MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juiz determina regras do julgamento de Murray

+5
Roggi
Gìíh Jackson
DAYA_BR
Elma
PaulaMarx
9 participantes

Ir para baixo

Juiz determina regras do julgamento de Murray Empty Juiz determina regras do julgamento de Murray

Mensagem por PaulaMarx Seg Fev 07, 2011 6:37 pm


A seleção do júri no julgamento de homicídio involuntário do Dr. Conrad Murray, acusado na morte do pop star Michael Jackson, começará em 24 de março, decidiu o juiz.

Los Angeles County Superior Court Juiz Michael Pastor aprovou também o televisionamento no tribunal para o julgamento.

Pastor tinha fixado o julgamento para iniciar 28 março quando Murray invocado o seu direito a um julgamento rápido durante a sua acusação no mês passado. Mas o juiz decidiu mais tarde que estava a cortar muito próximo ao limite de 60 dias.

"Absolutamente, não podemos simplesmente começar no último dia", disse o pastor.

As declarações de abertura são susceptíveis de ser entregues durante a primeira semana de abril. O julgamento deve durar cerca de seis semanas, de acordo com a defesa e a acusação.

Murray, que continua a fiança de US $ 75.000, não foi ao tribunal para audiência de segunda-feira. Seus advogados disseram que ele estava ocupado ganhando a vida com a sua prática médica em Las Vegas e Houston.

Pastor bloqueou o médico de usar sua licença médica da Califórnia até o julgamento seja concluído. O estado junta médica solicitou que seja feita uma prestação de sua fiança.

"Meritíssimo, eu sou um homem inocente", disse Murray.

Ele era o médico pessoal de Jackson quando o astro pop morreu 25 de junho de 2009, do que um legista foi "intoxicação aguda de propofol", em combinação com "os afeta contributiva das benzodiazepinas."


Fonte: https://mjfanforum.forumeiros.com/t669-juiz-determina-regras-do-julgamento-de-murray#5707
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina regras do julgamento de Murray Empty Re: Juiz determina regras do julgamento de Murray

Mensagem por Elma Seg Fev 07, 2011 6:47 pm

Agora, só resta aguardar. study

Elma
Dangerous
Dangerous

Mensagens : 1237

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina regras do julgamento de Murray Empty Re: Juiz determina regras do julgamento de Murray

Mensagem por DAYA_BR Seg Fev 07, 2011 6:50 pm

MEU QUER DIZER Q A PARTIR DE AGORA O JULGAMENTO DO MURRAY VAI SER FILMADO AFF...
POR ESSA EU NAO ESPERAVA...
6 SEMANAS ...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina regras do julgamento de Murray Empty Re: Juiz determina regras do julgamento de Murray

Mensagem por Gìíh Jackson Seg Fev 07, 2011 6:54 pm

Deus queira que tudo acabe bem e sobre a verdade!!!
Vai ser televisionado.... ai meu Deus isso me deixa nervosa!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina regras do julgamento de Murray Empty Re: Juiz determina regras do julgamento de Murray

Mensagem por Roggi Seg Fev 07, 2011 7:16 pm

Não sei se é bom ou ruim o julgamento ser televisionado.
Acalmará a nossa ansiedade, mas vai nos deixar mais arrazados, ainda penso nas calúnias que serão levantadas contra Michael.
Serão momentos difíceis.
Que DEUS abençoe a família Jackson e a nós!
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina regras do julgamento de Murray Empty Re: Juiz determina regras do julgamento de Murray

Mensagem por Ella2009 Seg Fev 07, 2011 7:54 pm

Roggi escreveu:Não sei se é bom ou ruim o julgamento ser televisionado.
Acalmará a nossa ansiedade, mas vai nos deixar mais arrazados, ainda penso nas calúnias que serão levantadas contra Michael.
Serão momentos difíceis.
Que DEUS abençoe a família Jackson e a nós!


Concordo contigo Roggi, será triste demais.....por outro lado que vergonha esta fiança de apenas 75.000 mil pra quem tirou uma vida; enquanto pra MIke totalmente inocente foi cobrado 3.000 milhões.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina regras do julgamento de Murray Empty Re: Juiz determina regras do julgamento de Murray

Mensagem por Duda_Br Seg Fev 07, 2011 8:33 pm

OMG......... SERA QUE TUDO PODE ACONTECER ?
Duda_Br
Duda_Br
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 119

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina regras do julgamento de Murray Empty Re: Juiz determina regras do julgamento de Murray

Mensagem por izilda Ter Fev 08, 2011 5:13 am

nÃO FAZ DIFERENÇA ALGUMA EM SER OU NÃO televisionado
O que precisa é existir um julgamento justo, sem corrupção,
e pelo andar da carruagem, não tenho muitas esperanças
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina regras do julgamento de Murray Empty Re: Juiz determina regras do julgamento de Murray

Mensagem por GÊ Ter Fev 08, 2011 8:32 am

DAYA_BR escreveu:MEU QUER DIZER Q A PARTIR DE AGORA O JULGAMENTO DO MURRAY VAI SER FILMADO AFF...
POR ESSA EU NAO ESPERAVA...
6 SEMANAS ...

Daya, já era esperado a participação da mídia por 2 grandes motivos.

1º) porque o uso abusivo de medicamentos está superando o uso de drogas no mundo todo onde,o número de viciados em medicamentos superou o número de usuários de cocaína, heroína e ecstasy juntos, A International Narcotics Control Board, organização ligada a ONU, quer aproveitar a morte de MJ, para fazer um alerta sobre esse problema que não atinge somente celebridades, mas porque a morte de celebridades sempre chamam a atenção para o abuso de medicamentos.

De acordo com a INCB, só nos Estados Unidos, 6,2 milhões de pessoas usaram medicamentos de forma abusiva em 2008. Na Alemanha, entre 1,4 milhão e 1,9 milhão de pessoas são viciadas em medicamentos. No Canadá, entre 1% e 3% da população abusam dos chamados opioides. Em vários países europeus - França, Itália, Lituânia e Polônia - o percentual de estudantes que revelam usar sedativos ou tranquilizantes fica entre 10% e 18%.

2º) EUA precisam fazer dinheiro diante da crise econômica mundial e isso levará muita gente de TV, jornais e revistas aos EUA, ou seja, movimentará ocupações em hotéis e gastos no país.

A INCB juntamente com a ONU teem pedido aos países que monitorem mais de perto as farmácias online, tidas como um grande elemento incentivador da aquisição dos medicamentos "controlados". Segundo a organização, os países devem fiscalizá-las ou fechá-las.

Não creio que tudo será transmitido na íntegra, talvez as partes principais não sejam, pois não haverá interesse em desmoralizar a celebridade morta e a mídia acabará divulgando o que melhor vender.

Como antecipação do julgamento, creio que Murray será condenado, mas talvez não pegue a pena máxima de quatro anos.


Última edição por GÊ em Ter Fev 08, 2011 8:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : saiu controles do word)

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz determina regras do julgamento de Murray Empty Re: Juiz determina regras do julgamento de Murray

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos