MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família

4 participantes

Ir para baixo

Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família Empty Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família

Mensagem por Gìíh Jackson Seg Out 17, 2011 3:12 pm

Fonte: MJ News Alerts

Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família

Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família CMurray

O filho mais velho de Michael Jackson contesta a afirmação do Dr. Conrad Murray, dada em sua entrevista polícia, que o médico o confortou e seus irmãos na sala de emergência depois que desconriu que seu pai estava morto, de acordo com um membro da família Jackson que estava com os filhos naquele dia.

Prince Jackson disse à família o que Murray falou na entrevista que foi foi ouvida em seu julgamento de homicídio involuntário esta semana não era verdade, disse Trent Jackson, sobrinho de Katherine e Joe Jackson, nesta quinta-feira.

Membros da família Jackson ficaram chateados porque os jurados podem simpatizar com Murray por causa da compaixão percebidos para as crianças nesse dia, Jackson disse à CNN. “Eu abracei a todos, dei conforto a Paris, c para Prince e Blanket, porque sempre que eles estavam doentes, eles sempre pedem por Dr. Conrad,” Murray disse aos detetives dois dias após a morte de Jackson em 2009.

Jackson, que levou Katherine Jackson ao Ronald Reagan UCLA Medical Center, onde os médicos tentavam reanimar seu filho, disse que Murray não teve uma conversa com Paris Jackson, a filha de 12 anos de idade, como disse a polícia.

“Ela me perguntou:” Dr. Murray, você disse que salva um monte de pacientes. Você sabe, você salvaa as pessoas com ataques cardíacos, e você não poderia salvar meu pai “, Murray disse aos detetives. “Eu disse, ‘Eu tentei o meu melhor.” E ela disse: ‘Eu sei Dr. Murray. Pelo menos eu sei. Eu sei que você tentou o seu melhor. Eu sei que você tentou o seu melhor, mas eu estou realmente triste. Você sabe, eu vou acordar de manhã, e eu não vou ser capaz de ver meu pai.’”

Prince, Paris e Blanket Jackson foram inicialmente mantidos em uma SUV fora da sala de emergência depois que eles seguiram a ambulância que transportava seu pai ao hospital, disse Jackson. Frank Dileo, que era gerente de Michael Jackson, depois os levou para dentro após sua avó chegar, de acordo com Jackson. Murray nunca falou com a mãe de Michael Jackson na sala de emergência, ao contrário do seu depoimento à polícia, disse Jackson.

Enquanto a veracidade da entrevista de Murray é uma questão importante no julgamento, não se espera que o Prince Michael Jackson é filho de 14 anos de idade, seja chamado a depor, ele disse. Katherine Jackson, que tem a guarda dos filhos, se opõe a qualquer um deles sendo chamados como testemunhas, disse ele. Os promotores estão perto de uma conclusão para a sua apresentação direta no julgamento de Murray, mas testemunhas de refutação poderiam ser chamadas na próxima semana.
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família Empty Re: Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família

Mensagem por izilda Seg Out 17, 2011 3:49 pm

Quer dizer.......ele mentiu.....ele teve tempo de pensar no que
dizer na policia, deu um testemunho mentiroso
o que ja era de se esperar
Como eu queria que Prince fosse depor
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família Empty Re: Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família

Mensagem por Ana Rosa Jackson Seg Out 17, 2011 4:06 pm

Uma mentira atras da outra.

Nao quero Prince no tribunal, quero sim que Murray deponha ao vivo e a cores. Ele tem muita mentira para justificar.
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família Empty Re: Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família

Mensagem por -'MáJackson'- Seg Out 17, 2011 5:40 pm

aii naum me comformo esse mentiroso ele teve a frieza de inventar essas mentiras msmo sabendo q iam por a limpo td...seria msmo bom se prince fosse depor mais creio q depois dessa torrente de negligencias naums eja preciso q ele passe por issoo seria um tanto quanto pedir demais dele ficar de cara com o assassino do pai...
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família Empty Re: Dr. Murray não confortou filhos de Michael Jackson na emergência, diz família

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos