MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr Arnould Klein esta sendo investigado pelo Conselho Médico da California

Ir para baixo

Dr Arnould Klein esta sendo investigado pelo Conselho Médico da California Empty Dr Arnould Klein esta sendo investigado pelo Conselho Médico da California

Mensagem por izilda Seg Dez 05, 2011 2:12 pm

Dr Arnould Klein esta sendo investigado pelo Conselho Médico da California 1205-arnie-launch-bn-01

Não é nada 'bom para o Dr. Arnie Klein ... ex- dermatologista de Michael Jackson, que está sendo investigado pelo Conselho Médico da Califórnia - supostamente por bombear no cantor inumeros analgésicos - e agora seu advogado oficialmente pulou fora do barco.

Klein acabou de enviar uma carta em sua página no Facebook, aparentemente enviada por seu ex-advogado - aconselhando Klein a ir no interrogatório em 15 de dezembro, pois foi intimado.

A carta não explica a natureza da investigação - mas de acordo com TheDailyBeast.com, os funcionários querem saber mais sobre as alegações de que Klein prescrreveu Demerol para MJ.

O Conselho teria quer pergunta para Klein sobre a possibilidade de ter auto-prescritos narcóticos, usando nomes falsos em prescrições de drogas, ilegalmente entregues amostras de drogas perigosas para seus pacientes famosos, e pode ter cometido falta grave, praticando ao mesmo tempo conflitos com esclerose múltipla.

Klein sempre negou veementemente qualquer irregularidade ... e até agora, não tem sido acusado de qualquer conduta criminal na morte de Michael Jackson.

Como para o advogado de Klein, Herbert L. Weinberg - cara não explica por que ele está resgatando a Arnie ... mas recomenda um par de "advogados fina", que poderia assumir.

Chamamos Klein para comentar o assunto - até agora, nenhuma resposta.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos