MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SONY/ATV assinam contrato para administrar o catalogo MIJAC

2 participantes

Ir para baixo

SONY/ATV assinam contrato para administrar o catalogo MIJAC Empty SONY/ATV assinam contrato para administrar o catalogo MIJAC

Mensagem por izilda Seg Ago 20, 2012 11:33 pm

NOVA YORK-20 de agosto de 2012-

Sony/ATV Music Publishing anunciaram hoje em todo mundo, que a empresa assinou um contrato de administração para representar o catálogo de musica de Michael Jackson, o icônico, Mijac.
Fundada por Michael Jackson em 1980 como editor pessoal, Mijac cresceu ao incluir - além de todas as suas próprias canções incríveis - as canções clássicas de Sly and the Family Stone, pela equipe lendária e alma de Filadélfia de Kenneth Gamble e Leon Huff bem como canções que ficaram famosas por outros artistas como Ray Charles, Elvis Presley e Aretha Franklin. no anúncio, Martin Bandier , presidente e CEO da Sony / ATV disse,
"Estamos muito contentes que o espólio de Michael Jackson nos confiou este incrível catálogo de músicas, e todos na Sony / ATV esperam encontrar formas inovadoras de usar essas músicas, além de proteger seu legado ".
Comentando o acordo, John Branca e John McClain , co-executores do espólio de Michael Jackson disseram
"As músicas de Michael no catálogo Mijac não só mostram a sua grandeza como artista, mas também seu gênio criativo como compositor. Estamos entusiasmados que a empresa Michael ajudou a fundar, a Sony / ATV Music Publishing, e em sua propriedade continua a ser um parceiro de 50%, e irá representar essas músicas incríveis, juntamente com uma rica coleção de outras músicas gravadas por alguns dos nossos maiores artistas populares. " O acordo vem antes do 18 de setembro, no lançamento de BAD25, um novo de dois discos pacote e DVD que marca o 25 º aniversário do álbum marco Michael é BAD.
O catálogo Mijac inclui todas as canções escritas pelo lendário rei do Pop, Michael Jackson, incluindo "Another Part Of me", "Bad", "Beat It", "Billie Jean", "Black or White", "Can You Feel It", "Dangerous", "Dirty Diana", "Não Stop 'Til You Get Enough "," Earth Song "," Heal the World "," I Just Não pode Stop Loving You "," Jam "," Scream "," Smooth Criminal "," They Don’t Care About Us "," Wanna Be Startin 'Somethin' "," The Way You Make Me Feel "e" We Are The World ".

Também estão incluídos no catálogo algumas das canções mais icônicas pop, rock e soul na história da música, incluindo "Ain't No Stoppin' Us now", "After Midnight", "Ease on Down the Road", "Great Balls of Fire", "(Your Love Keeps Lifting Me) Higher and Higher", "I Got A Woman, "" If You Don’t Know Me By Now", Love Train", "
" Sr. Bojangles "," People Get Ready "," Runaround Sue "," Shake Rattle, and Roll "," Sixteen Candles "," The Wanderer "," What’d I Say, "," When a Man Loves a Woman "e" “You Don’t Know Me".
Da nota especial o catálogo inclui as canções feitas pelo famoso Rock and Roll Hall of Fame artista Sly and the Family Stone, incluindo sucessos como "Dance To the Music,” “Everybody is a Star,” “Everyday People,” “Family Affair,” “Hot Fun in the Summertime,” “If You Want Me To Stay,” “Sing a Simple Song,” “Stand” and “Thank You.”.

Sobre a Sony Music / ATV Publishing Music Publishing Sony / ATV, criado em 1995 como uma joint venture entre a Sony e Michael Jackson, é uma editora de música do mundo em liderança. Junto com a EMI Music Publishing, Stoller Leiber, Música Mijac, Motown e os catálogos de música famosos, a Sony / ATV possui ou administra mais de 2 milhões de direitos autorais, incluindo algumas das melhores músicas conhecidas já escritas. Sony / ATV 'catálogos incluem "New York, New York", "All You Need Is Love", "Você Got a Friend", "Moon River", "Jailhouse Rock", The Mission Impossible Theme,", "Ain" t No Mountain High Enough "," Over the Rainbow "," Stand By Me "," I Heard It Through a Grapevine "e" Singin’ in the Rain.
Além disso, a Sony / ATV representa os direitos autorais de artistas lendários como The Beatles, Leonard Cohen, Neil Diamond, Bob Dylan, Marvin Gaye, Michael Jackson, Carole King, Kraftwerk, Joni Mitchell, Willie Nelson, Roy Orbison, Queen, The Rolling Stones, Richie Sambora, Sting, Wyclef Jean, Hank Williams e Stevie Maravilha, entre outros. Sua lista sempre crescente de artistas, escritores e produtores inclui Beyoncé, Fall Out Boy, Jay-Z, Jessie J, Norah Jones, Alicia Keys, Lady Antebellum, Lady Gaga, John Mayer, P! Nk, RedOne, Shakira , Ed Sheeran, Stargate, Taylor Swift e Kanye West.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assinam contrato para administrar o catalogo MIJAC Empty Re: SONY/ATV assinam contrato para administrar o catalogo MIJAC

Mensagem por izilda Ter Ago 21, 2012 7:35 am

Esse é meu medo, por enquanto irão administrar, vamos ver
se amanhã ou depois, os catalogos serão vendidos, como dizia
Michael:
Sigam o dinheiro, e irão encontrar as pessoas que querem me matar
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assinam contrato para administrar o catalogo MIJAC Empty Re: SONY/ATV assinam contrato para administrar o catalogo MIJAC

Mensagem por Mari Ter Ago 21, 2012 10:16 am

Verdade Izilda, quando fala em Sony, Branca...me dá embrulho no estômago.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assinam contrato para administrar o catalogo MIJAC Empty Re: SONY/ATV assinam contrato para administrar o catalogo MIJAC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos