MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Randy Phillips Testemunha

2 participantes

Ir para baixo

 Randy Phillips Testemunha Empty Randy Phillips Testemunha

Mensagem por izilda Ter Out 25, 2011 6:36 pm

 Randy Phillips Testemunha 1025-murray-witness-01

Randy Phillips - o promotor de shows que financiou Michael Jackson "This Is It Tour" - disse ao júri, quando AEG Live anunciou as primeiras 10 mostras, as vendas foram para o alto

Phillips disse que a procura de bilhetes foi uma coisa que ele nunca viu antes na sua vida. Então, Phillips chamou Jackson para ver se poderia acrescentar mais shows. Jackson concordou , com 2 condições, primeiro que ele queria um 16-acre propriedade rural fora de Londres, com rios, montanhas e cavalos para as crianças, e segundo que MJ queria seu nome no "O Livro Guinness dos Recordes Mundiais", como o artista com o maior número de shows na famosa O2 Arena (Prince atualmente detém o recorde com 21 shows).

O depoimento Randy poderia provar que Michael Jackson estava sob extrema pressão para se apresentar no momento de sua morte, o que eventualmente levou o cantor ao longo da mort, mas quando ele ouviu que Jackson queria que seu médico pessoal para acompanhá-lo na turnê, ele tentou convencer Jackson para obter alguém em Londres, mas MJ insistiu em trazer seu próprio médico com ele.
* Phillips disse aos jurados que ele conheceu Murray em uma reunião na casa de MJ, mas tudo o que foi discutido Murray estava planejando com MJ. * Não foi até junho, quando, Phillips disse, ele recebeu um e-mail da turnê diretor Kenny Ortega dizendo MJ não estava desnorteado e faltava a ensaios.
* Phillips, em seguida, recebeu um telefonema do gerente de MJ, Frank DeLeo, pedindo uma reunião para discutir a saúde do MJ. Esta foi a reunião de Junho de emergência realizada na casa do MJ, onde Ortega leu o ato anti-motim de MJ. * Phillips participou da reunião onde ele disse que Murray atacou Ortega por enviar MJ para casa na noite anterior, dizendo-lhe "Eu sou o médico. " * Phillips perguntou para Murray após a reunião, se ele estava ciente de que Jackson estava vendo o Dr. Klein. Ele disse que Murray disse que ele estava "cuidando dele."
* Phillips disse aos promotores que pensou que MJ tinha grande confiança em Murray. * Ele disse que nunca sentiu em qualquer momento que MJ não estava pronto para os shows.

izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Randy Phillips Testemunha Empty Re: Randy Phillips Testemunha

Mensagem por elyria leticia Qui Dez 22, 2011 6:51 pm

mentira deslavada..a declaração desse homem

elyria leticia
Destiny
Destiny

Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos