MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ne-Yo fala sobre trabalhar com Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo

Ne-Yo fala sobre trabalhar com Michael Jackson Empty Ne-Yo fala sobre trabalhar com Michael Jackson

Mensagem por izilda Sáb maio 28, 2011 2:45 pm

Apenas alguns meses antes de Michael Jackson morrer, o cantor e compositor Ne-Yo foi trabalhar com ele em diversas canções. Com o aniversário de dois anos da morte de Jackson está próximo, Ne-Yo falou com o jornal sobre o seu trabalho com Jackson e discutiu alguns dos desafios envolvidos com canções escritas por esta figura lendária da música.

"Eu tive que desviar o pensamento , e disse, OK, eu estou escrevendo uma canção de Michael Jackson." Tive de tirar isso da cabeça e apenas escrever registros. Porque, se você entrar no estúdio e pensar : 'Eu estou escrevendo uma canção de Michael Jackson, de repente, tudo que você faz é uma merda. Nada é bom o suficiente. Você pensa: 'Michael nunca iria cantar essa ".

Apesar de seus movimentos muitas vezes comparado a Michael Jackson, e ele impressionou a multidão recentemente como convidado especial no desempenho em "Dancing With The Stars", de Ne-Yo disse que não se considera um grande dançarino. Chris Brown, disse ele, é um dos melhores bailarinos do mundo da música agora. Ele elogiou a capacidade de Brown para freestyle e criar movimentos no local, ao invés de usar apenas movimentos de dança ensinados por um coreógrafo. "Ele pode simplesmente se levantar e dançar, e isso é fantástico. Eu não sou esse cara. "

Apesar de seu próximo álbum, previsto para ser lançado em setembro, Ne-Yo está gastando mais tempo do que o normal desenvolvimento novos negócios que se estende desde a sua marca, incluindo uma linha de chapéus que se tornaram sua marca registrada no palco e uma linha de bebidas .

Vejam vídeo:
http://blogs.wsj.com/speakeasy/2011/05/28/how-ne-yos-mom-helped-launch-his-career/

izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo fala sobre trabalhar com Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo fala sobre trabalhar com Michael Jackson

Mensagem por NadiaFontenele Sáb maio 28, 2011 8:50 pm

É, se você parar e pensar: estou trabalhando com Michael, perto dele, você de fato não faz nada. Muito bom ouvir isso de outros artistas, pessoas que o admiravam como fãs também. Obrigada pelo post!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo fala sobre trabalhar com Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo fala sobre trabalhar com Michael Jackson

Mensagem por Gìíh Jackson Qui Jun 02, 2011 1:20 pm

Eu particularmente adoro o ne-yo....
Acho ele um ótimo dançarno e que pra mim é aquele que se inspira na essencia da dança do MJ.....
As vezes parece mto com MJ Dançado ele de fato..... é puro Michael Jackson....
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo fala sobre trabalhar com Michael Jackson Empty Re: Ne-Yo fala sobre trabalhar com Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos