MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajude a espalhar a Retrato de homenagem a MJ.

5 participantes

Ir para baixo

Ajude a espalhar a Retrato de homenagem a MJ. Empty Ajude a espalhar a Retrato de homenagem a MJ.

Mensagem por GÊ Ter Fev 01, 2011 9:08 pm

Esta noticia é vinculada ao tópico Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off
Ajude a espalhar a Palavra do Retrato homenagem a MJ
Existem numerosas homenagens a Michael Jackson, com os novos que aparecem quase todo dia. Todos são especiais em sua própria maneira e são destinadas a mostrar amor e respeito por Michael, mas há um que se destaca entre todos eles - um presente . A Equipe do tributo trabalha duro para manter a comunidade segura e tão cheio de amor como pode ser, ao mesmo tempo que procuram manter os sócios envolvidos na comunidade, tanto no local e externo, espalhando amor em todos os lugares que vão. O Michael Jackson Retrato Homenagem significa que muito mais porque envolve os fãs de uma maneira que nenhum outro tem. Como co-fundador Jerry Biederman disse em sua introdução para o site, "Esta é uma homenagem para os fãs, pelos fãs, e está disponível para todos, de todo o mundo."

Todos e cada um de nós é uma parte crucial deste tributo de uma maneira única. Estamos todos os pontos, e se não fosse para nós pontos, o retrato não existiria como faz hoje. Nós somos cada um como único e especial como esse tributo é, e muitos de nós chamamos de casa MJTP.

Nós queremos que nossa família MJTP a crescer assim que o retrato pode ser concluída, e para isso, precisamos da sua ajuda. O mundo precisa ver esse retrato concluída, cada um de nós, pontos que representam uma pessoa cuja vida foi positivamente afetada pelo Michael Jackson. Nós ainda precisamos para alcançar nosso objetivo um milhão de pontos. Há milhões de fãs de MJ em todo o mundo. A questão é esta: Como podemos alcançá-los para se certificar de que eles sabem sobre essa linda homenagem?

Por sua própria vontade, Chris Serene, a MJTP Estados Services Manager, foi trabalhar em uma campanha de recrutamento externo ao longo dos últimos meses com alguns amigos próximos MJTP. Para esta campanha, eles procuram recrutar ou alistar, voluntários para informar as pessoas sobre o tributo e convidá-los para o site MJTP para obter a sua livre ponto e ser uma parte do retrato de Michael Tributo. A campanha de recrutamento tem sido principalmente no Facebook.

Embora tenhamos tido algum sucesso lá com convidando mais pessoas para se inscrever em seus pontos, nós estamos olhando para recrutar novos voluntários para ajudar a sensibilizar as pessoas para lhes contar sobre o tributo, por isso decidimos trazer a campanha de recrutamento para MJTP a fim de encontrar mais voluntários.

Muitos de vocês têm sido uma parte deste tributo por um tempo - você já sabe o quão especial este é um lugar eo que temos para oferecer. Nós fãs são a melhor propaganda para este tributo, pois já amo tanto.

Desde a campanha de recrutamento externo foi iniciada em setembro de 2010, vimos um aumento de vários milhares de novos pontos. Nós estamos definitivamente a fazer um impacto, mas, coloque simplesmente, nós precisamos de sua ajuda. Nós precisamos de mais voluntários ativos para fazer contato com os fãs dentro e fora da internet! Há mais de 24 milhões de fãs de Michael Jackson atualmente registrados no Facebook sozinho. Essa é a maneira mais do que precisamos para completar este retrato. Se conseguirmos MJTP mais membros para se juntar a nós em chegar às pessoas que "gostava" do oficial de Michael Jackson página do Facebook , que poderia aumentar significativamente novo ponto inscrições!

E ele não pára com o Facebook. Existem sites fã de Michael Jackson e fóruns de todo o mundo, onde podemos promover o tributo. Há um sem número de outros sites de redes sociais, revistas e blogs, muitos dos quais podem ter membros que ainda não ouviu falar do Retrato de Michael Tributo e adoraria ser uma parte dela se soubessem sobre isso!

Pedimos a cada um de vocês para dar uma olhada nos recursos ao seu redor, e ver se há mais maneiras que você pode espalhar a palavra do tributo. Se você quiser ajudar, mas não tem certeza de onde ou como começar, sinta-se livre para verificar Chris Recrutamento grupo Campanha na MJTP. Nós oferecemos uma grande variedade de sugestões para ajudar você a começar, e estamos disponíveis regularmente para responder suas perguntas ou ajudar em qualquer maneira que pudermos. É também um local de encontro central bom, onde todos podemos partilhar as nossas ideias, preocupações e sucessos.

Para fazer este divertimento extra, nós gostaríamos de fazer isso um pouco competitivo! Quando você chegar às pessoas para lhes dizer sobre o Retrato do tributo, por favor, dar-lhes o seu número de pontos . Peça-lhes para incluir o seu número de pontos ao se inscrever. Há um campo onde serão perguntou: "Será que alguém encaminhá-lo para esta homenagem? Em caso afirmativo, qual é o seu número de pontos? "Se eles entrarem o número de pontos lá, vai saber que você ajudou a trazê-los para a homenagem.

PRÊMIOS:
No final da competição, vamos ver qual Dot-Membros podem tomar o crédito para o maior número de novos membros, e vamos dar a essa pessoa um download gratuito do nosso CD tanto, a batida de nossos corações: um tributo musical a Michael e nosso e-book, fãs do espelho , e um especial ponto na área de coração Michael! Além disso, cada pessoa que recebe 1.000 pessoas ou mais, durante este concurso receberá um cartaz do retrato preenchido, assinado pelo artista David Ilan (cartazes será criado uma vez que o retrato está completo, vamos manter o cartaz "vencedores de todas as informações no registro assim que nós sabemos que para enviar os cartazes assinados a). O concurso será executado a partir de 05 de janeiro de 2011, até 28 de fevereiro de 2011, vamos anunciar os vencedores o mais depressa possível depois disso.

Boa sorte a todos, e lembre-se: Retrato de Michael homenagem é para todos nós, e as necessidades de cada um de nós ... cada ponto conta. Estamos muito animado para ver o retrato evoluir e, para isso, precisamos chegar a esse ponto milhões de meta!

A Equipe MJTP
Fonte http://www.michaeljacksontributeportrait.com/article.php?article_id=266
Forma de participar está no tópico Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude a espalhar a Retrato de homenagem a MJ. Empty Re: Ajude a espalhar a Retrato de homenagem a MJ.

Mensagem por Roggi Ter Fev 01, 2011 10:50 pm

Obrigada por postar.
Já estou lá, já sou um pontinho.
I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON!
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude a espalhar a Retrato de homenagem a MJ. Empty Re: Ajude a espalhar a Retrato de homenagem a MJ.

Mensagem por Duda_Br Ter Fev 01, 2011 11:08 pm

valeu por postar... participo desse desde qndo começou.... qnto mais fãs lah melhor... mais uma vez valeuuuuuu
Duda_Br
Duda_Br
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 119

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude a espalhar a Retrato de homenagem a MJ. Empty Re: Ajude a espalhar a Retrato de homenagem a MJ.

Mensagem por nivey Qua Fev 02, 2011 4:36 pm

Já estou participando tb..
Vlw..
Mandaram pr mim pelo face..
Vamos todos participar gente!!
nivey
nivey
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude a espalhar a Retrato de homenagem a MJ. Empty Re: Ajude a espalhar a Retrato de homenagem a MJ.

Mensagem por Lu_mj Dom Fev 13, 2011 1:15 pm

Tô doida pra ver retrado quando ficar pronto.
Essa é uma homenagem sem interesses financeiros.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude a espalhar a Retrato de homenagem a MJ. Empty Re: Ajude a espalhar a Retrato de homenagem a MJ.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos