MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr Murray diz: Eu me sinto confiante"

4 participantes

Ir para baixo

Dr Murray diz: Eu me sinto confiante" Empty Dr Murray diz: Eu me sinto confiante"

Mensagem por izilda Sáb Fev 19, 2011 6:47 am

Dr.
Conrad Murray, ex-médico particular de Michael Jackson, estava passeando em Santa Monica ontem à noite , quando lhe perguntei como ele se sente acerca do
julgamento do homicídio programados.

Ele disse se sentir confianteVeja vídeo:
http://x17online.com/celebrities/conrad_murray/x17_exclusive_dr_conrad_murray_michael_jackson_manslaughter_trial_confident_021811.php
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dr Murray diz: Eu me sinto confiante" Empty Re: Dr Murray diz: Eu me sinto confiante"

Mensagem por Lu_mj Sáb Fev 19, 2011 7:57 am

Normal né, todo acusado vai se declarar inocente até provem o contrário e se ele não se achar confiante, seria como assinar sua sentença antes do julgamento.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Dr Murray diz: Eu me sinto confiante" Empty Re: Dr Murray diz: Eu me sinto confiante"

Mensagem por isajackson Sáb Fev 19, 2011 5:15 pm

Evil or Very Mad mas é claro o maldito está confiante porque já sabe qual será o veredito!
isajackson
isajackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 180
Idade : 50
Localização : são paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

Dr Murray diz: Eu me sinto confiante" Empty Re: Dr Murray diz: Eu me sinto confiante"

Mensagem por Ella2009 Sáb Fev 19, 2011 8:21 pm

Quero ver se esta confiança vai continuar qd ele ver o sol nascer quadrado..
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dr Murray diz: Eu me sinto confiante" Empty Re: Dr Murray diz: Eu me sinto confiante"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos