MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especialista em propofol toma posição contra o médico de Michael Jackson no julgamento kson

Ir para baixo

Especialista em propofol toma posição contra o médico de Michael Jackson no julgamento kson Empty Especialista em propofol toma posição contra o médico de Michael Jackson no julgamento kson

Mensagem por izilda Qui Out 20, 2011 8:06 am

Especialista em propofol toma posição contra o médico de Michael Jackson no julgamento kson 65529465
Dr. Steven Shafer diz aos jurados que Conrad Murray cometeu 17 'chocantes' violações do padrão de atendimento, qualquer um poderia ter levado à morte do cantor.

Se o médico de Michael Jackson agiu-se mais como um médico profissional e menos como um doméstico, o cantor estaria vivo hoje, um especialista em julgamento testemunhou quarta-feira no julgamento do médico.
A testemunha, um anestesiologista que se especializou na droga que matou Jackson, disse aos jurados que houve uma inversão imprópria "empregador-empregado" na relação entre o cantor e Dr. Conrad Murray , que foi pago 150.000 dólares por mês, e conduziu diretamente a overdose fatal do cantor.

"Dr. Murray deveria ter dito, 'Michael Jackson, eu não estou dando-lhe propofol .. Eu não estou dando nada Você tem um distúrbio do sono e você precisa ser avaliado ", disse o Dr. Steven Shafer, a Columbia University professor. rdem cantor lo em torno de como ele seria um aspirador de casa. Em vez disso, disse Shafer, Murray deixou a ordem do cantor em torno dele como se fosse um aspirador de casa. "O que vi foi um paciente que afirmou que ele queria. 'Eu quero isso. Eu quero isso. E eu vi Conrad Murray dizer: "Sim. Diga-me o que você quer e eu vou fazê-lo." Isso é o que um empregado faz, "Shafer disse.

Promotores têm tocado no assunto em seu interrogatório de testemunhas anteriores, mas esperou até que o testemunho de Shafer, a sua estrela e testemunha final, para resolver o problema de frente.

Ao ser questionado pelo vice-Dist. Atty. David Walgren, Shafer criticou o tratamento que Murray deu a Jackson como "farmacológicos nunca, nunca fariam" e disse que as exigências do cantor para as drogas eram irrelevantes para com suas obrigações éticas como médico. "Se o paciente deve pedir algo que é tolice ou perigoso, é obrigação do médico dizer não ", disse ele. Em sua aparição de um dia inteiro no stand, Shafer foi enfático em sua condenação de conduta de Murray e, às vezes parecia pessoalmente ofendido por ele.
Ao discutir o atraso de Murray em telefonar para o 911, Shafer balançou a cabeça e disse aos jurados: "Eu quase não sei o que dizer. Isso é tão completa e absolutamente indesculpável." Ele disse que tinha oferecido a sua experiência ao Ministério Público sem acusação porque estava preocupado que a morte de Jackson de alto perfil havia prejudicado a reputação dos médicos em geral e do propofol ", uma droga excelente" a qual Shafer ajudou a desenvolver diretrizes nacionais

Pacientes perguntam-lhe diariamente: "Você vai me dar a droga que matou Michael Jackson? " "Este é um medo que os pacientes não precisam ter", Shafer disse.
Shafer disse que a quantidade de propofol que Murray tinha administrado nos meses que antecederam a morte de Jackson foi "uma quantidade extraordinária de compra para administrar a um único indivíduo. " Seus cálculos mostraram que mais de quatro litros da droga foram enviados para Murray, com média de fora para cerca de 2.000 miligramas por dia durante os mais de dois meses ele tratou de Jackson. Em uma entrevista polícia, Murray disse que ele tinha dado a Jackson uma dose de 25 miligramas única no dia de sua morte. Shafer disse que Murray cometeu 17 "flagrante" violação do padrão de atendimento, que ele definiu como atos que se tornaram um perigo previsível para a vida de seu paciente. Estes atos incluíram a falta de equipamento de monitorização para a pressão de respiração, coração e sangue e a incapacidade de manter registros médicos. "Cada um individualmente pode ser esperado para levar a um resultado catastrófico, incluindo a morte"? Walgren perguntou.
"Absolutamente", respondeu Shafer. Ele disse que quatro das violações subiram para o nível de "inconcebível". Shafer também narrou um vídeo mostrando os procedimentos adequados para a utilização de propofol. O vídeo, preparado pelos promotores por um anestesista canadense, mostrado aos jurados demonstram as precauções tomadas pelos médicos - desde verificar cada equipamento antes de administrar anestesia a usar uma bomba mecanizada para dispensar quantidades exatas de propofol.
"Os fatos neste caso, no meu ponto de vista, sugere que praticamente nenhuma das salvaguardas para sedação estavam no local quando foi administrado propofol a Michael Jackson, "Shafer disse aos jurados.

A defesa, que é para começar a apresentar o seu caso sexta-feira, afirma que Jackson engoliu um punhado de sedativos e em seguida, injetou-se com propofol. Eles disseram que ele morreu imediatamente, e que nenhum esforço poderia tê-lo salvo.

http://www.latimes.com/news/local/la-me-1020-conrad-murray-20111020,0,3850484.story
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos