MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destino de Conrad Murray vai cedo para as mãos do júri, os testemunhos terminaram

2 participantes

Ir para baixo

Destino de Conrad Murray vai cedo para as mãos do júri, os testemunhos terminaram Empty Destino de Conrad Murray vai cedo para as mãos do júri, os testemunhos terminaram

Mensagem por izilda Ter Nov 01, 2011 6:03 pm

Destino de Conrad Murray vai cedo para as mãos do júri, os testemunhos terminaram 6a00d8341c630a53ef0162fc121981970d-640wi

Promotores e advogados de defesa lançaram sua causa na manhã de terça no julgamento homicídio culposo do médico pessoal de Michael Jackson.

O testemunho final foi da promotoria feito pelo especialista Dr. Steven Shafer, que brevemente lembrou ao stand para reiterar o seu testemunho anterior que o Dr. Conrad Murray provavelmente deixou um gotejamento intravenoso do anestésico propofol correndo nas veias de Jackson o que parou o coração do cantor .

Shafer refutou o depoimento de um especialista em defesa de que os níveis da droga encontrada na urina de Michael Jackson provou que ele estava errado. Nessa análise, Dr. Paul White baseou-se num estudo de 1988 desatualizado, Shafer disse.
Na verdade, pesquisas mais recentes sobre a droga apóiam sua hipótese sobre o que aconteceu nas horas que antecederam a morte da estrela pop, Shafer testemunhou.

O anestesiologista, especialista em propofol, disse que a mais recente pesquisa também mostrou que Jackson não poderia ter dado a si mesmo uma injeção da droga.

"Isso absolutamente descarta a hipótese avançada do Dr. White?" Vice-Dist. Atty. David Walgren perguntou.
"Absolutamente", respondeu Shafer.

White, como última testemunha da defesa, concluiu seu depoimento de quatro dias mais cedo na terça-feira, durante o qual ele atacou as conclusões que Shafer fez no caso.

Murray disse ao juiz que ele não vai tomar a posição em sua própria defesa. Depois Shafer terminou seu depoimento, ambos os lados disseram que não tinham mais testemunhas.

"Senhoras e senhores, você já viu e ouviu todas as provas neste caso," juiz da Corte Superior Michael Pastor disse aos jurados no tribunal centro de Los Angeles.

Os advogados de defesa chamaram 16 testemunhas para depor no caso deles, de uma semana, incluindo os pacientes que pintaram Murray como médico, competente e atencioso, e um especialista em vício que testemunhou que Jackson foi provavelmente um viciado. Um total de 49 testemunhas depuseram no julgamento.

As alegações finais estão definidas para começar na manhã de quinta-feira.
Murray se declarou inocente e enfrenta quatro anos de prisão e a perda de suas licenças médicas se for condenado por homicídio culposo na morte de Jackson.

http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2011/11/conrad-murray-testimony-ends.html
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Destino de Conrad Murray vai cedo para as mãos do júri, os testemunhos terminaram Empty Re: Destino de Conrad Murray vai cedo para as mãos do júri, os testemunhos terminaram

Mensagem por NadiaFontenele Ter Nov 01, 2011 9:53 pm

Vi hoje no noticiário que ele não quis falar em sua defesa, bem agora é aguardar, acredito e tenho fé que o júri vai condená-lo!king
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos