MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Juiz determina regras do julgamento de Murray

Ir em baixo

Juiz determina regras do julgamento de Murray Empty Juiz determina regras do julgamento de Murray

Mensagem por PaulaMarx em Seg Fev 07, 2011 6:37 pm

A seleção do júri no julgamento de homicídio involuntário do Dr. Conrad Murray, acusado na morte do pop star Michael Jackson, começará em 24 de março, decidiu o juiz.

Los Angeles County Superior Court Juiz Michael Pastor aprovou também o televisionamento no tribunal para o julgamento.

Pastor tinha fixado o julgamento para iniciar 28 março quando Murray invocado o seu direito a um julgamento rápido durante a sua acusação no mês passado. Mas o juiz decidiu mais tarde que estava a cortar muito próximo ao limite de 60 dias.

"Absolutamente, não podemos simplesmente começar no último dia", disse o pastor.

As declarações de abertura são susceptíveis de ser entregues durante a primeira semana de abril. O julgamento deve durar cerca de seis semanas, de acordo com a defesa e a acusação.

Murray, que continua a fiança de US $ 75.000, não foi ao tribunal para audiência de segunda-feira. Seus advogados disseram que ele estava ocupado ganhando a vida com a sua prática médica em Las Vegas e Houston.

Pastor bloqueou o médico de usar sua licença médica da Califórnia até o julgamento seja concluído. O estado junta médica solicitou que seja feita uma prestação de sua fiança.

"Meritíssimo, eu sou um homem inocente", disse Murray.

Ele era o médico pessoal de Jackson quando o astro pop morreu 25 de junho de 2009, do que um legista foi "intoxicação aguda de propofol", em combinação com "os afeta contributiva das benzodiazepinas."

Fonte: http://mjfanforum.forumeiros.com/t669-juiz-determina-regras-do-julgamento-de-murray#5707

PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198

Ver perfil do usuário

Juiz determina regras do julgamento de Murray Empty Re: Juiz determina regras do julgamento de Murray

Mensagem por Elma em Seg Fev 07, 2011 6:47 pm

Agora, só resta aguardar. study

Elma
Dangerous
Dangerous

Ver perfil do usuário

Juiz determina regras do julgamento de Murray Empty Re: Juiz determina regras do julgamento de Murray

Mensagem por DAYA_BR em Seg Fev 07, 2011 6:50 pm

MEU QUER DIZER Q A PARTIR DE AGORA O JULGAMENTO DO MURRAY VAI SER FILMADO AFF...
POR ESSA EU NAO ESPERAVA...
6 SEMANAS ...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gìíh Jackson em Seg Fev 07, 2011 6:54 pm

Deus queira que tudo acabe bem e sobre a verdade!!!
Vai ser televisionado.... ai meu Deus isso me deixa nervosa!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roggi em Seg Fev 07, 2011 7:16 pm

Não sei se é bom ou ruim o julgamento ser televisionado.
Acalmará a nossa ansiedade, mas vai nos deixar mais arrazados, ainda penso nas calúnias que serão levantadas contra Michael.
Serão momentos difíceis.
Que DEUS abençoe a família Jackson e a nós!
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ella2009 em Seg Fev 07, 2011 7:54 pm

Roggi escreveu:Não sei se é bom ou ruim o julgamento ser televisionado.
Acalmará a nossa ansiedade, mas vai nos deixar mais arrazados, ainda penso nas calúnias que serão levantadas contra Michael.
Serão momentos difíceis.
Que DEUS abençoe a família Jackson e a nós!

Concordo contigo Roggi, será triste demais.....por outro lado que vergonha esta fiança de apenas 75.000 mil pra quem tirou uma vida; enquanto pra MIke totalmente inocente foi cobrado 3.000 milhões.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574

Ver perfil do usuário

Mensagem por Duda_Br em Seg Fev 07, 2011 8:33 pm

OMG......... SERA QUE TUDO PODE ACONTECER ?
Duda_Br
Duda_Br
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 119

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Ter Fev 08, 2011 5:13 am

nÃO FAZ DIFERENÇA ALGUMA EM SER OU NÃO televisionado
O que precisa é existir um julgamento justo, sem corrupção,
e pelo andar da carruagem, não tenho muitas esperanças

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Ter Fev 08, 2011 8:32 am

DAYA_BR escreveu:MEU QUER DIZER Q A PARTIR DE AGORA O JULGAMENTO DO MURRAY VAI SER FILMADO AFF...
POR ESSA EU NAO ESPERAVA...
6 SEMANAS ...

Daya, já era esperado a participação da mídia por 2 grandes motivos.

1º) porque o uso abusivo de medicamentos está superando o uso de drogas no mundo todo onde,o número de viciados em medicamentos superou o número de usuários de cocaína, heroína e ecstasy juntos, A International Narcotics Control Board, organização ligada a ONU, quer aproveitar a morte de MJ, para fazer um alerta sobre esse problema que não atinge somente celebridades, mas porque a morte de celebridades sempre chamam a atenção para o abuso de medicamentos.

De acordo com a INCB, só nos Estados Unidos, 6,2 milhões de pessoas usaram medicamentos de forma abusiva em 2008. Na Alemanha, entre 1,4 milhão e 1,9 milhão de pessoas são viciadas em medicamentos. No Canadá, entre 1% e 3% da população abusam dos chamados opioides. Em vários países europeus - França, Itália, Lituânia e Polônia - o percentual de estudantes que revelam usar sedativos ou tranquilizantes fica entre 10% e 18%.

2º) EUA precisam fazer dinheiro diante da crise econômica mundial e isso levará muita gente de TV, jornais e revistas aos EUA, ou seja, movimentará ocupações em hotéis e gastos no país.

A INCB juntamente com a ONU teem pedido aos países que monitorem mais de perto as farmácias online, tidas como um grande elemento incentivador da aquisição dos medicamentos "controlados". Segundo a organização, os países devem fiscalizá-las ou fechá-las.

Não creio que tudo será transmitido na íntegra, talvez as partes principais não sejam, pois não haverá interesse em desmoralizar a celebridade morta e a mídia acabará divulgando o que melhor vender.

Como antecipação do julgamento, creio que Murray será condenado, mas talvez não pegue a pena máxima de quatro anos.

Última edição por GÊ em Ter Fev 08, 2011 8:36 am, editado 1 vez(es) (Razão : saiu controles do word)

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: