MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra

5 participantes

Ir para baixo

Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra Empty Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra

Mensagem por DAYA_BR Ter Jun 07, 2011 8:27 pm

Os fãs de música podem conferir uma exposição de um dos principais ícones do pop. “Michael Jackson – O Rei do Pop” fica em cartaz no Shopping Taboão da Serra (Grande São Paulo) até 26 de junho.

Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra 01012

Com entrada gratuita, o evento mostrará a discografia e diversas curiosidades do polêmico artista, que morreu há dois anos.

Cerca de 70 fotos –algumas inéditas– e quatro manequins com réplicas de figurinos licenciados vão atrair os visitantes. As imagens mostram o astro desde a fase do grupo Jackson 5.

Além dessas peças, a mostra contará com uma estátua em tamanho real do cantor e TVs, que reproduzirão videoclipes do astro.

“Michael Jackson – O Rei do Pop” – Shopping Taboão da Serra- rod. Régis Bittencourt, 271, 5 Km, Taboão da Serra, SP. Tel.: 0/xx/11/2699-4000. Seg. a sab.: 10h às 22h. Dom. e feriados: 12h às 20h. Grátis.

Fonte: Guia da Folha / http://newspressrelease.wordpress.com
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra Empty Re: Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra

Mensagem por NadiaFontenele Ter Jun 07, 2011 8:43 pm

Olha se eu pudesse e morasse lá com certeza não deixaria de ir, então para os que vão aproveitem muito! Obrigada Daya pela notícia!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra Empty Re: Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra

Mensagem por jessica mjj love Qui Mar 15, 2012 4:43 pm

Vo perguntar pro meu papi onde fica direitinho e se da pra ele me levar meu Deus quero muitoooooo irrrrr
jessica mjj love
jessica mjj love
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra Empty Re: Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra

Mensagem por DAYA_BR Qui Mar 15, 2012 6:00 pm

Q INVEJINHA DE VCS AKI EM CURITIBA NUNCA VEM NADA RSRSRS
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra Empty Re: Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra

Mensagem por Ana Rosa Jackson Sex Mar 16, 2012 4:52 pm

Ano passado teva uma exposição lá. Será que ainda é a mesma?
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra Empty Re: Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra

Mensagem por -'MáJackson'- Sex Mar 16, 2012 5:04 pm

inveja akie no RIO GRANDE DO NORTE muito menos.... meu deus se eu tivesse ai caraa o q eu ia afzer era abraçar esse boneco em tamanho real aa vai gente sou tiete neah entao posso passar uns mikinhos de vez em quando kkkkk vai ser um sonhooooooo
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra Empty Re: Fotos inéditas e estátua de Michael Jackson estão em exposição no Shopping Taboão da Serra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos