MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médico de Jackson mentiu sobre pedidos de drogas, testemunha o farmacêutico

Ir para baixo

Médico de Jackson mentiu sobre pedidos de drogas, testemunha o farmacêutico Empty Médico de Jackson mentiu sobre pedidos de drogas, testemunha o farmacêutico

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qua Out 05, 2011 11:42 am

Médico de Jackson mentiu sobre pedidos de drogas, testemunha o farmacêutico 6a00d8341c630a53ef015435e50639970c-600wi



O farmacêutico de Las Vegas testemunhou na manhã da terça-feira que enviou grandes quantidades de propofol para o médico pessoal de Michael Jackson nos meses que antecederam a morte do cantor.

Tim Lopez disse aos jurados que o Dr. Conrad Murray disse que o poderoso anestésico cirúrgico era destinado a um número de pacientes de uma clínica que ele mantinha em Los Angeles. Na verdade, Murray não tinha uma clínica em Los Angeles e estava tratando um paciente: a estrela pop.

Murray contactou a farmácia especializada d Lopez, Serviços de Farmácia Aplicada, acerca da droga em abril de 2009, ele testemunhou.

"Ele me pediu especificamente para pesquisar preços e disponibilidade de propofol e frascos de soro fisiológico IV", disse Lopez.

Lopez nunca havia vendido a droga antes, mas procurou fornecedores e enviou um pedido inicial de 35 frascos para Murray em Las Vegas, três dias depois. Ele disse que o médico retirou alguns dos frascos do pacote, e então pediu que o restante fosse enviado para sua clínica em Los Angeles. O endereço que ele forneceu era, na verdade, o do apartamento que dividia com sua amante e o filho recém-nascido.

Lopez disse que três semanas depois, Murray pediu mais 65 frascos.

Quando ele retomar o banco de testemunhas na tarde da terça-feira, Lopez deverá detalhar por mais cinco envios, incluindo um, nove dias antes do cantor morrer.

Jackson parou de respirar em sua mansão em Holmby Hills em 25 de junho de 2009. Quantidades letais de propofol foram encontradas em seu corpo. Murray enfrenta um máximo de quatro anos de prisão se for condenado por homicídio involuntário.



Fonte: LA Times
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos