MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os promotores querem ex-médico mantidos na prisão

Ir para baixo

Os promotores querem ex-médico mantidos na prisão Empty Os promotores querem ex-médico mantidos na prisão

Mensagem por izilda Ter Fev 21, 2012 6:09 pm

Os promotores querem ex-médico mantidos na prisão ?m=02&d=20120221&t=2&i=573622623&w=460&fh=&fw=&ll=&pl=&r=BTRE81K1NNO00

(Reuters) - médico de Michael Jackson não deve ser liberado na pendência de um recurso de sua convicção de homicídio culposo, porque ele é um risco de fuga e não mostrou nenhum remorso por sua participação na morte do cantor, os promotores argumentaram em documentos judiciais nesta terça-feira.

Os advogados, disse o Dr. Conrad Murray, que está servindo a quatro anos de prisão, deve ser negada a sua oferta para a liberdade em uma audiência em Los Angeles corte definido para sexta-feira.

Promotores David Walgren e Deborah Brasil disse que havia "absoluta incerteza" sobre a possibilidade de Murray permaneceria na Califórnia ou fugir se pode sair sob fiança.

"Com base na sua incapacidade de aceitar a responsabilidade pelas decisões que ele fez, a sua completa falta de remorso e falta de visão sobre o perigo de sua conduta criminalmente negligente, ele continua sendo um perigo para a comunidade", acrescentou.

Murray foi realizada criminalmente negligente em junho de 2009 a morte do "Thriller" cantor depois de admitir dando-lhe o poderoso anestésico propofol e sedativos como um auxílio para dormir. Ele não depôs em julgamento e negou a culpa.

Murray pediu em janeiro para ser libertado sob fiança ou colocados sob prisão domiciliar até que o seu apelo seja ouvido, dizendo que uma audiência pode demorar mais de um ano.

O juiz do caso vai ouvir os argumentos de ambos os lados na sexta-feira.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos