MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Áudio: ecos da voz de Michael Jackson em julgamento, surpreende

5 participantes

Ir para baixo

Áudio: ecos da voz de Michael Jackson em julgamento, surpreende Empty Áudio: ecos da voz de Michael Jackson em julgamento, surpreende

Mensagem por izilda Ter Set 27, 2011 9:12 pm

O testemunho mais surpreendente no primeiro dia do julgamento do médico pessoal de Michael Jackson pode ter vindo da própria estrela pop .

Vice-Dist., David Walgren mostrou uma gravação que nunca tinha sido ouvida publicamente. Era a voz de um Michael Jackson drogado, resmungando. A promotoria disse que foi gravado no iPhone do Dr. Conrad Murray, embora ele não mostrou-a durante a audiência preliminar ou em qualquer outra data no tribunal .

"Quando as pessoas deixam o meu show, eu quero que eles digam, 'Eu nunca vi nada parecido na minha vida'", dizia Jackson na gravação. Walgren disse Jackson estava "sob a influência de agentes desconhecidos. Eu estou tomando o dinheiro, para UM MILHÃO DE CRIANÇAS
HOSPITAL DA CRIANÇA MAIOR DO MUNDO, Hospital Michael Jackson de crianças."

A voz na gravação mostra que Murray estava ciente do "estado de Michael", e como ele continuou a lhe oferecer drogas?.

Quando a gravação foi mostrada, Katherine Jackson mordeu o lábio e enxugou algumas lágrimas enquanto sua filha, La Toya Jackson, segurava sua mão.

Ouçam a gravação;

http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2011/09/audio-michael-jackson-drugged.html


Última edição por izilda em Qua Set 28, 2011 11:47 am, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Áudio: ecos da voz de Michael Jackson em julgamento, surpreende Empty Re: Áudio: ecos da voz de Michael Jackson em julgamento, surpreende

Mensagem por Gìíh Jackson Ter Set 27, 2011 10:36 pm

OMG......

Isso é Horrível......

Esse não é MJ.....

OMG....

Nunca pensei que fosse ouvir algo tão ruim assim....

Quase chorei!!!

O que MJ Estava Faznedo meu Deus!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Áudio: ecos da voz de Michael Jackson em julgamento, surpreende Empty Re: Áudio: ecos da voz de Michael Jackson em julgamento, surpreende

Mensagem por Roggi Qua Set 28, 2011 12:09 am

Que dor ter de ouvir isso, com voz de quem tanto amamos.

Sinto por sua mãe, quanto foi dolorido ouvir a voz de seu filho dessa forma, a voz de quem tanto a fez feliz, assim..........

E ter a certesa que ele por mais frágil que estivesse, ainda sim, só pensava no bem, no bem para as crianças, isso é de rasgar o coração.

Eu realmente gostaria de um dia poder ver esse sonho realizado, "Hospital Michael Jackson" para as crianças, quem sabe seus filhos possam um dia realizá-lo.
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Áudio: ecos da voz de Michael Jackson em julgamento, surpreende Empty Re: Áudio: ecos da voz de Michael Jackson em julgamento, surpreende

Mensagem por Speechless Qua Set 28, 2011 12:41 am

Oh, Izilda...acho que este foi o som mais triste que tive que ouvir em toda minha vida...

Nem consigo descrever como me sinto. Meus Deus, ouvir a voz do Mike nesse estado...é muito doloroso e triste...

Oro para que Deus dê forças a família, em especial a Kathe. Cuide dela Senhor! Proteja-a!!
Speechless
Speechless
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Áudio: ecos da voz de Michael Jackson em julgamento, surpreende Empty Re: Áudio: ecos da voz de Michael Jackson em julgamento, surpreende

Mensagem por NadiaFontenele Qua Set 28, 2011 7:14 pm

Como Michael estava fragilizado, como foi duro ouvir essa gravação, para os fãs e para sua mãe então nem se fala. Acho que o pior de tudo é pensar que o próprio Michael ficaria horrorizado se soubesse que uma gravação como essa foi à público, estar exposto dessa forma, agora percebemos que ele em nenhum momento se esquece dos fãs, querendo dar um espetáculo inesquecível, em querer ser o melhor e também das crianças, sempre querendo ajudá-las!king
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Áudio: ecos da voz de Michael Jackson em julgamento, surpreende Empty Re: Áudio: ecos da voz de Michael Jackson em julgamento, surpreende

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos