MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Contrato entre Michael e AEG como prova no julgamento

Ir em baixo

Contrato entre Michael e AEG como prova no julgamento Empty Contrato entre Michael e AEG como prova no julgamento

Mensagem por PaulaMarx em Seg Out 24, 2011 11:55 pm

Contrato entre Michael e AEG como prova no julgamento Teammurray


Ed Chernoff e Nareg Gourjian entraram com um pedido na Corte Superior de Los Angeles, nesta segunda-feira (24), para que o contrato entre a AEG e Michael Jackson para a “This Is It ” seja admitido como prova no julgamento.

A defesa quer introduzir o contrato por Randy Phillips, um dos seus próximos testemunhos.

“Como o Tribunal sabe, a defesa sempre defendeu que o Sr. Jackson auto-administrou a dose letal de Propofol. Em nenhum caso, a defesa sugere que o Sr. Jackson cometeu suicídio, mas sustenta que ato desesperado para conseguir dormir por causa da enorme pressão causada pelas circunstâncias de sua vida, incluindo suas responsabilidades e sonhos através do contrato com a AEG. “

Os advogados apontam algumas palavras supostamente de Michael para Murray, na manhã de 25 de junho, dizendo que se ele não poderia descansar teria que cancelar a turnê e ensaios.

Se Michael não cumprisse os requisitos do contrato, as conseqüências teriam sido muito graves segundo a defesa. Os jurados devem ver o contrato para entender que as ações realizadas por Michael em 25 de junho não eram razoáveis.

Entre os requisitos do contrato, Michael deveria fazer uma performance de primeira classe a cada show, deveria participar de eventos promocionais e, o mais importante, “devem manter uma percepção positiva do público” e não poderia “agir de uma maneira que possa afetar adversamente ” a AEG ou a si mesmo.

Segundo Gourjian e Chernoff, Michael já tinha quebrado alguns termos do contrato antes de sua morte, como não ir a vários ensaios e estragar a conferência de imprensa. Na verdade, AEG Live disse-lhe que se ele continuasse agiando assim iriam cancelar o contrato.

“Estas provas apoiam diretamente a teoria da defesa – que o Sr. Jackson auto-administrou propofol, devido à enorme pressão e estresse colocado sobre ela através do contrato. O estado mental de Jackson em 25 de junho é altamente relevante para a defesa neste caso. “

Veja o documento apresentado a Corte Superior de Los Angeles, pelos advogados de defesa do Dr. Conrad Murray.




Fonte: @MJNABrasil

_________________
"Prestem atenção na brincadeira, pois o estalar de dedos é tão rápido que quando se derem conta BAM
Contrato entre Michael e AEG como prova no julgamento Bamd
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum