MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando '

5 participantes

Ir para baixo

Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando ' Empty Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando '

Mensagem por izilda Sex Fev 04, 2011 4:54 pm

Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando ' Marsha-Ambrosius-08032010

Não são muitos artistas que podem se gabar de colaborar com uma legenda antes mesmo de molhar seus pés na música, mas entre eles não está Marsha Ambrosius.
Há dez anos, a cantora Inglêsa trabalhou ao lado de Michael Jackson para criar Butterflies, um hit single do álbum Invincible do Rei do Pop, e tem boas recordações únicas para uma vida inteira de experiências.

http://www.rap-up.com/2011/02/04/marsha-ambrosius-remembers-michael-jackson-i-was-his-singing-heifer/

Ela desempenhou um papel fundamental na evolução da música, mas ela estava apenas feliz por fazer parte do processo. "O registro original foi quem produziu e escreveu," diz Marsha . “ Eu trabalhei com Michael Jackson na gravação aqui em Nova York em março de 2001. Uau, é 10 anos mais tarde, meu álbum vai estar fora. Eu só fiz as contas com isso. ” É uma loucura. "

Como sinal de agradecimento ao ícone pop mais tarde, Marsha oferece uma versão remixada de "butterflies" na sua estréia solo . The 33-year-old is grateful for the memories, even years later. A 33-year-old é grato pelas memórias, mesmo anos mais tarde.



"Ter a oportunidade de trabalhar com o melhor no planeta
Terra, e eu ja fiz, ponto final, é apenas uma bênção", ela compartilha. Para quem não sabe, eu trabalhei com ele, mas eu sabia quem ele era na música. Eu o tinha como um pai, como um amigo. Vou pagar os meus respeitos para ele e só quero agradecer a ele por ter feito algo para mim tão cedo em minha carreira eu nunca esperava.
Quando cheguei na indústria, tinha entre 20 e 21,
era uma maneira antecipada para assumir como empresária e ter Michael Jackson como um dos primeiros artistas a trabalhar com você como um produtor e um escritor, Eu só acho que é uma bênção. "

Embora
o público conhecia Jackson por ser reservado e de fala mansa em
entrevistas, por trás das portas do estúdio ele não era nada disso. "Michael Jackson era um brincalhão", revela Marsha. "Ele era muito engraçado. E sua risada só te fazia rir. Quando estávamos no estúdio, seu empresário continuava a chamar-me de uma novilha a cantar. E [Michael] diria ao empresário, "Você sabe que uma novilha é uma vaca, que é uma vaca." Eu nunca vou esquecer isso. Então, eu vou ser sempre a novilha de Michael Jackson cantando ". Ambrosius Marsha estréia o álbum Late Nights & manhã cedo que chega às lojas em 01 de março.


https://mjfanforum.forumeiros.com/t613-marsha-ambrosius-lembra-michael-jackson-eu-era-como-uma-novilha-cantando
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando ' Empty Re: Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando '

Mensagem por Isadora Dom Fev 06, 2011 8:35 am

Ohh, Michael era uma pessoa especial mesmo...
outra mulher de sorte por trabalhar com Mike ^^
obrigada por postar (:
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288
Idade : 28
Localização : Guaratinguetá/SP

http://twitter.com/#!/isadora_mj

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando ' Empty Re: Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando '

Mensagem por Gìíh Jackson Dom Fev 06, 2011 7:47 pm

Michael era Mto Especial!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando ' Empty Re: Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando '

Mensagem por NadiaFontenele Dom Fev 06, 2011 8:21 pm

Mais um felizardo que teve a sorte de conhecer e trabalhar com Michael, acho que é um momento único, indescritível!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando ' Empty Re: Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando '

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qui Fev 17, 2011 11:49 am

Foto de Marsha Ambrosius na época de Invincible!



Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando ' MichaeljacksonmarshaambrosiusQAVLX
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando ' Empty Re: Marsha Ambrosius lembra Michael Jackson: "Eu era como uma Novilha Cantando '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos