MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz

4 participantes

Ir para baixo

Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz Empty Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz

Mensagem por izilda Qui Set 15, 2011 9:21 pm

Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz Kravitz

Lenny Kravitz descreveu que trabalhar com Michael Jackson foi "incrível" e elogiou-o como um "perfeccionista" que o fez rir

Como os preparativos para o Tributo do Rei do Pop Cardiff será no próximo mês, Kravitz falou a Sky News sobre como trabalhar com o cantor .
"Foi provavelmente a colaboração mais incrível que já fiz", disse ele. "Eu estava tão inspirado por ele como uma criança ... trabalhar com ele foi fantástico."
"Era um cara que vinha fazendo isso todos esses anos e ele não estava cansado, ainda era um perfeccionista, ainda impulsionado, ainda vinha para o estúdio e passava o dia todo e a noite toda até ele acertar ele vinha no dia seguinte e no próximo dia ".
"Ele era um cavalheiro, muito engraçado, rimos o tempo todo nós fizemos isso. Ele era muito divertido."

Assim como Jackson, vencedor do Grammy, Kravitz diz que uma pessoa que adoraria trabalhar com é a cantora Adele , que ele diz ter uma "voz incrível

Eu sou sempre eu mesmo. Eu faço a música que eu sinto, que eu ouço, que sai de mim. Não persigo o rádio ou as tendências ... Eu não posso fazer isso de outra forma senão eu não estaria me expressando autenticamente.

Para o seu mais recente álbum, Black and White America, Kravitz voltou ao básico e viveu uma vida simples em sua casa nas Bahamas ao longo dos dois anos, ele escreveu e gravou.
"É um registro especial para mim", disse ele. "Eu me isolei. Morei em um trailer na praia, muito simples. Coloquei meu coração e alma para ele."
Kravitz, que escreve, produz, organiza e toca todos os instrumentos em seus álbuns, disse que fazer esse álbum foi uma "experiência terapêutica".
Ele disse: "Eu precisava ir embora Eu estava trabalhando muito eu tinha um monte de coisas acontecendo na minha família ... algumas pessoas que estavam doentes e morreram...

Jackson e Kravitz trabalharam na trilha Another Day juntos
"Eu passei por um monte de coisas normais que todos passamos na vida, mas são muito emocionais e você coloca todos os seus próprios sentimentos em segundo plano porque você tem que continuar."
"Eu tive uma chance real para refletir e viver a vida simplesmente, super-básicos. Tudo isso é sobre esse registro."
Black and White America baseia-se em suas próprias experiências que crescem acima com um pé em duas culturas.
Seu pai, Sy Kravitz, um executivo de TV, era de ascendência judaica russa, enquanto sua mãe a atriz era de descendência das Bahamas.
"Para mim, crescendo entre duas culturas foi brilhante", disse ele.
"Foi uma infância muito rica. Foi-me dito pelos meus pais para abraçar ambos os lados, celebrar ambos os lados, compreender ambos os lados, então eu cresci sem ter preconceito."

Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz 16069661

Com quatro prêmios Grammy em sua carreira e uma série de sucessos como Você Gonna Go My Way e Fly Away, Kravitz mostrou longevidade.
Mas, apesar de fazer um disco de sucesso não está no topo da sua agenda, que compreende aqueles que o fazem.
"Isso faz parte do jogo de sucesso. Se o seu foco é ser bem sucedido e ter sempre um sucesso no rádio, ou tentando, você vai fazer isso.

Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz 16069657

Kravitz tem quatro prêmios Grammy em sua carreira
"Eu não estou colocando-os para baixo, que é um jogo diferente, assim Mas para mim, pessoalmente, é importante que eu sou autêntico -.. Quero ser capaz de dormir à noite e me olhar no espelho"
Recentemente Kravitz tem ramificações em design, criação de sua própria empresa com foco em design comercial, residencial e de produtos.
O artista disse que gosta do que faz "tanto quanto fazer música".
Kravitz também está atuando em projetos mais tendo aparecido em 2009 filme Precious.
Ele acaba de terminar filme The Hunger Games, que também estrela Woody Harrelson e Jennifer Lawrence.

http://news.sky.com/home/showbiz-news/article/16069635
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz Empty Re: Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz

Mensagem por baixinha Qui Set 15, 2011 10:07 pm

que legal, adoro ler sobre estas pessoas que tiveram contato próximo com Michael e reconhecem tudo o que é, o maior de todos os tempos.

Brigada Amore, beijo
baixinha
baixinha
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 26702
Idade : 65
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz Empty Re: Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz

Mensagem por MillaJackson Dom Set 18, 2011 8:45 pm

Smile É muito gratificante ler depoimentos como esse, onde Michael é exposto não somente como profissional, mas como uma pessoa incrível e mágica ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz Empty Re: Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz

Mensagem por FLAZINHA Seg Set 19, 2011 12:06 am

É isso...eu tbm amo ler esses relatos,todos que estiveram perto de MJ e compartilharam de sua nobre presença,podem contar-nos um pouco sobre como ele é incrível ,uma joia raríssima...vlw

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz Empty Re: Trabalhar com Jackson foi incrivel:Lenny Kravitz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos