MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gravação da Dangerous Tour nunca vista vai á leilão

2 participantes

Ir para baixo

Gravação da Dangerous Tour nunca vista vai á leilão Empty Gravação da Dangerous Tour nunca vista vai á leilão

Mensagem por PaulaMarx Seg Nov 14, 2011 11:03 am


Gravação da Dangerous Tour nunca vista vai á leilão Mjdangt
Um filme inédito da turnê feita por Michael Jackson no auge de sua carreira está a ser leiloado em Londres no final deste mês.

O motorista diz que o cantor lhe deu a fita VHS como “uma recompensa ou um bônus” por seus “serviços de transporte” depois que ele ajudou a fornecer transporte quando Jackson fez show em São Paulo.

Desde então, ele diz, manteve o fato de que ele tinha a fita para si mesmo – até que a morte de Jackson em 2009, quando ele revelou ter o filme por vazamento de um clipe muito curto no YouTube. Ele foi imediatamente acionado pela gravadora de Jackson e advogados do espólio do cantor, cada um dos quais afirmava direitos exclusivos, e o clipe foi retirado.

Mas a legislação dos EUA dita o direito de posse de um presente, dando ao titular o direito de vender ou transferir a terceiros, mas não distribuir cópias.

A existência da fita se tornou uma lenda entre os fãs de Jackson e a especulação foi abundante quanto ao seu paradeiro. O filme de duas horas, que também apresenta imagens dos bastidores, contém imagens de Jordy Chandler.

O apetite por qualquer coisa relacionada a Michael Jackson está longe de diminuir desde sua morte e a fita deve ser vendida por mais de R$ 10 milhões (4 milhões de libras)quando á leilão em 26 de Novembro. Ted Owen, diretor executivo da Fame Bureau leiloeiros, onde a fita será vendida, disse: “Estou muito animado que esta fita vai, finalmente, ser vista por causa de sua qualidade, a quantidade de câmeras usadas e a proximidade que você está e o desempenho ao vê-lo.”

A turnê mundial, ocorreu de junho de 1992 a novembro de 1993, mas terminou abruptamente quando ele foi levado para hospital. Ele mais tarde se tornou dependente de analgésicos, tendo sofrido de desidratação, enxaquecas e lesões.

Jackson morreu em junho de 2009 depois de receber uma overdose fatal de remédios, incluindo o poderoso anestésico propofol.

No início deste mês seu médico pessoal, Conrad Murray, que administrou as drogas, foi condenado pelo homicídio involuntário do cantor.


Fonte: MJNABrasil
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação da Dangerous Tour nunca vista vai á leilão Empty Re: Gravação da Dangerous Tour nunca vista vai á leilão

Mensagem por NadiaFontenele Seg Nov 14, 2011 8:55 pm

Puxa que legal saber disso, para falar a verdade, um presente como esse recebido de Michael dá vontade de guardar como se fosse um tesouro, mas já que veio a público, seria bom então que os fãs tivessem a oportunidade de ver essas imagens inéditas, fosse comercializado em DVD!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos