MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jean-Paul, em um desfile em Paris, homenageia Michael Jackson e outros.

Ir para baixo

Jean-Paul, em um desfile em Paris, homenageia Michael Jackson e outros. Empty Jean-Paul, em um desfile em Paris, homenageia Michael Jackson e outros.

Mensagem por izilda Seg Out 01, 2012 2:33 pm

Jean-Paul, em um desfile em Paris, homenageia Michael Jackson e outros. Photo_1348952540510-1-0

Jean-Paul, em um desfile em Paris, homenageia Michael Jackson e outros. Jean+PaulBafonique

Jean-Paul, em um desfile em Paris, homenageia Michael Jackson e outros. Jean+PaulbAFONIQUE7

O estilista Jean-Paul Gaultier transformou a passarela em uma pista da dança ao apresentar sósias de ícones dos anos 80, como Madonna e Michael Jackson, em uma clara homenagem à estética destas estrelas.

A passarela, tomada por purpurina e globo de espelhos, refletia toda a atmosfera da época da disco, ritmo que serviu de base para o desfile e que viveu seu auge entre os anos 70 e 80.

Vestindo jaquetas e calças rigorosamente pretas, os primeiros modelos masculinos marcaram o início do desfile, isso até a chegada de uma modelo com o cabelo curto e tingido de vermelho - uma clara referência ao estilo da cantora escocesa Annie Lenox.

Posteriormente, veio o turno de Madonna, marcado pelas transparências pretas de renda e, sobretudo, pelas circunferências que cobriam o peito, tudo isso sob a perspectiva de Jean-Paul Gaultier.

A cor veio à tona através da figura de Boy George, cujos sósias usavam roupas estampadas com flores e jaquetas com mangas quimono. Desta forma, o estilista francês expos sua proposta inspirada em grandes ídolos da música, como Michael Jackson, Jane Birkin e Abba, justificando a influência que estas figuras tiveram na moda e em sua própria moda.

No desfile, não faltaram calças boca-de-sino e nem as 'lantejoulas' em cores fortes, como fúcsia e azul elétrico, próprias dos anos 80. Já nos calçados, o desfile se concentrou na altura do salto plataforma e nas sandálias romanas que iam até o joelho.

Se na primeira fileira do desfile, uns imitadores da banda americana Kiss observavam a criação de Gaultier, a passarela chamava mais atenção ao trazer a verdadeira Amanda Lear. A artista deu seus primeiros passos cantando e pouco a pouco foi tirando sua roupa. Primeiro, foi o casaco e, depois, a saia, ficando somente com um maiô fúcsia.

O desfile de Gaultier, que, na verdade, mais parecia um espetáculo, terminou com um ginasta percorrendo a metade da passarela em saltos. O público, que reagia a cada piscada, recebeu com um caloroso aplauso o criador que apareceu na companhia de Amanda Lear para agradecer os suspiros arrancados por seu desfile.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos