MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimento para pedir Justiça para Michael

Ir para baixo

Movimento para pedir Justiça para Michael  Empty Movimento para pedir Justiça para Michael

Mensagem por DAYA_BR Dom Fev 20, 2011 3:20 pm

Divulgando...

Queremos justiça para MICHAEL JACKSON

O julgamento contra Conrad Murray terá lugar em breve e queremos demonstrar em seu Twitter que todos os fãs de Michael quer justiça. Queremos mostrar apoio à família de Michael e deixar o mundo saber que os fãs continuem a apoiar Miguel.

É por isso que precisamos da sua ajuda. A idéia é muito simples:

Tudo que você precisa fazer é incluir em seus tweets: # Justice4MJ

Não importa se a mensagem está relacionada com Michael, a única coisa que importa é escrever # Justice4MJ em seus tweets para fazer a contagem como um apelo de justiça.

Nós queremos fazer # Justice4MJ tornar um trending topic no Twitter ( http://www.twitlonger.com/show/8igp6m ) e precisamos enviar tweets muitos por dia. Além disso, você deve seguir este conselho:

- Envie esta mensagem para os fóruns de MJ e pessoas próximas a Michael (família, amigos, etc) e pedir-lhes para RT esta informação.
- Dê sua tweest com # Justice4MJ ao TT principal do momento, como há muitas pessoas que seguem essas listas. Desta forma, eles podem ouvir o que estamos fazendo.
- Escreve também sobre aqueles que dizem que listas # justicia , justica # , # justi ça Gerechtigkeit # , # Giustizia , ... ou seja, a palavra justiça em diferentes idiomas.
- Escrever sobre essas listas como improudtosay # , # thatswhatiwant , iwantyouto # , # FebruaryWish , WeMissMJ # # MJfam , ihaveadream # , # FamousLies .... como essas listas são relevantes.

Abaixo, deixamos-lhe alguns exemplos, se preferir copiar e colar:

http://www.twitlonger.com/show/8m54om

Diga a seus amigos para enviar um tweet, pelo menos, com # Justice4MJ . Isso é tudo o que você tem que fazer para que as pessoas saibam que nós queremos justiça.

Por favor, compartilhar isso com todos os seus contatos, Michael fãs ou não. Espalhe a palavra!

Agradeço muito a todos pelo vosso apoio.

María.

Fonte: @MJ_c87
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos