MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson: paramédico diz que Conrad Murray mentiu

Ir para baixo

Michael Jackson: paramédico diz que Conrad Murray mentiu Empty Michael Jackson: paramédico diz que Conrad Murray mentiu

Mensagem por izilda Qui Set 22, 2011 1:05 pm

Michael Jackson: paramédico diz que Conrad Murray mentiu 200



Um dos paramédicos chamados a casa de Michael Jackson no dia em que o cantor morreu acusa o médico Conrad Murray de mentir sobre o estado de saúde do «Rei da Pop», noticia o jornal «Daily Mirror».

Segundo documentos revelados antes do início do julgamento de Murray, o médico terá dito que Jackson «estava bem» numa altura em que o cantor jazia na cama sem vida.

«Ele não tem problema nenhum, ele está bem. Esteve a ensaiar a noite toda e eu estou apenas a tratá-lo por desidratação», foi, segundo o socorrista Richard Senneff, a resposta de Murray quando questionado sobre o estado de saúde de Michael Jackson.

Senneff foi o primeiro socorrista a responder à chamada de emergência de Conrad Murray e diz que o médico mentiu ainda sobre a medicação que estava a dar ao cantor. Depois de dizer que Jackson não estava a receber qualquer droga, Murray terá acabado por revelar que tinha dado Lorazepam para «ajudá-lo a dormir». Segundo os resultados toxicológicos, Jackson morreu com uma overdose de Propofol.

O paramédico será uma das testemunhas principais de um julgamento que arranca na próxima semana no Tribunal Supremo de Los Angeles. O médico Conrad Murray é acusado do homicídio involuntário de Michael Jackson.



http://www.tvi24.iol.pt/musica/michael-jackson-conrad-murray-julgamento-paramedico-richard-senneff/1281776-4060.html
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos