MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arnold Klein está “escrevendo um livro para Michael e seus filhos”

3 participantes

Ir para baixo

Arnold Klein está “escrevendo um livro para Michael e seus filhos” Empty Arnold Klein está “escrevendo um livro para Michael e seus filhos”

Mensagem por PaulaMarx Sáb Jun 11, 2011 11:13 pm



Klein está escrevendo “um livro para Michael e seus filhos. Foi-me dito para não escrevê-lo por inúmeras pessoas, incluindo meus queridos amigos David LaChapelle Carrie Fisher. Tudo que posso dizer mesmo que ninguém lê este livro nesta geração que eu tenho que deixar para o futuro a verdade”

Klein também ataca o negócio da música em sua nota no Facebook dizendo que “O negócio da música é sobre ganância e Michael era sobre melodia.”

Klein já respondeu perguntas sobre sua nota Facebook:

“Eu sei que deve ser dito, estou cansado de Branca, Weitzman usando uma vontade, onde os nomes das crianças não são explicados direito e Michael não poderia ter assinado porque ele estava em Nova York. Agora lembre -se, Branca = Sony. Você sabe como Michael odiava a Sony! “

“Ele estava drogado com Propofol por Murray em seus músculos. Essa é a razão pela qual ele reassinou com Branca.”

“Levin, Phillips, Branca, Weitzman não importa se eles têm os seus direitos, vivo ou morto. Quem comprou as drogas foi a AEG. Diga a todos que isto é uma fraude total!”



Fonte: http://brasil.mjnewsalerts.com/
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arnold Klein está “escrevendo um livro para Michael e seus filhos” Empty Re: Arnold Klein está “escrevendo um livro para Michael e seus filhos”

Mensagem por Ella2009 Sáb Jun 11, 2011 11:56 pm

Pq então ele não vai falar td isso no tribunal a favor de MIke, escrever livro na altura do campeonato tem apenas um motivo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$..
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arnold Klein está “escrevendo um livro para Michael e seus filhos” Empty Re: Arnold Klein está “escrevendo um livro para Michael e seus filhos”

Mensagem por GÊ Seg Jun 13, 2011 11:51 am

Nada me surpreende. A cada dia tem um querendo contar a verdade sobre MJ.... quanta palhaçada...
um livro para Michael e seus filhos.
Livro para MJ? pelo que sei morto não lê, pq ele não escreveu enqto. MJ estava vivo?

Pelo que sei toda empresa, visa dinheiro, lucro, aliás todos nós sejamos profissionais liberais ou não, então, onde esta a novidade?

É como se Klein tb. não estivesse visando somente lucro com o livro....Será que ele vai se dedicar a contar o quanto aplicou propofol ou receitou drogas lícitas para MJ ou será que vai contar sobre os amantes de MJ?

O mais triste é que se sair o livro, terá centenas de fãs de MJ que o comprarão, aliás quem mais vai querer ler esse tipo de livro?

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Arnold Klein está “escrevendo um livro para Michael e seus filhos” Empty Re: Arnold Klein está “escrevendo um livro para Michael e seus filhos”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos