MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

+2
Tay
izilda
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por izilda Seg Ago 06, 2012 12:52 pm

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião 0806-tj-jackson-kids-launch-3
Neste final de semana, os filhos de Michael Jackson fizeram um passeio de montanha russa, foram ao Six Flags Magic Mountain com um de seus
recém-nomeados co-responsáveis, TJ.

Katherine Jackson não foi, até por causa de seus 82 anos, mas TJ tem o seu consentimento.


Paris Blanket, e Prínce passaram o sábado divertindo-se com o co-guardião, foram para todos os passeios loucos no parque
temático ... incluindo "Revolution" ... a montanha-russa primeiro construído com um loop.

The Jacksons amam suspense.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por izilda Seg Ago 06, 2012 12:54 pm

Fazia muito tempo que eles não se divertiam nos parques, é só
acompanhar as fotos da mídia, que não o mostraram mais.
Paris até postou no twitter o quanto feliz está pelo passeio
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Tay Ter Ago 07, 2012 1:15 am

Que bom vê-los se divertindo, principalmente depois dos últimos acontecimentos! <3
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Mari Ter Ago 07, 2012 4:48 am

Paris está iludida. Prince é que não parece nada feliz com a situação.
Blanket não apareceu nas fotos, ainda bem.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por izilda Ter Ago 07, 2012 11:46 am

Mari escreveu:Paris está iludida. Prince é que não parece nada feliz com a situação.
Blanket não apareceu nas fotos, ainda bem.

Ja vi varias outras fotos com Prince assim calado, esta foi apenas uma foto, assim que conseguir outras
eu postarei, e vc vai ver prince rindo, ele tb adora parques, Blanket nao esta na foto mas na noticia
diz que ele tb estava junto
Paris não esta iludida, ela esta se divertindo, é vc que cismou de pegar no pé dela, igual a midia qd pegou no pé de Michael
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por MillaJackson Ter Ago 07, 2012 4:03 pm

izilda escreveu:
Mari escreveu:Paris está iludida. Prince é que não parece nada feliz com a situação.
Blanket não apareceu nas fotos, ainda bem.

Ja vi varias outras fotos com Prince assim calado, esta foi apenas uma foto, assim que conseguir outras
eu postarei, e vc vai ver prince rindo, ele tb adora parques, Blanket nao esta na foto mas na noticia
diz que ele tb estava junto
Paris não esta iludida, ela esta se divertindo, é vc que cismou de pegar no pé dela, igual a midia qd pegou no pé de Michael

Rolling Eyes Caramba .. então ir a um parque com os irmãos, desfrutar momentos alegres e agradáveis é estar iludida???meus deuses que conceito mais sem lógica ...

MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por izilda Ter Ago 07, 2012 4:08 pm

MAIS FOTOS DO PASSEIO, PARA QUEM QUESTIONOU QUE PRINCE ESTAVA INSATISFEITO E PARIS ILUDIDA
BLANKET ENTÃO......GOSTOU TANTO QUE REPETIU A MONTANHA RUSSA
2 VEZES, ELE NUNCA TINHA ANDADO NELA


Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Esumn10

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Tj-jackson-kids-magic-mountain-photos-wm-0130-480w

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Tj-jackson-kids-magic-mountain-photos-wm-019-480w

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Tj-jackson-kids-magic-mountain-photos-wm-018-480w

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Tj-jackson-kids-magic-mountain-photos-wm-017-480w

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Tj-jackson-kids-magic-mountain-photos-wm-016-480w

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Tj-jackson-kids-magic-mountain-photos-wm-013-480w

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Tj-jackson-kids-magic-mountain-photos-wm-0129-480w

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Tj-jackson-kids-magic-mountain-photos-wm-0128-480w

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Tj-jackson-kids-magic-mountain-photos-wm-0126-480w



Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Tj-jackson-kids-magic-mountain-photos-wm-0124-480w

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Tj-jackson-kids-magic-mountain-photos-wm-012-480w

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Tj-jackson-kids-magic-mountain-photos-wm-0111-480w
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Mari Qua Ago 08, 2012 4:40 am

izilda escreveu:
Mari escreveu:Paris está iludida. Prince é que não parece nada feliz com a situação.
Blanket não apareceu nas fotos, ainda bem.

Ja vi varias outras fotos com Prince assim calado, esta foi apenas uma foto, assim que conseguir outras
eu postarei, e vc vai ver prince rindo, ele tb adora parques, Blanket nao esta na foto mas na noticia
diz que ele tb estava junto
Paris não esta iludida, ela esta se divertindo, é vc que cismou de pegar no pé dela, igual a midia qd pegou no pé de Michael

Como já expliquei em outro post, não estou "pegando no pé" da Paris. Apenas acho que ela está iludida em relação a TJ porque ele fez a cabeça deles para que o ajudassem a tirar a guarda de Katherine, que na minha opinião foi a maior traição do mundo.
A intenção da reportagem do tablóide TMZ é afirmar que os filhos de Michael estão melhor com TJ. E na minha opinião não estão e nunca estariam. Michael deixou a guarda de seus filhos exclusivamente para a sua mãe e Diana Ross e não para seus sobrinhos. Enquando eles riem, Katherine chora!

Aliás TMZ está publicando manchetes sensacionalistas a mando do estate segundo Janet Jackson, pagam para eles. Inclusive Janet ameaçou processá-los por causa das acusações falsas contra ela sobre a sua sobrinha. TMZ imediatamente retificou dizendo que era mentira. Nada como uma ameaça de processo para colocar freio em abusos.

Sobre Prince eu tenho esperanças que ele esteja pelo menos com alguma reserva e respeito pela sua avó.
E Blanket eu me referi porque não gosto que exponham muito ele em fotos por paparazzis porque ele ainda é uma criança e não entende tudo o que está contecendo.


Última edição por Mari em Qua Ago 08, 2012 5:04 am, editado 1 vez(es)
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Mari Qua Ago 08, 2012 4:45 am

MillaJackson escreveu:
izilda escreveu:
Mari escreveu:Paris está iludida. Prince é que não parece nada feliz com a situação.
Blanket não apareceu nas fotos, ainda bem.

Ja vi varias outras fotos com Prince assim calado, esta foi apenas uma foto, assim que conseguir outras
eu postarei, e vc vai ver prince rindo, ele tb adora parques, Blanket nao esta na foto mas na noticia
diz que ele tb estava junto
Paris não esta iludida, ela esta se divertindo, é vc que cismou de pegar no pé dela, igual a midia qd pegou no pé de Michael

Rolling Eyes Caramba .. então ir a um parque com os irmãos, desfrutar momentos alegres e agradáveis é estar iludida???meus deuses que conceito mais sem lógica ...


Conceito mais sem lógica, na sua opinião Milla. Gostaria de pedir a você mais respeito e menos ironia. Se você não concorda com a minha opinião, é um direito seu, mas sem ironias por favor.

Eu também não concordo com a sua opinião sobre a maneira rude que se referiu aos irmãos de Michael e nem por isso respondi com ironias. Ok.
Estamos em um fórum para debater, expor opiniões e devemos manter o respeito para com a opinião de todos.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por izilda Qua Ago 08, 2012 11:35 am

Mari escreveu:
izilda escreveu:
Mari escreveu:Paris está iludida. Prince é que não parece nada feliz com a situação.
Blanket não apareceu nas fotos, ainda bem.

Ja vi varias outras fotos com Prince assim calado, esta foi apenas uma foto, assim que conseguir outras
eu postarei, e vc vai ver prince rindo, ele tb adora parques, Blanket nao esta na foto mas na noticia
diz que ele tb estava junto
Paris não esta iludida, ela esta se divertindo, é vc que cismou de pegar no pé dela, igual a midia qd pegou no pé de Michael

Como já expliquei em outro post, não estou "pegando no pé" da Paris. Apenas acho que ela está iludida em relação a TJ porque ele fez a cabeça deles para que o ajudassem a tirar a guarda de Katherine, que na minha opinião foi a maior traição do mundo.
A intenção da reportagem do tablóide TMZ é afirmar que os filhos de Michael estão melhor com TJ. E na minha opinião não estão e nunca estariam. Michael deixou a guarda de seus filhos exclusivamente para a sua mãe e Diana Ross e não para seus sobrinhos. Enquando eles riem, Katherine chora!

Aliás TMZ está publicando manchetes sensacionalistas a mando do estate segundo Janet Jackson, pagam para eles. Inclusive Janet ameaçou processá-los por causa das acusações falsas contra ela sobre a sua sobrinha. TMZ imediatamente retificou dizendo que era mentira. Nada como uma ameaça de processo para colocar freio em abusos.

Sobre Prince eu tenho esperanças que ele esteja pelo menos com alguma reserva e respeito pela sua avó.
E Blanket eu me referi porque não gosto que exponham muito ele em fotos por paparazzis porque ele ainda é uma criança e não entende tudo o que está contecendo.

Nossa Mari, voce frequenta a casa deles para dizer que Kathe esta chorando?
Kathe continua COM A GUARDA, só que agora tem a ajuda de TJ, que a meu ver fez muito bem
em levar as crianças ao parque, isso é uma coisa que Kathe, até pela idade, não pode fazer
Eu vejo esse compartilhamento como ajuda e Kathe com certeza deve estar gostando de alguém dividir o peso com ela.
Agora janet ameaçõa pocessa-los?
Será?
Então não deve ameaçar, deve fazer
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Mari Qua Ago 08, 2012 9:43 pm

Eu não frequento a casa de Katherine mas sabemos através da familia que
ela está devastada, e sabemos que isso deve estar mesmo acontecendo. Os
filhos de Michael são tudo para ela. A razão de ela continuar vivendo e
suportando a dor de perder Michael.
Katherine nunca disse que precisava de ajuda ou queria alguém para dividir a guarda. E se ela realmente quizesse teria o direito de pelo menos escolher quem ela queria.

Katherine pediu a TJ que não fizesse isso, de entrar com pedido de guarda, que ela já estava voltando, mas ele não quis ouvi-la.
katherine não aceitou a guarda compartilhada, ela está sendo obrigada a aceitar isso.


Janet divulgou um comunicado com ameaça de processo por calúnia e difamação aos sites que estavam divulgando a mentira de agressão contra Paris caso isso não fosse desmentido. O TMZ retificou e disse que houve um "engano".
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por izilda Qua Ago 08, 2012 11:26 pm

Mari escreveu:Eu não frequento a casa de Katherine mas sabemos através da familia que
ela está devastada, e sabemos que isso deve estar mesmo acontecendo. Os
filhos de Michael são tudo para ela. A razão de ela continuar vivendo e
suportando a dor de perder Michael.
Katherine nunca disse que precisava de ajuda ou queria alguém para dividir a guarda. E se ela realmente quizesse teria o direito de pelo menos escolher quem ela queria.

Katherine pediu a TJ que não fizesse isso, de entrar com pedido de guarda, que ela já estava voltando, mas ele não quis ouvi-la.
katherine não aceitou a guarda compartilhada, ela está sendo obrigada a aceitar isso.


Janet divulgou um comunicado com ameaça de processo por calúnia e difamação aos sites que estavam divulgando a mentira de agressão contra Paris caso isso não fosse desmentido. O TMZ retificou e disse que houve um "engano".

Ta vendo, desde o começo eu estou dizendo que foi a mídia grande culpada em inventar mentiras, voce nao acreditou
Eu só acredito que Kateh esta mel se ve-la falar, afinal as crianças continuam com ela,não foram afastada, diferetne do que
Janet e cia fizeram com ela e as crianças, ela não esta falando nada, pq deve estar adorando a ajuda de TJ
Os filhos de Tito são muito unidos, tem tb uma história de vida sofrida e bem parecida com os filhos de Mike, perderam
sua mae cedo, e de uma maneira brusca e repentina, além do amor que tem por Mike, Taryl acaba de gravar um cd em homenagem
ao tio, a capa é maravilhosa, eles sempre puxam twitter em nome de Mike para bater record e levar o legado
Alias, hoje é aniversario de Taryl, e sabe onde estão? os 3 irmãos e Tito, jantam juntos para comemorar, isso é união
Acho que vc deve dar-lhe uma chance de provar......pense no que disse Michael:
Antes de me julgar, tente me amar
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Mari Sex Ago 10, 2012 1:33 pm

Nada do que você disse muda o fato de que TJ entrou com pedido de guarda dos filhos de Michael sem o consentimento de Katherine e que ela está sofrendo com isso. Pra mim isso foi traição da parte deles. É assim que eu vejo.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por izilda Sáb Ago 11, 2012 11:24 am

Mari escreveu:Nada do que você disse muda o fato de que TJ entrou com pedido de guarda dos filhos de Michael sem o consentimento de Katherine e que ela está sofrendo com isso. Pra mim isso foi traição da parte deles. É assim que eu vejo.

Que ótimo, alguém naquela familia coloca as crianças de Micahel em
primeiro lugar, foi isso que ele fez, viu o sofrimento das crianças e por
elas fez o pedido de guarda, e Kathe não esta sofrendo porque não perdeu
a guarda, ela continua, se ele não aceitasse compartilhar, vc até teria algo
para dizer de traição, que eu discordo
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Mari Dom Ago 12, 2012 12:56 am

Ele aceitou a guarda compartilhada depois de Katherine retornar, porque se sentiu forçado a isso, pois estava sendo questionado por sua atitude.

TJ entrou com a clara vontade de tirar a guarda definitivamente de Katherine enquanto ela estava ausente, correu para fazer isso mesmo sabendo que ela estava retornando. Ele não pediu a guarda compartilhada ao juiz, ele queria a guarda permanente, o juiz negou e disse que lhe daria a "temporária", pois os filhos de Michael tinham um outro guardião sucessivo que deveria ser primeiro consultado (Diana).
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por izilda Dom Ago 12, 2012 9:57 pm

Mari escreveu:Ele aceitou a guarda compartilhada depois de Katherine retornar, porque se sentiu forçado a isso, pois estava sendo questionado por sua atitude.

TJ entrou com a clara vontade de tirar a guarda definitivamente de Katherine enquanto ela estava ausente, correu para fazer isso mesmo sabendo que ela estava retornando. Ele não pediu a guarda compartilhada ao juiz, ele queria a guarda permanente, o juiz negou e disse que lhe daria a "temporária", pois os filhos de Michael tinham um outro guardião sucessivo que deveria ser primeiro consultado (Diana).

Ele pediu a guarda temporaria, pq os executores cntataram o juiz explicando a situação na qual foram colocadas as crianças, foi ai que ele entrou, sentiu as crianças fragilizadas, impedidas de falar com a avó, com certeza ele conhece os tios, e com a intervenção dos executores ele agiu, o juiz concedeu mas deu 48 horas para resolverem a guarda permanente com quem ficaria, qd retornaram o juiz propos
a guarda compartilhada onde ele e Kathe concordaram, o resto....é fofoca
de tablóide, foi assim que ocorreu
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Mari Dom Ago 12, 2012 11:52 pm

A versão que eu tenho é baseada nas declarações de Jermaine e Randy no twitter e no x17.

Quando TJ entrou Katherine já havia falado com ele e as crianças e pediu a ele que não entrasse com esse pedido de guarda que ela já estava retornando no dia seguinte. mas ele não respeitou o pedido dela.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por izilda Seg Ago 13, 2012 11:25 am

Mari escreveu:A versão que eu tenho é baseada nas declarações de Jermaine e Randy no twitter e no x17.

Quando TJ entrou Katherine já havia falado com ele e as crianças e pediu a ele que não entrasse com esse pedido de guarda que ela já estava retornando no dia seguinte. mas ele não respeitou o pedido dela.

Ahhhhhhhh sim......depois da M... feita, e os executores denunciando o que ocorreu no juiz,
eles pediram para Kathe dizer que era para TJ deixar com ela, ela sim foi coagida pelos filhos, em minha
opinião.....o twitter que Prince postou é claro....Janet escreveu.....não deixem ela falar com eles
está lá, para quem quiser ver, isso é prova......gosto deles mas erraram
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Speechless Qua Ago 15, 2012 11:04 am

Mari escreveu:A versão que eu tenho é baseada nas declarações de Jermaine e Randy no twitter e no x17.

Quando TJ entrou Katherine já havia falado com ele e as crianças e pediu a ele que não entrasse com esse pedido de guarda que ela já estava retornando no dia seguinte. mas ele não respeitou o pedido dela.

Mari, respeito a apinião das outras fãs, mas, penso da mesma forma que você..

Segundo uma nota que foi divulgada à ABC News, Katherine reclamou que a decisão a favor da guarda compartilhada com TJ foi baseada em uma série de mentiras que foram colocadas em circulação pela mídia. E em várias outras fontes revelam a decepção de Katherine com esta decisão.

Infelizmente sabemos tão pouco sobre todos os pormenores desta situação...mas, de uma coisa eu sei: acompanho informações sobre a Katherine há muitos anos e tenho certeza da integridade dela. Quanto ao TJ, o que sabemos de concreto sobre ele? O que se publica por aí... Ele pode sim estar bem intencionado (e tomara mesmo!), mas quem garante? Qual a real necessidade de pedir essa guarda compartilhada, desde quando a Kathe está viva e lúcida?

Esperem só para ver qual o próximo passo: fazer Katherine parecer confusa, incapaz...até a interdição. Esperem.
Speechless
Speechless
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por izilda Qua Ago 15, 2012 12:24 pm

Speechless escreveu:
Mari escreveu:A versão que eu tenho é baseada nas declarações de Jermaine e Randy no twitter e no x17.

Quando TJ entrou Katherine já havia falado com ele e as crianças e pediu a ele que não entrasse com esse pedido de guarda que ela já estava retornando no dia seguinte. mas ele não respeitou o pedido dela.

Mari, respeito a apinião das outras fãs, mas, penso da mesma forma que você..

Segundo uma nota que foi divulgada à ABC News, Katherine reclamou que a decisão a favor da guarda compartilhada com TJ foi baseada em uma série de mentiras que foram colocadas em circulação pela mídia. E em várias outras fontes revelam a decepção de Katherine com esta decisão.

Infelizmente sabemos tão pouco sobre todos os pormenores desta situação...mas, de uma coisa eu sei: acompanho informações sobre a Katherine há muitos anos e tenho certeza da integridade dela. Quanto ao TJ, o que sabemos de concreto sobre ele? O que se publica por aí... Ele pode sim estar bem intencionado (e tomara mesmo!), mas quem garante? Qual a real necessidade de pedir essa guarda compartilhada, desde quando a Kathe está viva e lúcida?

Esperem só para ver qual o próximo passo: fazer Katherine parecer confusa, incapaz...até a interdição. Esperem.

Ninguém ak questionou a integridade de Kathe, mas que ela foi impedida de falar com os netos, isso foi, e ela nem sabia disso,
eles a levaram, disseram que as crianças estavam otimas, sendo que elas estavam apavoradas com aquela carta dizendo que
Kathe teve um quase enfarto, e por isso queriam falar com a avó
Isso Prince postou, a conversa de Janet dizendo que não era para deixar a mae falar com os netos, gostem ou não os fãs
que gostam de Janet, ela fez isso e errou, o resto só acredito quando ouvir da boca de Kathe, porque TJ é uma pessoa do bem,
quem acompanha sua vida, sabe disso pelas atitudes que tem, e que ele ama as crianças tb ja demonstrou, engraçado que
de repente as crianças foram jogadas para segundo plano
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Mari Qui Ago 16, 2012 1:50 am

Speechless - Mari, respeito a apinião das outras fãs, mas, penso da mesma forma que você..

Segundo uma nota que foi divulgada à ABC News, Katherine reclamou que a decisão a favor da guarda compartilhada com TJ foi baseada em uma série de mentiras que foram colocadas em circulação pela mídia. E em várias outras fontes revelam a decepção de Katherine com esta decisão.

Infelizmente sabemos tão pouco sobre todos os pormenores desta situação...mas, de uma coisa eu sei: acompanho informações sobre a Katherine há muitos anos e tenho certeza da integridade dela. Quanto ao TJ, o que sabemos de concreto sobre ele? O que se publica por aí... Ele pode sim estar bem intencionado (e tomara mesmo!), mas quem garante? Qual a real necessidade de pedir essa guarda compartilhada, desde quando a Kathe
está viva e lúcida?

Esperem só para ver qual o próximo passo: fazer Katherine parecer confusa, incapaz...até a interdição. Esperem.

Enfim uma opinião lúcida. Desculpe, eu também respeito opiniões, mas para mim está claro, Os filhos de Michael estavam com o objetivo claro de agredir os tios. Fizeram isso com Randy e com Janet também. A imagem que Prince postou, se ele postou mesmo, pois aquilo ficou muito suspeito, só me faz ficar com o pé atrás.
Ficar de picuinhas publicamente, tentado desmoralizar a propria tia, sinceramente, eles me decepcionaram muito. Se Janet disse que não era para deixar que falassem com katherine ela com certeza teve os motivos dela. Provavelmente proteger Katherine dessa confusão toda até que ela estivesse em condições de retornar.

Os fãs estão aceitando cegamente publicações confusas e suspeitas da mídia. Irracionais eu diria. E nas palavras das crianças porque os amamos, mas eles podem sim estar mentindo. A propria polícia reclamou que estavam brincando com eles com essa historia de desaparecimento.


Claro que tem coisa errada. Ninguém é louco. Porque iriam privar os netos de falar com Katherine. Para mim está claro que isso foi pirraça de adolescente por algum motivo pessoal e familiar que nunca deveria ter ido a público. Só foi porque Paris resolveu usar o twitter para desrespeitar e agredir a sua familia. Olha, ainda bem que Michael não está aqui para ver isso, ele não merecia mais essa decepção.
Eu fiquei chocada com a facilidade dos fãs em acreditar em histórias de sequestro, desaparecimento, como se eles fossem bandidos. É um completo absurdo dizer que foram impedidos de falar com a avó, porém preferem acreditar nisso do que ver que tá na cara que é mentira. Preferem acreditar que Katherine foi levada a força para o Arizona, no que nas palavras ao vivo dela a ABC falando que a guarda foi lhe tirada baseada em um monte de mentiras.
Se realmente tivesse acontecido algo sério a guarda não teria sido devolvida a Katherine e a policia estaria envolvida até agora.

TJ já disse no tribunal que Katherine parecia desorientada. Isso já aconteceu Speechless. lamentável.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Mari Qui Ago 16, 2012 2:12 am

izilda escreveu:
Ninguém ak questionou a integridade de Kathe, mas que ela foi impedida de falar com os netos, isso foi, e ela nem sabia disso,
eles a levaram, disseram que as crianças estavam otimas, sendo que elas estavam apavoradas com aquela carta dizendo que
Kathe teve um quase enfarto, e por isso queriam falar com a avó
Isso Prince postou, a conversa de Janet dizendo que não era para deixar a mae falar com os netos, gostem ou não os fãs
que gostam de Janet, ela fez isso e errou, o resto só acredito quando ouvir da boca de Kathe, porque TJ é uma pessoa do bem,
quem acompanha sua vida, sabe disso pelas atitudes que tem, e que ele ama as crianças tb ja demonstrou, engraçado que
de repente as crianças foram jogadas para segundo plano

Paris não estava apavorada. Ela disse que a avó estava bem. Mais um motivo para ver que ela tinha sim contato com a avó pois tinha certeza de que ela estava bem.
Os filhos de Michael foram manipulados nessa situação. É claro que Katherine pensou que estavam bem. Ela nunca poderia imaginar que agiriam assim. Ela os deixou sob a resposanbilidade de um adulto, e confiou neles também que iriam se comportar. Eu acredito que eles só foram impedidos de falar com a avó depois que fizeram toda a bagunça no twitter. Aí até eu proibiria.
Eles também deixaram claro que queriam ir com TJ, outro motivo para eu acreditar que foram manipulados. Viraram as costas para a avó rápido demais. Que preocupação é essa com a avó, será que não pensaram que ela poderia ter um infarto com a perda da guarda deles.

TJ é sim uma pessoa do bem. Mas nesse caso errou e muito. Decepcionou. Prova disso é que seu pai retirou rapidamente a sua assinatura da carta ao Estate e TJ entrou com o pedido de guarda. E agora estão anunciando que irão fazer carreira juntos, Tito e os 3 filhos TJ, Taryll e Taj, com a apoio de quem ? Advinha: Estate. Aqueles mesmos executores que levaram TJ até o tribunal para tirar a guarda de Katherine.


Não é que tenham sido jogados para segundo plano, é ver com clareza a situação. Eu não estou falando de opiniões aqui em específico, mas de todas as opiniões que tenho visto sobre esse assunto.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por izilda Qui Ago 16, 2012 12:51 pm

Coitada de Paris, é tratada coo adulto na idade que tem, me colocando no lugar dela, eu imagino como ela se desesperou, a familia mostrando uma carta onde dizia que a avó estava passando mal, ela rebatendo a familia,
porque tem a consciencia que na falta da avó, eles irão para uma artista que eles mal conhecem, tenta contato com a vó para ter certeza de que
ela estava bem, a familia nega, e ela não se desesperou, ela manteve o controle e como uma adolescente sem freios, armou o sauceiro todo.
Deus a livre do julgamento de alguns fãs
Mas a gora a verdade veio a tona, e por mais que eu goste da familia porque é familia de Michael, vejo que varios fãs tinham razão, todos viviam da grana de Michael, inclusive Janet, que pressiona sua mãe para conseguir dinheiro do estate, para ela pagar suas dívidas.
O estate não a tenta comprar, a historia da hipoteca não é verdade, pois a casa esta quitada, mas Kathe pediu mais dinheiro para pagar despesas da casa de Janet em Las Vegas, pois as despesas de la aumentam qd Kathe esta la.............absurdoooooo
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Speechless Qui Ago 16, 2012 10:43 pm

Como já disse, nós como simples e ardorosos fãs, ACHAMOS que sabemos todos os fatos e detalhes da vida do clã Jackson...ledo engano...

Por mais informados que ACHAMOS que somos. Só sabemos o que a mídia quer que saibamos. Pegamos uma frase aqui, outra acolá dos irmãos, dos filhos, de parentes...e tentamos INTERPRETAR o que realmente se passa. Mas acreditem, verdadeiramente não sabemos da missa a metade! Que base temos para dizer que TJ é bonzinho ou que Janet é ou não interesseira? Tem certeza? Certeza tenho apenas do homem fantástico que foi o Michael Jackson, único e incomparável, e sei também que muito dessa personalidade linda e bondosa veio da sua mãe.

Como amantes de Michael Jackson nos resta orar para que Deus cuide, proteja e dê sabedoria a Katherine e netos para que honrem seu legado...
Speechless
Speechless
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Mari Qui Ago 16, 2012 11:59 pm

A carta ao Estate informava que Katherine havia sido vitima de um pequeno AVC, mas não dizia quando isso aconteceu e Paris foi no minimo precipitada metendo-se me assuntos de adultos. Porque ela não perguntou ao tio em particular o que estava acontecendo, porque estavam dizendo isso, ao invés de agredi-lo publicamente.

Paris não estava em Pânico quando falava que sua avó estava desaparecida, ela estava irônica e ao mesmo tempo que estava "desesperada" postava fotos no twitter fazendo poses em frente ao espelho.

Estou muito preocupada sim com Paris, mas pelo seu comportamento ultimamente.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião Empty Re: Filhos de Michael se divertiram no parque com o primo TJ, seu novo co-guardião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos