MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Michael Jackson: se você o ama, deixe aqui a sua declaração de amor"

2 participantes

Ir para baixo

"Michael Jackson: se você o ama, deixe aqui a sua declaração de amor" Empty "Michael Jackson: se você o ama, deixe aqui a sua declaração de amor"

Mensagem por izilda Sex Jun 10, 2011 10:49 pm

"Michael Jackson: se você o ama, deixe aqui a sua declaração de amor" Noticia_43079
SE VOCÊ TAMBÉM O AMA, DEIXE SUA DECLARAÇÃO DE AMOR, DEDICAÇÃO OU ADMIRAÇÃO, PELO MICHAEL JACKSON AQUI, DA FORMA MAIS PURA DA SUA ALMA AQUI. QUEM SABE ELE LÁ EM CIMA NÃO O " LÊ E NÃO TE ILUMINA"!!!

Eu te amo muito MICHAEL JACKSON, me apaixonei pela maioria da suas músicas, me encantei com seus desenhos animados, seus inteligentíssimos vídeos-clíp, SUA OBRA NÃO FOI EM VÃO, pois até que a morte me tire desse mundo levarei para sempre comigo a SUA IMAGEM SANTA, IMACULADA E IDOLATRADA POR MILHÕES DE FÃZ FANÁTICOS COMO EU.
ASSINADO: """MÍSTER X"


http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=43079

izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson: se você o ama, deixe aqui a sua declaração de amor" Empty Re: "Michael Jackson: se você o ama, deixe aqui a sua declaração de amor"

Mensagem por DAYA_BR Ter Jun 14, 2011 4:56 pm

Achei interessante isto num jornal rsrsrs
ja dei minha declaração de amor por lá...

beijos
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos