MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

+5
NadiaFontenele
Ana Rosa Jackson
NeinhaJJ
izilda
9 participantes

Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por izilda Ter Abr 12, 2011 11:38 am

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Katherine-jackson-slams-lawyers-300x225


Katherine
Jackson, mãe da falecida lenda pop, Michael Jackson, rebateu os executores
dos bens do filho para ir contra uma ação judicial contra a sua
própria caridade. John Branca e John McClain,
executores dos bens de Michael, entraram com uma ação contra Melissa
Johnson e a "Fundação Heal the World", porque a propriedade não deu
permissão para usar o nome de Michael Jackson ou algo semelhante para ser utilizado
pela caridade.
Ela assinalou que
Michael estava envolvido com a caridade, antes de sua morte e esta ação
não seria por vontade dele, por isso não deve ser movida em seu
nome por seus executores.
Katherine disse: "Não é meu desejo, nem seria o desejo do meu filho
Michael, dar continuidade a esta ação judicial contra a Fundação Heal
the World.
Michael ficaria muito chateado se soubesse que a caridade estava
sendo detruido por pessoas que dizem que estão fazendo o que ele queria. "
Anteriormente para
parar este processo, Katherine, Joe e seu irmão Randy
Jackson todos se juntaram ao conselho na administração da Fundação Heal The World, ano passado (2010). Mas os executores desconsideraram e avançaram no
caso, apesar de inicialmente Katherine ter dado a entender que deveriam
retirar a ação, uma vez que ela demonstrou uma clara decisão de se envolver na
caridade. Ela também salientou que os filhos de Michael foram contra a decisão dos executores.
O caso está marcado para ir a julgamento na sexta-feira 29 de abril. Ela então passou a fazer uma reclamação
chocante ". Quase dois anos após a morte do meu filho, os fundos da
propriedade estão sendo usados ​​para contratar advogados que inibem a
capacidade da minha família em apoiar a caridade, ao invés de doar 20% de
acordo com seus desejos"
"Continuando a processar a sua
caridade, mesmo que eu e meu filho apoiassemos às crianças, é
apenas um exemplo, onde os executores estão fazendo o oposto do que
Michael queria ..."
Parece lamentável que uma
instituição de caridade que Michael Jackson optou em apoiar na vida
deve ser negada pelos advogados que falam por ele após sua
morte, não é?


http://www.mjjfanforum.com/t1408-mae-de-michael-jackson-rebate-testamentarios-e-sai-em-favor-da-fundacao-heal-the-world#14173
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por NeinhaJJ Ter Abr 12, 2011 1:16 pm

Isso tudo é tão complicado pessoal...Tanta coisa já aconteceu depois que Michael se foi...!
NeinhaJJ
NeinhaJJ
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 43
Idade : 42
Localização : Cidade dos anjos

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por izilda Ter Abr 12, 2011 5:36 pm

De acordo com TMZ:
Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World 0412-katherine-jackson-bn-getty

A mãe de Michael Jackson", disse que um dos caras responsáveis ​​pela Estate MJ é um bandido que roubou o cantor ... e ainda por cima, ela diz que Michael nunca gostou do cara ... isto de acordo com novos documentos legais obtidos pelo site TMZ.

Katherine Jackson apresentou uma declaração em um caso envolvendo a antiga instituição de caridade MJ - A Fundação Heal the World.

De acordo com os documentos, Katherine está furiosa com o imobiliário por acusarem HTW de usar a imagem e semelhança de MJ sem permissão ... e insiste: "Michael estaria muito aborrecido se ele soubesse que a nossa caridade está sendo derrubada por pessoas que dizem que estão fazendo o que ele queria."

Katherine, em seguida, vai contra o executor de MJ, John Branca - dizendo: "Sr. Branca era um homem que estava deixando o meu filho muito preocupado."

Ela acrescenta, "Michael disse-me em mais de uma ocasião que não gostava deste homem e não confiava nele, ele me disse que John tinha roubado dele."

Katherine continua: "Esse processo é exatamente o tipo de coisa horrível que Michael jamais seria capaz de fazer."

izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por Ana Rosa Jackson Ter Abr 12, 2011 6:45 pm

olha, quanto a esta fundação eu coloco minhas barbas de molho! temmuita coisa por trás que não se sabe com clareza.
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por GÊ Ter Abr 12, 2011 8:37 pm

Desculpem, mas fico enojada com a posição dos Jacksons. Já está mais do que na hora de irem trabalhar e deixarem e viverem às custas do filho e irmão morto.

A cada dia entendo mais pq MJ se afastou totalmente da família.
E com esse tipo de familiares tem que procurar ficar fora do ar mesmo.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por izilda Ter Abr 12, 2011 9:03 pm

É isso mesmo, vamos deixar Branca e cia passar a pena nas crianças
e levar a grana, assim como ja fez antes com Michael?
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por NadiaFontenele Ter Abr 12, 2011 9:48 pm

izilda escreveu:É isso mesmo, vamos deixar Branca e cia passar a pena nas crianças
e levar a grana, assim como ja fez antes com Michael?


È...Izilda, é uma pena que pessoas pensem dessa forma, pois prefiro que a família fique com tudo, usufruam todo o seu patrimônio, pelo penos menos eles têm laços familiares e afetivos, além do que acho que Michael apesar das mágoas, que existe dentro de toda família, ele não iria afastá-los de si, pois este não reflete ser o Michael que conhecemos, uma pessoa amorosa, gentil, que não guarda rancores!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por Ella2009 Ter Abr 12, 2011 9:55 pm

Eu apoio a D. Kathe, isso mesmo tenha coragem e denuncie esta corja, este Branca não é confiável, e o que ela disse é uma verdade, quase dois anos após o espólio ainda não começou a cumprir um dos desejos de MIke sobre os 20% para instituições de caridade.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por GÊ Qua Abr 13, 2011 8:30 am

Quando será que seguidores d MJ deixarão de dar atenção a plantão de polícia e fofocas?
Nem parece que há inúmeros depoimentos de MJ pedindo para não darem ouvidos a tablóides... creio que a maioria não conhece essas falas de MJ, caso contrário estaríamos divulgando a obra de MJ e não plantão de polícia.
Os tablpoides não têm o que publicar, ai ficam batend na mesma fofoca e o cordão vai atrás..
Essas coisa me enojam.

Como é fácil julgar pessoas e situações sem ao menos conhecer profundamente.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por NadiaFontenele Qua Abr 13, 2011 8:02 pm

Independente do que sai na mídia, da veracidade da notícia, se ela é verdadeira ou não, mantenho meu apoio à família, entendo que são eles é quem deveriam administrar os bens da família!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por izilda Qua Abr 13, 2011 8:27 pm

NadiaFontenele escreveu:Independente do que sai na mídia, da veracidade da notícia, se ela é verdadeira ou não, mantenho meu apoio à família, entendo que são eles é quem deveriam administrar os bens da família!


Assino embaixo
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por Lu_mj Qua Abr 13, 2011 9:17 pm

Eu entendo que a partir do momento que Mike não quis mais envolvimento profisional com sua família, demonstra que estes também não seriam escolhidos para cuidar de seu espólio.

Pôxa, se o cara não quis mais que o pai continuasse seu empresário, não quis mais se apresentar com os irmãos. Para mim está claro que ele não queria nenhum envolvimento com familiares.

Diante disso eu respeito o que Mike demonstrou em relação a sua família enquanto ele estava vivo.

Bem ou mal os adminstradores estão pagando as dívidas e salvando o patrimônio de Mike para os filhos e isso para mim é o mais importante.
Agora se os jacksons querem boa vida às custas do desvio de dinheiro, se utilizando de instituições ai é outra história.

Provavelmente se os Jacksons estevessem com o poder de gerir a herança, muita coisa já teria sido dilapdada.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por izilda Qua Abr 13, 2011 10:17 pm

Ella2009 escreveu:Eu apoio a D. Kathe, isso mesmo tenha coragem e denuncie esta corja, este Branca não é confiável, e o que ela disse é uma verdade, quase dois anos após o espólio ainda não começou a cumprir um dos desejos de MIke sobre os 20% para instituições de caridade.

Estou com vc
Michael nunca abandonou sua familia
Quem trai uma vez, trai mil
E Branca o traiu e o roubou, Michael mesmo disse isso
e o demitiu, quanto a familia, como todas as outras,
existem discussões, até porque cada um pensa diferente,
mas é como Mike disse: "este é o significado da palavras familia, se
não houvesse discussões, não teria razão de ser uma familia"
A familia é muito importante na vida de todas as pessoas, e
Michael sabia disso
Não existe familia certinha, existe familia que se ama, e isso
os Jackson ja demonstraram, dúvido que a maioria das
pessoas tenham um vídeo como aquele feito com
o "clã" dos Jacksons, reunidos, e cantando em nome da
familia, é muito bonito
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por MJ Noble Qui Abr 14, 2011 12:11 pm

estou esperando pra ver na prática o que os administradores roubaram, pq pelo que tenho acompanhado até o momento eles estão pondo as coisas em ordem.

uma coisa é clara pra mim, dna Kate trocou Joe por Howard Mann que não vale nada e dá na mesma, não acho que ela esteja fazendo muito pelo legado!
MJ Noble
MJ Noble
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por izilda Qui Abr 14, 2011 12:28 pm

MJ Noble escreveu:estou esperando pra ver na prática o que os administradores roubaram, pq pelo que tenho acompanhado até o momento eles estão pondo as coisas em ordem.

uma coisa é clara pra mim, dna Kate trocou Joe por Howard Mann que não vale nada e dá na mesma, não acho que ela esteja fazendo muito pelo legado!

Kathe está se referindo a época que eles roubaram Michael e o trairam com Mottola, foi Messereau
quem desconfiou de algo e mandou investigar, e quando foi confirmado Michael o demitiu
Voce não se lembra disso?
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por MJ Noble Qui Abr 14, 2011 1:34 pm

lembro sim, e o que tem ela com isso AGORA?
se na época Michael não processou E SE o testamento for verdadeiro, dona Kate deveria cuidar da familia e ficar mais "familiar" e menos "midiatica".
MJ Noble
MJ Noble
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por GÊ Qui Abr 14, 2011 1:49 pm

MJ Noble escreveu:lembro sim, e o que tem ela com isso AGORA?
se na época Michael não processou E SE o testamento for verdadeiro, dona Kate deveria cuidar da familia e ficar mais "familiar" e menos "midiatica".

Concordo plenamente com vc Noble, muito bem colocada sua posição. Muito madura e reflexiva.
E completo dizendo que Kathe a meu ver tem colaborado para que o nome de MJ seja presença constante nas colunas policiais em vez dela lutar para que o nome e legado de MJ esteja sempre presente em colunas de discografia.

Acho um terrorrísmo o que estão fazendo com o legado de MJ.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por MJ Noble Qui Abr 14, 2011 2:30 pm

o unico problema da familia Jackson sempre foi o mesmo:

$$$

dna Kate deveria viver de boa (pq tudo lhe é dado) e deixar o $ pra quem esta no direito de cuidar dele, e isso serve pra todos os membros da familia.

peloamor de Deus, tirem o nome do Michael dos tribunais, deixem apenas o caso do murray pra se resolver e pronto.

imagino que a familia do Elvis na época tbm deve ter tido muito trabalho, mas pelo menos o nome dele ficou bem lembrado com o passar dos anos.

desse jeito Michael vai ter mais um recorde, o de mais processos em transito (independente de quem processa quem).
MJ Noble
MJ Noble
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por izilda Qui Abr 14, 2011 3:08 pm

[quote="MJ Noble"]lembro sim, e o que tem ela com isso AGORA?
se na época Michael não processou E SE o testamento for verdadeiro, dona Kate deveria cuidar da familia e ficar mais "familiar" e menos "midiatica".[/quote

Isso mesmo....se......tem esse se na frente
e não temos certeza de nada, na época Michael entrou com processo exigindo que
Branca devolvesse todos os documentos seus que estavam no poder dele porque
ele se negava a devolver, e não vimos ainda nenhum contrato confirmando esta
recontratação de Branca, que só foi divulgada após a morte de Michael
Então.....se.....tudo for falso, Kathe esta certissima saindo em defesa da verdade
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por NadiaFontenele Qui Abr 14, 2011 10:50 pm

[quote="izilda"]
MJ Noble escreveu:lembro sim, e o que tem ela com isso AGORA?
se na época Michael não processou E SE o testamento for verdadeiro, dona Kate deveria cuidar da familia e ficar mais "familiar" e menos "midiatica".[/quote

Isso mesmo....se......tem esse se na frente
e não temos certeza de nada, na época Michael entrou com processo exigindo que
Branca devolvesse todos os documentos seus que estavam no poder dele porque
ele se negava a devolver, e não vimos ainda nenhum contrato confirmando esta
recontratação de Branca, que só foi divulgada após a morte de Michael
Então.....se.....tudo for falso, Kathe esta certissima saindo em defesa da verdade


No livro de Leonard Rowe, diz exatamente isso, Michael demitiu Branca por tê-lo roubando, dispensou então seus serviços e solicitou que devolvesse todos os documentos que estavam em poder do advogado e como este se negou a devolver, teve que processá-lo, olha o livro fala de muitas evidências que levam a crer que estas pessoas por ganância se aproveitaram de Michael, inclusive apontando o testamento como falso.
Se é verdade isso? Volto a repetir a frase "Só sei que nada sei"(Sócrates), porque na verdade muitas coisas já foram ditas, mas o personagem principal que poderia esclarecer esta confusão toda não se encontra mais conosco, nosso querido Michael Jackson!
Independente do que aconteça, prefiro estar do lado de sua família, de sua mãe, acredito que é a que está mais sofrendo e de seus amigos leais!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por GÊ Sex Abr 15, 2011 5:37 am

NadiaFontenele escreveu:No livro de Leonard Rowe, diz exatamente isso, Michael demitiu Branca por tê-lo roubando, dispensou então seus serviços e solicitou que devolvesse todos os documentos que estavam em poder do advogado e como este se negou a devolver, teve que processá-lo, olha o livro fala de muitas evidências que levam a crer que estas pessoas por ganância se aproveitaram de Michael, inclusive apontando o testamento como falso.
Se é verdade isso? Volto a repetir a frase "Só sei que nada sei"(Sócrates), porque na verdade muitas coisas já foram ditas, mas o personagem principal que poderia esclarecer esta confusão toda não se encontra mais conosco, nosso querido Michael Jackson!
Independente do que aconteça, prefiro estar do lado de sua família, de sua mãe, acredito que é a que está mais sofrendo e de seus amigos leais!
Nadia entendo o que queres colocar qdo falas "Só sei que nada sei", mas se me permitires passo um pouquinho do que conheço, pois conhecimento só tem finalidade se for transmitido.

Sócrates é um dos principais filósofos da Grécia Antiga. Tudo que conhecemos dele foi escrito por dois de seus discípulos Platão e Xenofontes, pois Sócrates não deixou seus pensamentos por escrito.

Sócrates em seus pensamentos demonstra grande necessidade em levar o conhecimento para o povo grego, utilizando o diálogo como método de transmissão de conhecimento e sabedoria. Ele pregava que o homem é a sua psyché, ou seja, homem é a sua própria alma.

O pensamento “Só sei que nada sei”, de modo geral é empregado com sentido errado, pois com ele Sócrates se referia ao grau de conhecimento que o homem pode ter do próprio homem.

Para ele a virtude e os mais altos valores éticos estavam profundamente arraigados no inconsciente das pessoas. Para que seus interlocutores recuperassem o conhecimento "adormecido" e abandonassem as idéias falsas, recorria à ironia: alegando nada saber e assim ele conduzia habilmente o interlocutor até que ele mesmo, refletindo, chegasse à conclusão correta.

Sócrates usava a frase “Só sei que nada sei” de forma irônica” para levar seus ouvintes a refletirem. Esta frase é chamada de ironiasocrática.

Sócrates não ensinava nada, apenas ajudava as pessoas a voltarem para si mesmas e tirarem opiniões próprias e limpas de falsos valores, pois o verdadeiro conhecimento tem de vir de dentro, de acordo com a consciência, e que não se pode obter espremendo-se as pessoas. Portanto, “Só sei que nada sei”, na realidade se refere ao conhece-te a ti mesmo.

Pois, se o conhecimento leva à sabedoria, a prática da injustiça e da maldade será apenas o resultado da ignorância que as pessoas têm de si mesmas; o mal nada mais será que a falta de conhecimento do bem.

O processo de aprender é um processo interno, e tanto mais eficaz quanto maior for o interesse de aprender. Só o conhecimento que vem de dentro é capaz de revelar o verdadeiro discernimento. Em certo sentido, dizemos que quando uma pessoa "toma juízo", ela simplesmente traz à consciência algo muito claro que já estava "dentro" dela.

Os pensamentos de Sócrates tinham a finalidade de levar a catarse e a educação para o autoconhecimento. Dialogar com Sócrates era se submeter a uma "lavagem da alma" e a uma prestação de contas da própria vida.

Sócrates foi considerado como um inimigo público e um agitador em potencial, e por isso foi preso, acusado de querer subverter a ordem social, corromper a juventude e provocar mudanças na religião grega. Ele se considerava um enviado de Deus. Em sua cela, suicidou-se tomando veneno.

*** Catarse: paraAristóteles, refere-se à purificação das almas por meio de uma descarga emocional provocada por um drama. (isso ocorre qdo vemos filmes com forte conteúdo emocional, por exemplo).

Ou seja, para provocar a catarse é necessário que o herói passasse da dita para a desdita, ou seja, passe da graça para a desgraça. E mais ainda: não pode ser por acaso, e sim por uma desmedida, ou seja, por uma ação ou escolha mal feita do herói (exemplo, MJ por má opção em tomar propofol acabou morrendo, ou seja, ele passou da vida boa para a desgraça - morte).

a) se um homem bom passa da má para a boa fortuna, nós não sentiremos terror;

b) se um homem bom passa da boa para a má fortuna, nós ficamos com pena, e não sentimos compaixão nem terror;

c) se um homem mau passar da boa para a má fortuna, nós ficamos felizes da vida;

d) se um homem mau passar da má para a boa fortuna, nós sentimos repugnância.

Ou seja, é preciso que o herói trágico passe da "Felicidade" para a "Infelicidade" por alguma desmedida sua para atingir a catarse.

Se refletirmos sobre essas colocações veremos exatamente o que estão buscando colocar nas situações envolvendo MJ.

Outras frases de Sócrates que se encaixam ao tema do tópico

Ao bom homem nada de ruim acontece, nem vivo nem morto

Quem melhor conhece a verdade é mais capaz de mentir.

Não penses mal dos que procedem mal; pense somente que estão equivocados.

A verdade não está com os homens, mas entre os homens.


[quote="MJ Noble"]
MJ Noble escreveu:o unico problema da familia Jackson sempre foi o mesmo: $$$ dna Kate deveria viver de boa (pq tudo lhe é dado) e deixar o $ pra quem esta no direito de cuidar dele, e isso serve pra todos os membros da familia.
peloamor de Deus, tirem o nome do Michael dos tribunais, deixem apenas o caso do murray pra se resolver e pronto.
imagino que a familia do Elvis na época tbm deve ter tido muito trabalho, mas pelo menos o nome dele ficou bem lembrado com o passar dos anos. desse jeito Michael vai ter mais um recorde, o de mais processos em transito (independente de quem processa quem).



Noble, com Elvis não houve nada disso, ele morreu e seu pai continuou a gerir seu espólio, pois seu pai era quem cuidava de tudo de Elvis. Havia uma relação familiar muito boa e com princípios morais completamente diferente do que vemos nos jacksons. Aliás, MJ pelo que sei é única celebridade que só dá confusão e brigas, o que faz com que seu nome não saia das páginas policiais, enquanto seu legado pouco é falado.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por Isadora silva Sex Abr 15, 2011 10:09 am

NadiaFontenele escreveu:Independente do que sai na mídia, da veracidade da notícia, se ela é verdadeira ou não, mantenho meu apoio à família, entendo que são eles é quem deveriam administrar os bens da família!
Também mantenho o apoio à família Jackson, independentemente de qualquer coisa.
Mas temos que ver o seguinte: Michael Jackson sempre ajudou as crianças quando vivo, então, a família Jackson tem de colaborar pelo menos nesse aspecto.
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 40
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World Empty Re: Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos