por dinheiro, de vender as crianças
para um diretor de filmes pôrnos......devem ser os mesmos
que chamaram Michael de vagabundo porque ele não
fazia mais shows, os mesmos que disseram que agora
que Michael enriqueceu as custas dele, Michael não
precisava mais trabalhar
Graças a Deus que não são todos assim
Graças a Deus eu faço parte dos fãs que apoia a
familia e Kathe principalmente
Cheguei a ficar contra o Tributo pela data, mas depois
de ver as crianças, Kathe, Beyonci, Ne-yo mudei
de opinião, e acho que dependendo de como for feito,
pode trazer mais adeptos para lutar por justiça
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Empty Re: Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

Mensagem por ket-mj Qui Set 01, 2011 10:15 pm

Nossa!!!
ket-mj
ket-mj
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 271
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Empty Re: Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

Mensagem por izilda Qui Set 01, 2011 10:30 pm

Até Paris se revoltou e postou;
Os Trolls mais ódio em mim, mais eu Torne-se invencível para seus insultos
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Empty Re: Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

Mensagem por Mari Qui Set 01, 2011 10:41 pm

Isso realmente muito triste...
Imagina como ela deve estar se sentindo...
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Empty Re: Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

Mensagem por NadiaFontenele Sex Set 02, 2011 12:07 am

Isso infelizmente é uma coisa que está acontecendo e acho lamentável, sou contra totalmente esse tipo de atitude, seja qual for seus defeitos, não nos compete atacar a família de Michael, que como qualquer uma também têm defeitos e qualidades. Outra também: Michael com certeza ficaria imensamente triste ao saber disso!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Empty Re: Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

Mensagem por Mari Sex Set 02, 2011 1:25 pm

O que está acontecendo é horrivel pessoal. A comunidade MJJCommunity está ofendendo a mãe de Michael. É de chorar ao ler os absurdos que estão escrevendo nas discussões sobre o Tributo.
Estão chamando-a de "Vagabunda" com o perdão da palavra.

Vejam alguns trechos:

Katherine's a hypocrite when it comes to Birthdays and receiving gifts. She always accepted birthday presents wrapped in Brown paper;
Katherine é um hipócrita quando se trata de Aniversários e receber presentes. Ela sempre aceitou presentes de aniversário embrulhado em papel pardo


what is sad is how much the kids, just like their dad, love Katherine and how she has managed to use that love to bring
money into her pocket.

o que é triste é o quanto as crianças, assim como seu pai Michael, o amor de Katherine e para ela conseguir usar esse amor para trazer o dinheiro no bolso.

katherine is shamelessly abusing this position of hers (to be able to do whatever she wants). I don't think I've ever seen an 82 year old be as greedy as Katherine in my entire life. NEVER.
katherine é vergonhosamente abusar dessa posição dela (para poder fazer o que ela quer). Eu não acho que eu já vi uma sra de 82 anos ser tão gananciosos como Katherine em toda minha vida. NUNCA.

"I agree with you. I can't stand Katherine, she is no good just like the rest! yuck!!"

Tricia, and Michael didn't trust her.

"Eu concordo com você. Eu não suporto Katherine, ela não é boa como o resto! Yuck!"
e Michael não confiava nela.

A resposta para TAj que deram;
Message to Taj: Stop playing victim, and find a job. You are in your 30's now, do you expect to live off your uncle and cousins for the rest of your life?
Resumindo, vai trabalhar vagabundo.

Falam como se Katherine fosse a sua lavadeira e Taj o seu cunhado...

O pior é que a familia lê esses absurdos. Imagina como Katherine deve estar se sentindo...
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Empty Re: Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

Mensagem por izilda Sex Set 02, 2011 2:47 pm

É Mari, não só Kathe mas imagina as crianças
Espero que eles lembrem que isto não parte da
maioria dos fãs
Para mim mjjcommunity ja deu o que tinha que dar, pensam
que são donos de tudo referente a Michael, amanha, quando
as crianças crescerem, e fizerem algo que este fã clube for
contra, não tenha dúvida que irão atacar eles também
Deviam usar esta energia toda para buscar justiça e para
de julgar e tirar conclusões próprias sobre as pessoas
Tenho muito receio que estes comentarios mudem o papel
que os fãs tiveram na vida de Michael
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Empty Re: Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

Mensagem por izilda Sex Set 02, 2011 9:10 pm

Mari escreveu:O que está acontecendo é horrivel pessoal. A comunidade MJJCommunity está ofendendo a mãe de Michael. É de chorar ao ler os absurdos que estão escrevendo nas discussões sobre o Tributo.
Estão chamando-a de "Vagabunda" com o perdão da palavra.

Vejam alguns trechos:

Katherine's a hypocrite when it comes to Birthdays and receiving gifts. She always accepted birthday presents wrapped in Brown paper;
Katherine é um hipócrita quando se trata de Aniversários e receber presentes. Ela sempre aceitou presentes de aniversário embrulhado em papel pardo


what is sad is how much the kids, just like their dad, love Katherine and how she has managed to use that love to bring
money into her pocket.

o que é triste é o quanto as crianças, assim como seu pai Michael, o amor de Katherine e para ela conseguir usar esse amor para trazer o dinheiro no bolso.

katherine is shamelessly abusing this position of hers (to be able to do whatever she wants). I don't think I've ever seen an 82 year old be as greedy as Katherine in my entire life. NEVER.
katherine é vergonhosamente abusar dessa posição dela (para poder fazer o que ela quer). Eu não acho que eu já vi uma sra de 82 anos ser tão gananciosos como Katherine em toda minha vida. NUNCA.

"I agree with you. I can't stand Katherine, she is no good just like the rest! yuck!!"

Tricia, and Michael didn't trust her.

"Eu concordo com você. Eu não suporto Katherine, ela não é boa como o resto! Yuck!"
e Michael não confiava nela.

A resposta para TAj que deram;
Message to Taj: Stop playing victim, and find a job. You are in your 30's now, do you expect to live off your uncle and cousins for the rest of your life?
Resumindo, vai trabalhar vagabundo.

Falam como se Katherine fosse a sua lavadeira e Taj o seu cunhado...

O pior é que a familia lê esses absurdos. Imagina como Katherine deve estar se sentindo...

Nossa Mari, saiu até na mídia olhe:

http://www.mjjfanforum.com/t2139-sobrinho-de-michael-jackson-taj-sofre-ataques-e-crticas-de-fas-que-sao-contra-o-tributo

e eu que empre tiver orgulho de ser fã de MJ, hoje
me sinto envergonhada por causa destes fãs
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Empty Re: Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

Mensagem por MillaJackson Sáb Set 03, 2011 12:32 am

Shocked Não concordo com as ofensas à Dna. Kathe, mas continuo contra esse pseudo-tributo ... não é a hora, o momento é de focar no julgamento. Poderiam ter aguardado e organizar um tributo que poderia ser também uma comemoração pela vitória da justiça com a condenação do Dr. Morte.
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Empty Re: Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

Mensagem por JC Jackson Sáb Set 03, 2011 7:21 am

apioadíssimo Taj! Dessa vez tenho q concordar!

Eu pessoalmente gostei da ideia do tributo, a data realmente não ficou das melhores, mas isso foi uma questão de agenda dos que iam participar.

Enfim... não acredito q até as crianças de michael as pessoas estão atacando por conta disso, q coisa chata!
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Empty Re: Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

Mensagem por Ana Rosa Jackson Sáb Set 03, 2011 2:29 pm

izilda escreveu:É Mari, não só Kathe mas imagina as crianças
Espero que eles lembrem que isto não parte da
maioria dos fãs
Para mim mjjcommunity ja deu o que tinha que dar, pensam
que são donos de tudo referente a Michael, amanha, quando
as crianças crescerem, e fizerem algo que este fã clube for
contra, não tenha dúvida que irão atacar eles também
Deviam usar esta energia toda para buscar justiça e para
de julgar e tirar conclusões próprias sobre as pessoas
Tenho muito receio que estes comentarios mudem o papel
que os fãs tiveram na vida de Michael



Tirou as palavras da minha boca, realmente esssa MJJC se acha dona de Michael!

Só fui contra o show, devido a partcipação do Kiss, mas depois que tudo foi resolvido hoje eu apoio veementemente.



\penso que até a data não tem nada a ver com o julgamento, ao contrário, quanto mais eventos deste porte enaltecendo a arte de Michael, pior para Murray, pois o mundo se convence que ele tirou a vida do maior artista de todos os tempos!

A vida n pode parar por causa do julgamento. Se agora estivesse acontecendo, então não se faria tributos por causa do aniversário de Michael Nao tem sentido isso, invenção de randy e Jermaine e atiçou esta MJJC com argumentos fraquissimos para impedir o show.
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs Empty Re: Taj Jackson no twitter arrasado por atitudes de alguns fãs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos