MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filha de Michael Jackson está se reaproximando da mãe, diz site

Ir para baixo

Filha de Michael Jackson está se reaproximando da mãe, diz site Empty Filha de Michael Jackson está se reaproximando da mãe, diz site

Mensagem por izilda Qui Abr 18, 2013 10:48 pm

Filha de Michael Jackson está se reaproximando da mãe, diz site 000_150991691

ris Jackson e Debbie Rowe estão estreitando os laços. Segundo o site americano "TMZ", mãe e filha foram vistas juntas no último domingo, 14, em um hospital. Porém, elas não foram fazer uma consulta médica e sim foram levar um vizinho que caiu do cavalo e se machucou.
Fontes próximas das duas disseram que elas estavam no rancho de Debbie quando o vizinho caiu.
As duas levaram ele para o hospital e esperaram até a confirmação de que estava bem. A fonte do site ainda completou que Debbie e Paris estão saindo bastante juntas recentemente e que estão bem próximas.
Recentemente, o mesmo site informou que a filha de Michael Jackson está mantendo contato a mãe. Desde que o casal se separou, Debbie não mantinha contato com os filhos. "Paris e Debbie tem se visto bastante recentemente. Elas realmete estabeleceram uma relação", disse uma pessoa próxima à família. Ainda segundo o "TMZ", os encontros estão sendo feitos às escuras porque Debbie não quer parecer que ela está explorando a relação.
Rancho Neverland
Em recente entrevista para a revista "Event", Paris contou que pretende transformar o rancho Neverland em um espaço para crianças doentes e carentes. Ela, que está com 15 anos, quer usar parte de sua herança para restaurar o espaço, que revelou ter a emocionado muito quando ela retornou para lá pela primeira vez após a morte do pai, há dois anos: "Eu só chorava e chorava. É muito lindo lá. Ainda tem uma grande energia".
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos