MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo

Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson Empty Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qui Abr 14, 2011 3:15 pm

Dr. Conrad Murray cruzou a linha profissional no tratamento de Michael Jackson com base em seu envolvimento com três mulheres - uma delas era uma stripper ... isto de acordo com os novos documentos apresentados pelo Ministério Público, no seu caso de homicídio culposo.


Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson 0324-conrad-murray-getty-bn-1-credit

De acordo com os documentos, o Dr. Murray estava ao telefone com uma garçonete que os promotores disseram que era sua namorada ... minutos antes da ligação para o 911 ter sido feita.

Os promotores dizem que a mulher ... Sade Anding, foi em Houston, onde conheceu Murray, enquanto trabalhava como garçonete. Os promotores dizem que a chamada prova que Murray estava prestando atenção à sua namorada, e não a MJ, durante o período crítico antes da morte do artista. Os procuradores querem entregar um cheque de $ 500 que Murray fez para Anding "depois que os dois voltaram de um passeio social."

Promotores também dizem que Murray tinha comunicação com duas outras mulheres, no dia em que Michael morreu, uma dos quais é uma stripper no Spearmint Rhino Gentleman's Club em Las Vegas. Os promotores querem entregar mensagem de texto entre Murray e a stripper Michelle Bella enviada em 25 de junho de 2009 às 08:30, bem como um recibo de 1.100 dólares - mostrando que Murray pagou ao Spearmint Rhino no dia que ele conheceu Bella.

Uma terceira mulher - Bridgette Morgan - também recebeu uma chamada de Murray em 25 de junho, para perguntar sobre um bilhete de avião, para que ela fosse visitá-lo.

Fonte: TMZ
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson Empty Re: Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qui Abr 14, 2011 3:17 pm

Resumindo: Murray não quer que sua vida amorosa seja mostrada no tribunal, para não dar indícios à promotoria que o mesmo foi negligente na hora do atendimento a Michael, pois estava mais preocupado com estes assuntos relatados na matéria!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson Empty Re: Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson

Mensagem por -'MáJackson'- Qui Abr 14, 2011 5:38 pm

ai meu deus eu nao acredito nisso cada vez que leio penso que nao pode ficar pior e ai vem essa a vá
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson Empty Re: Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson

Mensagem por GÊ Sex Abr 15, 2011 5:52 am

ai Ana, este tb. é um tema delicado.
Em nada me parece ser relevante as atividades sexuais do médico. Se isso for verdade, denota que o ministério público não tem argumentos para condenar Murray.
O fato relevante em relação a vida pessoal do médico é a questão dele estar ou não ao telefone enquanto MJ morria sem assistência, mas com quem ele estava falando tb. não é relevante, salvo se for com outros médicos ou pessoas envolvidas com a situação.
Quando em um julgamento se recorre a denegrir a imagem do réu, simplesmente é porque não se tem provas ou um bom caso.
Pelo que se tem conhcimento, o fato negligência me parece incontestável.
É livre a escolha de cada um ter quantos parceiros querer.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson Empty Re: Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson

Mensagem por Ana Rosa Jackson Sex Abr 15, 2011 8:28 am

GÊ escreveu:ai Ana, este tb. é um tema delicado.
Em nada me parece ser relevante as atividades sexuais do médico. Se isso for verdade, denota que o ministério público não tem argumentos para condenar Murray.
O fato relevante em relação a vida pessoal do médico é a questão dele estar ou não ao telefone enquanto MJ morria sem assistência, mas com quem ele estava falando tb. não é relevante, salvo se for com outros médicos ou pessoas envolvidas com a situação.
Quando em um julgamento se recorre a denegrir a imagem do réu, simplesmente é porque não se tem provas ou um bom caso.
Pelo que se tem conhcimento, o fato negligência me parece incontestável.
É livre a escolha de cada um ter quantos parceiros querer.

Olha Gê, entendo a sua tese, não sou da área jurídica, mas converso com alguns familiares, e as opiniões divergem!
O que os procuradores querem enfartizar é o teor do assunto que ele estava tratando no telefone, bastante fútil para uma pessoa que estava exercendo suas funções profissionais. Diferente seria se estivesse recebendo uma nótícia de morte da família ou até mesmo de uma destas moças. Com certeza a conotação no processo seria outra. Portanto, com quem ele estava ao telefone , pesa sim. E todos os indícios devem ser levados em conta, porque precisa-se sim rebater os argumentos ridículos da defesa de que Michael ingeriu, mesmo que acidentalmente, a quantidade de propofol que o matou.
Têm-se a impressão de que Murray quer é livrar a barra delas, pois não se esqueça de que o mesmo comprava propofol e recebia no endereço de uma namorada, amante, sei lá o quê. Tudo isso tem que ser investigado. E alguma delas, com certeza está envolvida nesta história. O buraco é bem mais embaixo do que uma simples exposição de vida amorosa de Murray.

Repito: as atividades sexuais de Murray não importam em tese, porém, na hora da morte de Michael, ele estava tratando de assuntos relacionados a isso, sendo assim, é relevante sim.

Te aconselho a ler todas as notícias do assunto e fazer uma conexão geral, pois ficar emitindo opiniões de fatos isolados e situações pontuais, não se chega à consciência da realidade dos fatos.
E ainda adianto: se tiver que mostrar as fotos da autópsia de Michael no tribunal, também acho válido, porém nem a minha opinião e nem a de ninguem irá suplantar a decisão do juiz. Tudo tem que ser visto no detalhe.
Nós fãs temos mais é que apoiar, porque nada mais grave do que a morte de Michael poderá acontecer a ele.
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson Empty Re: Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson

Mensagem por GÊ Sex Abr 15, 2011 6:12 pm

Ana, só vou comenta este parágrafo do teu comentário
Ana Rosa Jackson escreveu:Te aconselho a ler todas as notícias do assunto e fazer uma conexão geral, pois ficar emitindo opiniões de fatos isolados e situações pontuais, não se chega à consciência da realidade dos fatos.
E ainda adianto: se tiver que mostrar as fotos da autópsia de Michael no tribunal, também acho válido, porém nem a minha opinião e nem a de ninguem irá suplantar a decisão do juiz. Tudo tem que ser visto no detalhe.
Nós fãs temos mais é que apoiar, porque nada mais grave do que a morte de Michael poderá acontecer a ele.


Obrigado pelo conselho Ana, mas vc não tem como avaliar o que leio ou não e assim como vc emitiu juízo de valor sobre mim, minha atualização ou poder de associação sobre as noticias nada oficiais que rolam na web, que na verdade não passam de fofoquinhas midiáticas, me permito dizer que o grande problema de MJ não sair das páginas policiais é este, sempre alguém sabe mais que o outro no que se refere a MJ, sempre alguém tem informações que acha que as outras pessoas não teem e há muito entusiasmo para ficar falando e falando sobre qq baixaria relacionada a MJ.

Sou de opinião de que não importa com quem ou o que o médico fazia ao telefone e sim a assistência que ele não prestou.

Quando as partes em um processo apela para tentar denegrir a imagem do oponente com situações que não se relacionam ao fato é pq não tem um bom caso.

Mas sabe vou passar a defender a opinião de que devem expor fotos da necropsia. Realmente deve ser dada a largada para uma competição de necrófilos, todos tentando ordenhar o morto, espremendo e tirando o último centavo. Todo mundo repetindo as mesmas informações, alguns sites certamente irão caprichar bastante nas galerias de fotos do Ilustre Morto.

Desculpe, mas vou ser ironicamente fria ao dizer que os fãs devem apoiar sim a degradação ao último patamar do grande artista para que todos ganhem muita grana com o presunto. É justo, internet e mídia vive de hype e as pessoas adoram acidentes, celebridades morrendo como moscas, tsunamis, bombas, terremotos, apocalipses, holocaustos, GUERRA GLOBAL TERMONUCLEAR!!!

Por quanto será que o leilão destas fotos sairá?

È... quanto mais eu vivo e conheço os seres que se dizem humanos e que amam alguém, mais eu amo os animais.

Esse tipo de coisa chamada de “noticia” tem seu lado bom tb., nos mostra o Eu das pessoas.


Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson Empty Re: Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson

Mensagem por izilda Sex Abr 15, 2011 8:20 pm

O que a acusação quer provar é que Murray ao invés
de prestar assistência a Michael
estava ao telefone fazendo sexo com uma striper
Acho que isto é bem sério, pois ele deixou o astro
do POP, que lhe foi confiado os cuidados, que entregou
a vida em suas mãos, que lhe pagava o salario
E o pior, o largou tomando uma medicação perigosa
que ele tinha de estar acompanhando, ele largou Michael para
telefonar para uma de suas namoradinhas
Se isto não é um motivo de displicência e falta de responsabilidade,
não sei mais o que é
E agora quer vir com o argumento de que Michael se
auto injetou
É sim importantíssimo saber que ele estava namorando,
e até Murray sabe disso, que nos primeiros dias ele
dizia que tinha ido ao banheiro
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson Empty Re: Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson

Mensagem por GÊ Dom Abr 17, 2011 6:21 am

Nossa!!! quer dizer que se um homem tem qq tipo de relação com stripper e fala com alguma mulher ao telefone isso significa que ele está fazendo sexo por telefone com ela?

O MP deve ter muito conteúdo para querer provar isso, já que qq relação sexual virtual ou real é de difícil comprovação se não haver esperma para análise.

Nossa!!! quer dizer que se um homem tem qq tipo de relação com stripper e fala com alguma mulher ao telefone isso significa que ele está fazendo sexo por telefone com ela?

O MP deve ter muito conteúdo para querer provar isso, já que qq relação sexual virtual ou real é de difícil comprovação se não houver esperma para análise ou no caso a gravação da conversa.

Como reflexão recorro ao filósofo e poeta persa, Jalal ad-Din Muhammad Rumi

“A verdade é um espelho que caiu das mãos de Deus e se quebrou. Cada um recolhe um pedaço e diz que toda ela está contida naquele caco de vidro...”



Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson Empty Re: Conrad Murray: Malabarismo com três mulheres no Dia da morte de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos