MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda AWARD de MICHAEL JACKSON

5 participantes

Ir para baixo

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda  AWARD de MICHAEL JACKSON Empty A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda AWARD de MICHAEL JACKSON

Mensagem por izilda Sáb Set 10, 2011 9:02 am

O retorno do vídeo de vanguarda AWARD de MICHAEL JACKSON

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda  AWARD de MICHAEL JACKSON Mj-vma-1995

Em 28 de agosto de 2011, no Nokia Theatre em Los Angeles, as palavras de Michael Jackson no Vídeo Vanguard Award foram novamente ouvidas na MTV Video Awards avaliado Music (VMA) show.
Atribuído a Britney Spears em reconhecimento à sua longa e por vezes angustiada posse na indústria da música, em seu discurso de aceitação Spears imediatamente disse que o prêmio significava muito para ela porque era "a noite antes do aniversário de Michael Jackson." Foi um discurso curto, mas doce.

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda  AWARD de MICHAEL JACKSON Mj-britney-2011

Por volta de 17:00 (GMT) do dia seguinte, uma busca no Google da "MTV anuncia que Michael Jackson Vídeo Vanguard Award "não produziu qualquer resultado sobre MTV especificamente explicando suas razões para a re-edição do prêmio.
O que uma busca no Google fez, foi trazer cerca de 5.000 artigos (contendo, em diversas combinações), a expressão "Britney Spears se apresenta com Michael Jackson Video Vanguard Award ".
Que é enorme, por uma série de razões. Embora tenha havido anos de tensão entre os fãs de Jackson e MTV - agravada pelo "Artista do Milénio" em 2002 - quanto à falta de prêmios sendo entregues como MJVVAs e o fato de que foi autorizada a cair em desuso;. a decisão da MTV para apresentar Spears com o prêmio agora restaurado é um dos mais importantes e bem-vindo, naturalmente, depois da campanha de fãs para a restauração, e o prêmio a Spears foi uma resposta da MTV pela campanha .
No entanto, como ainda, MTV não disse nada oficialmente sobre a reintegração.
É provável que dentro da indústria da música, sabiam que isso iria acontecer e certamente manipuladores fez Gaga, enregar o preio, mas claramente a MTV queria que essa decisão parecesse como um ato espontâneo e generoso.
Houve sugestões de que a MTV já tinha planejado restaurar e re-edicar o Video Vanguard Award de volta para Michael Jackson, na esteira de sua morte em 2009 e foram simplesmente esperando o artista de direito ter o merecido.

Este artigo é um olhar para algumas das razões para esta reintegração e como e por que, o Michael Jackson Vídeo Vanguard Award foi tão eficaz "eliminado" para recomeçar. Estas perguntas são talvez melhor compreendida se aceitarmos que em relação à indústria da música todo conceito de premiações, Hall of Fames e elogios, são usados para gerar mídia e promover o perfil de uma organização - que por sua vez atrai anunciantes e patrocinadores.
Para todos os efeitos, então - premiações são meios de comunicação. Olhando para a relação entre a MTV e Jackson a partir desta perspectiva, é provável que as razões para o declínio do MJVVA e seu de fato "afastamento", reflete aspectos do tratamento da mídia dirigida a Michael Jackson como um todo.
MTV, junto com toda a indústria da música, não poderia ter deixado de notar o ressurgimento massivo nas vendas de nostalgia e lembrança mundial de Michael que se seguiu após a notícia de sua morte em 2009.
As fortunas dos Estate relatado em pormenor, sempre que ele libera uma declaração provisória refletem o fato de que na morte, a marca "Michael Jackson" é altamente lucrativa.
MTV estão, sem dúvida, ciente disso, e um desejo consciente de ser parte do que refletiam "brilhando" é mais rendável do que a provável decisão de re-engate seu nome e marca de Michael Jackson. Mesmo sem uma explicação que acompanha decisão oficial da MTV, é muito mais uma declaração pública, e nenhuma corporação multi-faz uma declaração pública, sem pensar muito cuidadosamente sobre o efeito e benefícios que acho que vai ter.
O VMA é o componente de vídeo pai da organização MTV , o canal de televisão de música - casa ultimamente de reality shows.
Três anos após a primeira transmissão da MTV em 01 de agosto de 1981, às 00:01, anunciando o seu nascimento com as palavras: "Senhoras e senhores, rock and roll", - MTV passou a fazer apenas isso.Tocando praticamente rock and roll e mais de 98 artistas% Branco, até que Michael Jackson apareceu e mudou tudo.
MTV lançou o VMA em setembro de 1984, altamente sexualizada, quando Madonna realizou 'Like A Virgin' na cerimônia de 1984 deu início ao VMA, a reputação iria ficaria como mal comportados.
O Grammy Avançando para 1989, quando o comediante Andrew Dice Clay foi barrado após recitar rimas obscenas durante uma esquete, o tumulto na mídia quando Michael Jackson beijou a sua esposa Lisa Marie Presley em 1994; precursor Lil 'Kim, de 1999, para revelar Janet Jackson Superbowl; incidente violento Eminem com Triumph o cão Insult Comic em 2002, a Britney, Madonna, Aguilera beijo na boca em 2003, e é claro a invasão de Kayne West, em 2009, e o consenso geral é que se você perguntar a um garoto típico que premiação de música eles preferem assistir - seria o VMA.
E é por esta razão que retornar ao destaque para o vídeo Michael Jackson Vanguard Award é tão impressionante. O positivo re-enquadramento do nome do Michael Jackson na mídia, cultura e geração emergente, é uma parte crucial para os Estados Unidos e o mundo finalmente compreender o que Michael Jackson era - e o que ele não era. A obviedade da "percepção é tudo" reflete a realidade de uma cultura coletiva que são contadas e mostradas em imagens para o sucesso e afirmação. Em nossa cultura ocidental dominada pela imagem, o papel que os prêmios, títulos, vitórias, concorrência e elogios de pares podem, e fazem modificar percepções - particularmente as negativas – e não pode ser subestimada.
Os efeitos da mídia e os poderosos que tinham - e tem, em influenciar e reforçar opiniões e conclusões não apenas sobre Michael Jackson, mas também sobre a sua arte, finanças, filhos, família e fãs - são auto-evidentes. Da mesma forma, os efeitos benéficos gerados são tão persuasivo, que basta olhar para o Jackson, ver o valor atribuído à sua arte visual para saber como uma parte vital de sua criatividade, lhe permite se conectar com seus fãs existentes e novos.
Se estamos falando de 1984 campanhas de Pepsi, curta metragem de Jackson , DVDs ou turnês épica; inaugurações ou o New York Times de cobertura da Guerra do Iraque; anúncios de TV para candidatos políticos e patrocínio de um novo filme de Hollywood; ou o reality show - os resultados são os mesmos. Uma presença bastante poderoso com um visual na grande mídia se traduz diretamente em reconhecimento a fidelidade à marca, ou rejeição (dependendo do efeito desejado), perfil e poder.
Aqui está um exemplo: De 1967 até hoje, tem havido um marcado para subir nos custos de anúncios no evento em Superbowl nos EUA. Em 1995, durante a transmissão de SuperBowl XX1V, os anunciantes estavam dispostos a pagar mais do que US $ 1 milhão para garantir três slots de 30 segundo. Este subiu para US $ 2 milhões em 2000, antes de disparar para US $ 3 milhões em 2010, a razão principal para estes, preços surpreendente é a atração do público.
Deste ponto em diante, tudo o mais que está acontecendo, todo mês de agosto / setembro tem uma audiência de bilhões e toda geração seguinte ouvirá o nome de Jackson antes de alguém famoso caminhar até um palco através de uma tela de TV ou iphone.
A audiência irá subconscientemente entender que significara uma coisa associativa: “ Michael Jackson = felicidade “. É claro que para aqueles que não gostam de Michael Jackson e / ou aqueles que simplesmente não se importam com o VMA ou MTV, o retorno do vídeo Michael Jackson Vanguard Award em uso popular não significa muito. Mas para a mídia esta "mudança de vento 'para Michael não terá passado despercebido. Porque para as pessoas comuns, milhões de nós que prestam atenção a eventos de cultura, Michael Jackson também foi um vencedor no VMA deste ano.
Dias após o VMA, os meios de comunicação foram conferir os brilhantes adjetivos em volta de Britney depois de sua aparência estranha no VMA 2007. Boas notícias para Spears. Mas a reviravolta não pára por aí: quase todos os artigos de imprensa ou emissora de TV também tinham que mencionar Jackson de forma positiva, simplesmente por causa do inegável , o "sucesso da associação 'do evento e da premiação realizada. A importância do retorno do vídeo Michael Jackson Vanguard Award não é sobre a Britney, e sim o nome Michael Jackson que vem crescendo com força positiva com reconhecimento da indústria que é um enorme passo para a recuperação do nome de imerecidamente anexos negativos.
Como um evento global relatado, o retorno desse prêmio é um reconhecimento enorme e simbólica do que MJ fez para a MTV - e além disso – no mundo MTV que deve muito a Michael Jackson.
Após o seu lançamento, a MTV teve que vender a idéia de benefício para recorde de vendas para as discográfias, Polygram, RCA, MCA não estavam convencidos de que a MTV poderia ajudá-los a promover seus artistas. Famosa, Joan Bullard, vice-presidente da Imprensa e Desenvolvimento artista disse: "Estamos convencidos de que vídeo simplesmente não vende discos
Nos primeiros dias MTV regularmente colocou anúncios sobre si mesmo em publicações da indústria. A " empresa-mãe da MTV - Warner Amex Cable operação de comunicação estava passando por problemas graves com os seus financiadores no início dos anos 80 e as gravadoras reclamaram da baixa taxa MTV . A receita do primeiro ano para a MTV foi 515.000 dólares, as perdas operacionais foram de US $ 10,8 milhões. Em 1982, a empresa ficou no vermelho. Que precisava para atrair não só os assinantes e operadoras de cabo, mas os anunciantes, para permanecer à tona. Voltar nos anos 80 vídeos de música não foram considerados uma forma de arte em si, a visão de que os vídeos são uma extensão, imaginativa visual da música, que podem "quebrar" essa música de forma mais eficaz do que o rádio pode - ainda estavam pelo menos uma década de distância. Algumas gravadoras nem sequer têm departamentos de vídeo. Rádio era rei.
Não incluíram praticamente nenhum artista Black. Em vez disso MTV focada em rock como Staits Dire , U2, The Rolling Stones, Flock of Seagulls, Duran Duran, Rod Stewart, Bruce Springsteen, Pat Benatar, David Bowie, The Who, Adam Ant, ZZ Top, Men At Work, The Beatles, Culture Club, Van Halen, Journey, John Mellencamp, The Police, Def Leppard, Bon Jovi, Phil Collins, Paul McCartney, David Lee Roth, Eurythmics e Robert Plant - entre outros. Os poucos artistas negros que foram incluídos foram Eddy Grant, Tina Turner e Donna Summer, Joan Arma-Trading, Juventude Musical e Jon Butcher Axis e roqueiros LA Black, The Boys Bus . Grandes da Motown como Stevie Wonder, Smokey Robinson e Rick James não estavam recebendo um olhar na MTV e as pessoas estavam começando a perceber.
Bob Pittman, executivo da MTV na época, em resposta a perguntas crescente a respeito de porque a MTV não tocava uma quantidade proporcional de artistas Black disse: "Não é uma barreira de cor, é uma barreira de música." Em 1983, Rick James bateu de frente com MTV quando a rede se recusou a tocar o seu hit " Super Freak ". Furioso, James públicamente chamou MTV para começar a adicionar artistas negros para as suas listas de rotação, declarou James que a decisão da MTV de não tocar suas musicas era "o racismo flagrante." Na época, James disse. "Um monte de bundas Pretas vão se unir e explodir na MTV. Não há negros na lista de programa da MTV , exceto Tina Turner, e ela deixou de ser negra cerca de 10 anos atrás.
Les Garland, co-fundador e criador da MTV, disse: ". Havia uma carência de vídeos por artistas pretos urbanos . Mas, não havia vídeos de música. Eles não estavam sendo feitos. Não tínhamos nada para escolher. " Garland insistiu que a razão "É o conteúdo um pouco mais alto, e o padrão e práticas não tem conteúdo do visual. Não tinha nada a ver com a música. Não tinha nada para fazer com ele Então foi naquele discurso de James".. que o diretor da MTV da programação musical, disse sobre a questão de James e as acusações de uma barreira de cor: "O que eu sempre fiz foi que a MTV era originalmente concebida para ser um canal de música rock. Foi difícil encontrar um Afro-Americano nos artistas cuja música caberia no formato do canal, que se inclinou para o rock . " Muitos discordaram destas declarações, entre eles, Lover Ed, o ex-co-apresentador do " Yo! MTV Raps, "o primeiro show nacional de hip-hop com transmissão mundial, encomendado pela MTV em 1988, ele disse à revista Jet "Qual o nome da sua estação de musica na televisão, se você disser MTV, que tinha saído com uma estação chamada RMTV ... então você poderia fazer essa reivindicação. Mas se você está falando sobre música, música é música, precisa mostrar todos os vídeos de música. " David Bowie também falou. Em 1983, quando entrevistado pela MTV em um programa sobre o seu trabalho, Bowie perguntou: "Por que não há praticamente nenhum artista Preto na rede?" Mark Goodman, o VJ entrevistando Bowie ficou procurando por palavras mas sem sucesso. Rick James não foi o único artista negro que lutou com a MTV, Michael Jackson também estava encontrando resistência. Thriller, no entanto, estava prestes a mudar isso.

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda  AWARD de MICHAEL JACKSON Mj-thriller-1984
A partir da primeira semana de seu lançamento muito aguardado em 30 de novembro de 1982, as vendas em média em torno de 1 milhão de cópias por semana. A qualidade do registro e da demanda do público por ele, juntamente com a pressão altamente vocal montado por Walter Yetnikoff - o então, chefe da CBS / Epic Records - e Quincy Jones, revelou-se demasiado poderosos para a MTV.
Rick James também foi um fator, é bem provável que a MTV não queria ser arrastado para outra batalha pública com a raça como a questão. Forçado a uma posição que não poderia justificar aos seus acionistas, assinantes ou anunciantes, a MTV se deu por vencida. Passando os vídeos de um álbum que estava vendendo, foi feito um suspense sem nenhum sentido. As paredes da MTV finalmente tinha sido violada por um artista da música negra que nada tinha projetado para uma demográfica racial. No processo, Michael Jackson revolucionou a programação da MTV, enviando uma poderosa mensagem de desafio à segregação silenciosa que operaram por todo o setor como um todo. O primeiro lançamento de Thriller foi “ The girl is mine"', um dueto escrito em parceria com Paul McCartney. O segundo lançamento em 3 de janeiro de 1983 foi " Bille Jean ". Quando a CBS / Epic Records submeteram " Bille Jean "para tocar na MTV eles se recusaram a tocar.
Yetnikoff, em sua autobiografia" Howling at the Moon ", escreveu," eu gritei assassinato sangrento quando a MTV se recusou a colocar seus vídeos no ar. Eles argumentaram que seu formato, branco rock, excluíram a música de Michael. Argumentei que eles eram uns idiotas racistas -... com pressão adicional de Quincy Jones, que cedeu, e desabou: "Yetnikoff disse ter ameaçado retirar os vídeos de outros artistas da CBS, caso Billie Jean não fosse ao ar .
Les Garland, o executivo da MTV, finalmente tomou a decisão para ir ao ar " Billie Jean ", disse anos mais tarde," Nunca houve qualquer hesitação. Não se preocupe. Eu chamei Bob [Pittman] para lhe dizer, 'Foi o maior video que eu já vi na minha vida. É fora da discagem é tão bom. " Nós adicionamos ele naquele dia. .
Como (o mito) se transformou em uma história literalmente explodindo nossas mentes " MTV começou a rotação pesada de " Billie Jean "em março 1983, enquanto ainda estava no topo das paradas americanas," Beat It "- a curta-metragem que Jackson pagou por conta própria - foi lançado como single em 14 de fevereiro de 1983. As coisas ficaram ainda mais épica, quando no ano seguinte, 23 de janeiro de 1984,.. Thriller foi lançada como single , até agora. não houve hesitação da MTV levar ao ar o filme de 14 minutos . Michael Jackson era agora uma estrela mundial com Thriller superando a todas as expectativas. O primeiro curta que a MTV anunciou em todos os tempos. MTV continuaria este estilo de anunciar curtas-metragens de Jackson a partir desse ponto.
"Pela primeira vez na história da MTV, que via pontos de classificação grande tempo", Garland disse, "nós estávamos naqueles dias com uma classificação de 24 horas de 1,2, mas cada vez que iria tocávamos Thriller , saltávamos até 8 ou 10. Aprendemos muito sobre programação. " Davey D, apresentador do São Francisco KPFA 94, disse na época. "A indústria da música estava sofrendo, [Michael] veio e praticamente salvou e elevou o nível de produção de vídeo a uma altura totalmente diferente e mudou o jogo. Assim, a MTV deve muito aos artistas Negros e do tipo de atenção que eles chamaram para o canal ". Os curtas-metragens de Jackson não eram apenas vídeos técnicos, ele concebeu e considerou-os parte de sua arte, e de uma visão. Empregando diretores que admirava..; tudo, desde a cenografia, maquiagem, equipe de produção, edição do traje, e coreografia - foi planejado e executado com precisão magistral e atenção
Jackson transformou o que antes era visto como apenas um negócio, em um evento. Trouxe a arte para o formato de vídeo, Jackson chamou seus curtas-metragens, um reflexo do tempo e energia que ele vivia desde 1983 em diante, que mudou irrevogavelmente na MTV de 1984, e depois. Tendo já ganho uma infinidade de prêmios para Off The Wall, Thriller dominando o mercado desencadeou toda a força da Michaelmania na América, toda a gama de premiações em 1984 fez Michael Jackson ganhar muito dinheiro, nomeadamente no prestigiado American Music Awards, Billboard Awards e, é claro, no Grammy em 28 de fevereiro de 1984. Mas foi em 1984 que Jackson recebeu o seu primeiro concurso de vídeo MTV por seus filmes de curta duração. Recebendo três prêmios MTV Video em setembro de 1984 para Melhor Desempenho Geral , Melhor Coreografia e do Visualizador de Escolha do prêmio, uma em 1989, e três prêmios MTV Video em 1995. Apresentado em 1988 com o Prêmio MTV Video Vanguard , no momento em que foi anunciado como o MTV Video Vanguard Award da Década. Jackson passou em 1989 para ganhar o MTV Video Vanguard Award em 1989 por Thriller. " Os ataques da mídia que estava se roendo com a malicia de Jackson aumento e acelerou após Thriller. A reação mídia, e promotores rivais e alguns compradores de bilhete sobre a Victory Tour, como pode ser visto na entrevista de 1984 com Ebony de Robert Johnson, a determinando aos meios de comunicação para retratar Jackson como um louco, negando a raça, chamando-o de aberração -.. estava em pleno andamento Os meios de comunicação foram acelerando o processo de transformar o seu "menino prodígio" em um objeto de escárnio mal disfarçado. O público americano, no entanto, ainda eram cativados por Michaelmania . E para a indústria da música, Michael Jackson era uma estrela altamente rentável, empurrando para fora grandes álbuns e ainda refletindo a estrela em qualquer premiação que ele participava . Na época dos anos 90, MTV, e uma rede massiva continuaram a mostrar seu apoio para promover Dangerous álbum em alta rotação de 1991, que trouxe'novo recorde com a Epic e álbum iminente liberação significava o momento da re-nomeação do Prêmio MTV Video Vanguard não poderia ser melhor para a MTV para reivindicar um pedaço da mágica de Michael Jackson para si mesmos. Até 1991, agora o recentemente restaurado, Michael Jackson Vídeo Vanguard Award, era conhecido como o MTV Video Award Vanguard ou seu outro nome, Lifetime Achievement Award . O prêmio é dado aos músicos no VMA que a MTV considera ter tido um efeito profundo em vídeo da música em termos de influência, a invenção, o conceito de definição de estilo e toda uma gama de outros critérios. Foi uma jogada de relações públicas para a MTV e uma demonstração da relação mutuamente benéfica entre eles e Jackson. Foi um bom negócio e funcionou. Em 1991, a renomeação das vanguardas MTV foi para Michael Jackson o Video Vanguard Award - um prêmio se destaca de outras categorias -. foi um reflexo inequívoco da posição de Michael Jackson ocupada na indústria de 1993
O Grammy Legend Award estava ainda a 2 anos de distância, então em vigor, MTV, mudando o nome do maior prêmio que poderia dar, intuitivamente pegou o humor da indústria mais rápido que o do mais calmo Grammy. Em 1992, quando Guns and Roses foi dada a Vanguard, foi apresentado como o premio Michael Jackson Vídeo Vanguard Award . Veja aqui também . Este é o lugar onde uma discrepância curiosa e muito clara se revela. MTV reivindicar a primeira vez que o MJVVA recebeu foi em 2001, para U2. Mas não foi.
Mesmo sem uma explicação que acompanhe a decisão oficial da MTV, é muito mais uma declaração pública, e nenhuma declaração pública, se faz sem pensar muito cuidadosamente sobre o efeito e benefícios que vai ter. O VMA é o componente de vídeo para o pai da organização MTV , o canal a cabo enorme, uma vez dedicado à rotação de televisão de música .
Três anos após a primeira transmissão da MTV em 01 de agosto de 1981, às 00:01, anunciando o seu nascimento com as palavras: "Senhoras e senhores, rock and roll". Tocando praticamente rock and roll e mais de 98 artistas% Branco, até que Michael Jackson apareceu e mudou tudo. MTV lançou o VMA em setembro de 1984 de Música de Nova York Radio Hall. Rotina altamente sexualizada Madonna está realizando 'Like A Virgin' na cerimônia de 1984 deu início ao VMA reputação iria ganhar por si mesmo como o mal comportados, irmão mais jovem a pedra de toque a música industrys e prêmios sérios show -. o Grammy Avançando para 1989, quando o comediante Andrew Dice Clay foi proibido para a vida após recitar rimas obscenas durante uma esquete, o tumulto mídia quando Michael Jackson beijou a sua, então, a esposa Lisa Marie Presley em 1994; precursor Lil 'Kim, de 1999, para revelar Janet Jackson Superbowl; incidente violento Eminem com Triumph o cão Insult Comic em 2002, a Britney, Madonna, Aguilera bloqueio lábio em 2003, e é claro invasão estágio Kayne West, em 2009, eo consenso geral é que se você perguntar a um garoto típico que premiação música que eles eram mais prováveis para assistir - seria o VMA. E é por esta razão pela qual este retornar ao destaque para o vídeo Michael Jackson Vanguard Award é tão impressionante. O positivo re-enquadramento do nome do Michael Jackson na mídia, cultura e geração emergente, é uma parte crucial da viagem para os Estados Unidos e o mundo finalmente compreender que Michael Jackson era - e que ele não era.

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda  AWARD de MICHAEL JACKSON Mj-bad-1987
Este revisionismo bastante óbvio pela MTV não pode simplesmente ser descartado como um erro de digitação ou de supervisão por parte da Wikipedia, porque MTV reivindica a primeira vez que o MJVVA foi dado foi em 2001. Enquanto a confiabilidade de algumas páginas da Wikipédia pode certamente ser questionada, aqueles que se relacionam com os artistas e temas que são visitados com freqüência e atualizadas pelas empresas / corporações / organismos de educação / etc, agências, que fazem que a atualização, são muito precisas. Esta discrepância é reveladora. Ela mostra que em algum ponto no tempo, mesmo que não queira declará-lo, a MTV tomou uma decisão com a intenção de eliminar gradualmente o uso do nome de Michael Jackson em relação à Vanguard e usou a mesma mídia que vem usando técnicas de reescrever história e fatos sobre Jackson há mais de duas décadas.
Basta observar: Eles mudaram o evento mudando as palavras . Apagando o que realmente aconteceu nos registros visíveis on-line, artigos de imprensa, e por ficar em silêncio sobre quando eles fizeram estas mudanças -.
MTV na realidade e efetivamente mudou o Vanguard da página de prêmios no Wikipedia, é que menos de 24 horas após o VMA ser transmitido ele foi atualizado com a vitória de Britney ao lado de uma menção ao vídeo de Michael Jackson Vanguard Award . Uma nova rubrica no topo da página afirma que as vanguardas MTV estão agora conhecido como o vídeo Michael Jackson Vanguard Award ou Lifetime Achievement Award foi adicionada. As Vanguardas não foram dados no VMA em 1993. O ano em que Michael Jackson foi acusado falsamente, Pepsi, publicamente retirou seu patrocínio e toda a força da mídia que havia sido escalada para ele desde os anos 70 e início dos anos 80.
MTV, como todos os outros na América, vendo o escândalo, decidiu cobrir as suas apostas e sair da tempestade ilesos. Para MTV, não apresentar um prêmio Vanguard significava que eles não endossavam publicamente um agora estrela 'contaminado'. Mas não queria queimar as pontes publicamente, afinal de contas, negócios são negócios. Em 1994, como a poeira baixou em um ano terrível para Jackson, planos de seu filme em frangalhos e uma proporção significativa do público agora prontamente acreditando que a barreira ainda continua pela suspeita aberta na cobertura da mídia que se seguiu à liquidação e casamento em maio de 1994 com Lisa-Marie Presley.
Pós 1993, o contexto Jackson era forçado a existir, o álbum HIStory ainda na fase de produção / escrita, sem grandes prêmios foram conquistados nesse ano, embora ele ganhou como a Melhor Canção MTV Movie Award em 1994 no MTV Movie Awards para " Will You Be There ". A MTV ficou mais do que feliz, para explorar as classificações e desenhar uma aparição doso recém-casados e que famoso beijo trouxe para VMA daquele ano.
Como pode ser visto aqui , a MTV ainda não apagou a sua referência repelente daquele beijo. A Vanguard naquele ano foi dado para The Rolling Stones como o Lifetime Achievement Award. Era este um reconhecimento de que os Rolling Stones por uma longa data, era uma banda que merecia ser presenteada com um prêmio que não foi dedicado a outro artista (ou será que a MTV fez refletir na consciência o novo clima que cercou o nome Michael Jackson? Possivelmente sim- e, possivelmente, não).
Quando Taj Jackson, filho de Tito Jackson, twittou esta mensagem:
"É difícil assistir ao VMAs, porque cada vez que eu assisto, penso em 3T estar lá. Ninguém abalou o VMA como meu tio Michael fez. Ainda estou chateado com eles por não mencionar o nome dele na premiação Video Vanguard anymore. O prêmio da vida, eles removeram o seu nome " "Eu estava lá quando a MTV estava no telefone implorando para meu tio Michael fazer uma aparição para causar suas avaliações para cima. Engraçado como eles esquecem fácil." "Eles nem mencionam o seu nome nos últimos prêmios ..? Meus comentários é sobre a MTV América. Acho que a MTV no exterior são muito melhores, do que eles são "
Por volta de setembro de 2010, a resposta imediata da MTV no twitter foi: "Hey os fãs de MJ , nós os ouvimos, alto e claro, estamos ouvindo, nós não fazemos isso todos os anos, justamente quando merecem o reconhecimento. Vamos dar um olhar para ele. "
MTV twittou a resposta, tomando cuidado para não se referir diretamente à questão verdadeira expressa no tweter de Taj, foi implicitamente sugerindo que as vanguardas foram dadas de forma solta e discricionária, com apenas uma sugestão a MTV reconheceu a vanguarda de Michael Jackson e a revogou em silêncio.
Em suma, em 1995, Jackson ganhou três prêmios MTV Video e fez a abertura do VMA com um desempenho atemporal que ganhou recentemente o VMA Perfomance mais emblemáticos e Melhor Performance Pop VMA nas categorias da MTV 2011 . Na premiação, desta vez as sombras permaneceram. Michael Jackson, que aceitou o prêmio dado naquela noite, mas REM foram os destinatários Vanguard naquela noite, mas todos os meios de referências para sua vitória indicavam-lhe o prêmio.
Em 1996 nenuma vanguardas foram dados. Mas em 1997, o revisionismo da MTV pode ser visto em pleno vigor novamente quando nos EUA o rapper, LL Cool J, ganhou de vanguarda naquele ano. Tendo em conta que MTV mantinha a primeira apresentação do MJVVA foi em 2001, foi estranho, ver o prémio referido em um site de mídia como o vídeo Michael Jackson Vanguard Award, como simplesmente chamado de MTV Video Vanguard Award . A Wikipedia segue, em 1998, um êxito em todo o mundo HIStory tour, casamento e filhos com Debbie Rowe. Apesar de segmentação da mídia de toda a indústria de Jackson, especialmente agora que ele teve filhos, os consumidores ainda estavam respondendo bem a venda de HIStory em todo o mundo. Para alguns, a percepção era que a estrela estava no caminho para uma recuperação quase completa da turbulência dos últimos anos, mas, aparentemente, a MTV não concordou.
Em 1998 VMA, The Beastie Boys Vanguard Award foi apresentado como o Prêmio MTV Video Vanguard, ainda estava confusa na época e se referia como o vídeo de Michael Jackson Vanguard Award, e outros como o Prêmio MTV Video Vanguard . Em 1999 vanguardas não foram entregues. Em 2000, Jackson se ocupava com tarefas de mixagem para Invincible , a MTV apresentou destinatários daquele ano de vanguarda, o Red Hot Chilli Peppers, com um prêmio MTV Video Vanguard . Em 2001, com Invincible, as tensões bem documentada entre a Sony e Jackson sobre os aspectos problemáticos em contrato de Jackson com a gravadora, como; estrutura das taxas de ressarcimento, as datas de reversão para as licenças de mestres, o conflito advogado de interesse, e o fato de que as negociações em curso da Sony para comprar o catálogo de musica de Michael, representava a possibilidade de uma campanha de sabotagem "não oficial" do Invincible.
Rumores na indústria no momento sobre a quantidade de dinheiro que estava em jogo no álbum levou a impressão de que era alguma forma de "fazer ou quebrar" o álbum de Jackson. No entanto, tanto quanto o público e os fãs estavam preocupados, não havia muito o que olhar para frente. A promoção por CBS de dois concertos de Michael Jackson Comemorações do 30 º Aniversário no Madison Square Gardens, " Os Anos Solo ", esgotou em cinco horas. A campanha publicitária em torno de Michael Jackson foi alta. O VMA foram realizados um dia antes do primeiro desses concertos (o primeiro agendado para 7 de Setembro, a segunda, no dia 10.)
MTV, conscientes desta campanha publicitaria em torno de Jackson escolheu o ano para apresentar um desempenho colaborativo entre ele e vários artistas no VMA desse ano, e os premiados da Vanguard 2001 foi U2. Video Vanguard Award Michael Jackson é a correlação direta entre o impulso da mídia em torno expectante Jackson na época e decisão da MTV . Ele também fornece uma perspectiva reveladora sobre as motivações de grandes corporações .
2002 foi um pesadelo de relações públicas para Jackson. Naquele ano, o VMA caiu, assim como em 2011 , no dia do aniversário de Michael Jackson (na época, 44). No caso de Michael entrou no palco uma Britney certamente involuntária, que prontamente lhe presenteou com um troféu de isopor em formato de bolo e disse olhando "nos olhos", que ele foi o " artista do milênio . " Na versão da MTV era que não havia nenhum artista do prêmio Millennium, e que Jackson tinha ficado confuso. A outra versão, talvez a mais lunática era de que ele viajou para ouvir numa sala cheia de executivos da música um 'Feliz Aniversário' da boca de celebridades .
A MTV negou qualquer subterfúgio, mas a idéia da MTV era de explorar uma aparição de Jackson como uma oportunidade para, essencialmente, surprersa . Razões para o tratamento da MTV com Jackson em 2002 no VMA eram mais do que provável que tenha sido parte da recepção desprezada pela mídia (com exceção da imprensa Black) onde falou para seu próprio público sobre a briga com Sony e seus comentários sobre Tommy Mottola, em julho de 2002. O fato da não-promoção da Sony de 2001 do álbum Invincible foi a conversa da indústria da música e da mídia , especialmente considerando os cerca de 30 milhões dólares americanos + investido nele.
MTV, historicamente, tem laços muito estreitos com a indústria de gravação, uma vez que é dependente dos artistas produzidos por esta indústria. Van Toffler , presidente da MTV de 2000-2004, antes de se tornar presidente da MTV Networks música, conhecia muito bem Mottola . Toffler não era o único executivo da MTV que o conhecia . Foram relatados jantares dele com a MTV, Tom Freston presidente em 2003, é claro que amigável e útil relações foram e são, cultivada entre os executivos. Enquanto os fãs apoiavam Jackson no cisma com a Sony, a maioria dos executivos da indústria musical - em particular a maioria dos executivos da indústria da música de Brancos – estavam firmemente do lado de Sony, quando nas acusações de racismo
As falsas acusações feitas pelos Arvisos e a declaração de Jordan Chandler, de 1993 no site Smoking Gun, a mídia saturando o escândalo fizeram como destinatários nos anos de vanguarda, Duran Duran. MTV foi oficialmente se afastou de Michael Jackson. 2004 e 2005 foram anos perdidos para as vanguardas. O espetáculo da vida real de um cercado, agora indiciado 'Rei do Pop caído "foi a obsessão não só na América, mas do mundo. No rescaldo da farsa que foi internacionalmente examinado no julgamento de 2005, até 2006, apesar da reivindicação legal enfática de 14 absolvições , para Michael Jackson, nada havia mudado. A ironia de que Hype Williams - o primeiro diretor Preto a receber naquele ano o MTV Video Vanguard Award e parte das gerações dos Afros-Americanos, que tinham crescido assistindo filmes de curta metragem de Michael Jackson e foi inspirado por eles que não poderia agora receber o seu prêmio no VMA com esse nome porque seu portador foi efetivamente exilado, não perdeu para aqueles que sabiam o que representava. Em 2007 e 2008 nenhum vanguardas foram atribuídas. E assim em 2009. Um ano que VMA vai se lembrar, com um Tributo da desafiadora Janet Jackson e um discurso surpreendente por Madonna em que ela falou do "abandono" da América por Jackson, silenciando uma platéia barulhenta. A hora da verdade para uma nação que deveria ter sido parte da "história" no dia seguinte, em vez disso ficou em falta, quando um agitado Kanye West decidiu que precisava ser ouvido mais do que a verdade o fez.
Chegamos em 2011, um ponto que marca exatamente 20 anos desde que Michael Jackson foi homenageado pela renomeação do MTV Video Vanguard Award pela rede que ele muito ajudou a fazer o que é hoje. MTV fez a coisa certa no passado e merece mais do que uma nota para isso. Mas demorou tanto tempo que fica como uma questão de registro apenas.
O Michael Jackson Vídeo Award Vanguard retornou. Talvez um dia, a verdade também.

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda  AWARD de MICHAEL JACKSON Mj-britney-2001

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda  AWARD de MICHAEL JACKSON Mj-final

http://www.stereoboard.com/content/view/167512/9
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda  AWARD de MICHAEL JACKSON Empty Re: A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda AWARD de MICHAEL JACKSON

Mensagem por izilda Sáb Set 10, 2011 9:05 am

Este texto é longo, mas precisa ser lido, muitos fatos verídicos
sobre MTV e Michael, sobre o boicote que ele sofreu lá
Por estas e outras que eu não gosto da MTV
Só a assisto no AWARD, porque como disse Justin Bieber
"Senão fosse por Michael Jackson, este prêmio não existiria"
Assino embaixo Justin
Obrigada Taj Jackson, por sua lealdade, coragem, e verdadeira
prova de amor a Michael, pois graças a voce, a MTV voltou atras
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda  AWARD de MICHAEL JACKSON Empty Re: A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda AWARD de MICHAEL JACKSON

Mensagem por FLAZINHA Dom Set 11, 2011 9:10 am

"A indústria da música estava sofrendo, [Michael] veio e praticamente salvou e elevou o nível de produção de vídeo a uma altura totalmente diferente e mudou o jogo. Assim, a MTV deve muito aos artistas Negros e do tipo de atenção que eles chamaram para o canal ".

Quanto maior a estrela,maior o alvo.....

Lamento muito...pela MTV e pelo público,
porque seja como for,vida pessoal a parte...nada interfere na genialidade,talento e competência de Michael Jackson.
Quem realmente perdeu foram eles(MTV) com toda ignorância
naqueles momentos,nos quais pudiam ter usado seu poder para esclarecer os menos capacitados de entendimento,e nós,o público,que fomos privados de assistir o melhor dos melhores,que fomos forçados a engolir tudo a seco.Hoje eles se aproveitam mais uma vez do sucesso de MJ,devolvem-lhe o que sempre foi dele por honra e merecimento...mas e dai??? isso apaga todo mal-estar e sofrimento causados a Michael?
Não,não apaga.

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda  AWARD de MICHAEL JACKSON Empty Re: A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda AWARD de MICHAEL JACKSON

Mensagem por DAYA_BR Seg Set 12, 2011 12:23 am

Puxa que texto
relembrar toda sujeira q fizeram com Michael doi muito
é nestas horas q penso onde chegaremos ..quanto teremos de lutar
para ter os nossos direitos legais bem vistos...neste caso os direitos de MJ por suas vitorias que foram rompidas po esta midia suja...
é tao triste ter q ver que MJ lutou
pra ser reconhecido pelo seu trabalho e que mesmo depois deste trabalho todo ainda tentaram tiar tantas vezes o q é merecidamente dele..

espero q agora os diretores da mtv criem vergonha na cara e nao retirem mais o nome desta premiação que leva o nome de nosso Doce Michael para premiar quem batalhou paa chegar lá...

Valeu pelo texto Izilda...Saudades de tu tbm...beijos
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda  AWARD de MICHAEL JACKSON Empty Re: A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda AWARD de MICHAEL JACKSON

Mensagem por Ana Rosa Jackson Seg Set 12, 2011 10:05 am

Este texto é realmente fidedigno ao pasaado e esta história deprimente da MTV com Michael Jackson
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda  AWARD de MICHAEL JACKSON Empty Re: A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda AWARD de MICHAEL JACKSON

Mensagem por Roggi Dom Set 18, 2011 12:02 am

Obrigada por postar.

Este texto é longo, mas é muito exclarecedor e revoltante também.

Que a justiça seja feita ao nosso Anjo!
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda  AWARD de MICHAEL JACKSON Empty Re: A VERDADE: Porque MTV voltou com vanguarda AWARD de MICHAEL JACKSON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos