MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tito em uma otima entrevista fala dele, de Mike, dos irmãos e sobrinhos

2 participantes

Ir para baixo

Tito em uma otima entrevista fala dele, de Mike, dos irmãos e sobrinhos Empty Tito em uma otima entrevista fala dele, de Mike, dos irmãos e sobrinhos

Mensagem por izilda Qua Abr 20, 2011 9:09 am

Tito em uma otima entrevista fala dele, de Mike, dos irmãos e sobrinhos 1303233226_tito-290

Tito Jackson pode ter sido por muito tempo conhecido como um dos irmãos do Jackson 5 com todos aqueles chapéus de louco, mas ele quer que você saiba que ele tem seu jeito simplesmente de ser, além do chapeleiro de coleção.
Ele esteve no estúdio (com a ajuda de seus filhos, Taj, Taryll e TJ da
banda 3T ) gravando seu primeiro trabalho solo, So Far So Good, que acaba de lançar com o primeiro single, "We Made It".

Agora, ele explica apenas por que ele decidiu aguardar, junto com uma rápida informação sobre como as crianças do irmão Michael Jackson estão segurando a
barra desde a sua morte em 2009.

UsMagazine.com: O que inspirou você a iniciar uma carreira solo?

Tito Jackson: Na verdade, comecei a carreira solo na época da Motown, mas aconteceu que meus irmãos deixaram a empresa no momento em que eu estava no meio do meu projeto, por isso nunca fui lançado.
Eu tinha três filhos, então eu tive que parar e sustentar os meus meninos. Acabei colocando meu projeto em banho-maria por mais um pouco, ou muito tempo.
Eu trabalhei para os meus filhos, mas como todos na minha família tem uma carreira solo, achei que era hora de eu fazer alguma coisa.

Nós: Como é que este álbum é tão diferente do que você produziu com o Jackson Five? E o que define como além do trabalho de seus irmãos?

TJ: Acho que o que a distingue é que ele expressa minhas habilidades musicais, e o que eu sinto e penso musicalmente. Em vez de ter quatro ou cinco outros irmãos contribuindo, estou totalmente capaz de me expressar.

Nós: Era sempre difícil obter o cinco concordando com as músicas que eram produzidas?

TJ: Bem, a coisa musical, quase fala por si, especialmente quando você está falando
sobre a discordância musical. A música vai falar por si.

Us: Impressionante. São seus filhos sobre o álbum, afinal?

TJ: Meus filhos têm uma grande participação no álbum. Eles ajudaram a produzir e gravar algumas das canções e cantaram no fundo comigo. Mantiveram-me realmente focado no projeto. Depois que meu irmão faleceu, foi muito difícil voltar em um ritmo musical. Eu precisei ter tempo para o luto por um momento. Senti que Michael queria que eu continuasse a minha música. Ele tinha escutado a faixa-título, e ele tinha gostado e elogiou muito. Eu comecei cerca de quatro meses atrás, e agora eu estou
indo para completá-lo e lança-lo.

Nós: Incrível. Há algumas homenagens a Michael no álbum?

TJ: Não, mas eu estou trabalhando em alguma coisa?. Na verdade, é ainda muito difícil para mim ouvir a sua música. Embora, eu ouço o tempo todo, realmente ouvir algumas de suas músicas mais tarde, quando ele não era mais do Jackson Five é difícil. Eu não penso sobre Michael Jackson o astro, ele era meu irmão e não está mais aqui.

Nós: Como a família inteira está enfrentando isso? Tornou a família mais unida?

TJ: Deixou-nos mais como uma família, e nós estamos lá um para apoiar o outro. Eu realmente compreendo o significado quando eles dizem, 'Eu nunca vou superar isto. " Nunca.

Nós: Os seus filhos ou netos saem com as crianças de Michael ?

TJ: Absolutamente. Por uma questão de idade, Blanket e meu neto são os melhores amigos. Eles estão em idades parecidas, assim eles jogam juntos. Prince está se divertindo e aproveitando a escola e essa coisa toda. Assim como Paris.

Nós: E sobre Janet? Como é que ela lida com tudo? O que você acha de sua turnê?

TJ: Eu um paraíso ver o show de Janet, mas eu ouvi coisas boas sobre ele. Eu vi seu último concerto , e foi fabuloso. Ela sempre está me animando desde que era apenas um bebezinho no palco com seus irmãos. Eu sempre gostei de vê-la.

Nós: Você acha que Janet vai sossegar e ter uma família com o namorado novo?

TJ: Janet é uma trabalhadora incansável, ela é sempre motivada por novas idéias e constrói sua carreira. Quem sabe? Talvez ela esteja em uma idade e em um tempo em sua vida onde ela pode querer ter um pouco mais de sossego e, talvez, considerar algumas das coisas que ela não tenha feito na vida. Talvez uma família. Talvez
casamento. Você nunca sabe. Ela foi casada antes, mas talvez uma família neste momento. Vamos ver.

Nós: Você tem uma reputação desenvolvido como o Jackson, que usa mais chapéu. Quantos chapéus você tem, se você conseguir adivinhar?

TJ: Muitos chapéus? Uau. Muito poucos. Pelo menos 50.

Nós: Você tem um favorito?

TJ: Eu gosto do meu Beaver jogador Boat.

Nós: eu li que Michael disse que você era a pessoa calma que manteve todos unidos no grupo. Como era ter esse papel na família?

TJ: É apenas a maneira que eu sempre fui. Na minha opinião
a menos que seja solicitado. Eu mantenho meus pensamentos para mim, e eu acho que é uma das melhores maneiras de ser. Com os irmãos que se tornam amigos. Alguns você se entende mais do que outros. Você conversa com um
sobre o outro um pouco mais. Você fica bravo com eles. Em seguida, você os ama. Em seguida, você se desculpa. Tenho que pedir desculpas se você quer ou não. Isso é o seu irmão.

Nós: Quem foi Jackson Five?

TJ: Havia dois grupos. Michael, Marlon e Randy eram um grupo. E então, Jackie, Jermaine, e eu estava do outro grupo.

Nós: Uma vez que o álbum sai, você vai sair em turnê?

TJ: Sim, eu pretendo fazer várias datas ao longo do ano, incluindo um tour de rádio também.

Nós: Será que a sua família estar em turnê com você em tudo?

TJ: Eu tenho certeza que minha mãe vai sempre entrar e verificar a visitar-nos e ter certeza que tudo está bem. Ela garante que nós estamos nos comportando.

Nós: E o seu pai?

TJ: Joe Jackson é um grande homem. O problema que as pessoas têm com o meu pai é que ele conta como ele é. Ele é tem amor bruto. Se ele gosta de algo em você,
Ele permitirá que você saiba disso. Se ele não gosta de você, ele? Vai deixar você saber disso também.

Nós: E quanto as crianças de Mike? Você vai ser levá-los em turnê em tudo?

TJ: Se eles querem sair e passear com o tio Tito, serão sempre bem-vindas?. Eu vou leva-los a pesca neste verão. Vou sair com eles um pouco quando enquanto tenho uma chance.

Us: Isso é ótimo. E como são eles? Isso deve ser tão difícil para eles. Como eles estão indo?

TJ: Bem, eles são crianças e elas têm uma maneira de ser , mas estão bem. Elas parecem muito maduras, mas eles continuam a ser crianças e fazer todas as coisas que fazem as crianças. Eles vão para a Disneylândia e vão ao cinema e ao parque, as crianças fazem as coisas.

http://www.usmagazine.com/moviestvmusic/news/tito-jackson-will-take-michaels-kids-fishing-2011194
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tito em uma otima entrevista fala dele, de Mike, dos irmãos e sobrinhos Empty Re: Tito em uma otima entrevista fala dele, de Mike, dos irmãos e sobrinhos

Mensagem por NadiaFontenele Qua Abr 20, 2011 8:33 pm

Bom saber que a família, seus irmãos estam tocando suas vidas, trabalhando em seus projetos, que apesar da perda de Michael, estão seguindo em frente...obrigada pelo post!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos