MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro

5 participantes

Ir para baixo

LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro Empty LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro

Mensagem por DAYA_BR Sex Jun 17, 2011 3:49 pm

Em seu novo livro, “Starting Over“, LaToya Jackson escreve que a primeira pergunta que veio a sua mente quando soube da morte de seu irmão foi: “Quem matou Michael?“

LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro No-car10

O livro deve ir à venda na próxima semana, dois anos após a morte da estrela pop, causada por uma overdose de sedativos. O médico de Michael, Conrad Murray, declarou-se inocente da acusação de homicídio involuntário e o julgamento está marcado para setembro. LaToya Jackson diz que seu irmão previu muitas vezes que seria morto por causa de sua propriedade e de seu catálogo de direitos autorais musicais.

Ela também diz que ficou sabendo muito sobre o bem-estar de Michael nos dias que antecederam a morte do astro. A filha dele, Paris, contou à tia: “Papai está sempre resfriado” e que “ele sempre chorava“.LaToya Jackson escreve que confrontou Murray no hospital pouco depois que seu irmão foi declarado morto, para descobrir o que acontecera, e que o médico deu apenas respostas evasivas e desculpas.

Ela também escreve que examinou o quarto de Jackson e o encontrou “destruído”, com móveis revirados e objetos espalhados. Haviam bilhetes que ela acredita terem sido escritas por Michael, indicando que ele precisava da ajuda de seu pai, Joseph, para “tirar aquelas pessoas” de sua vida e que ele concordara com “apenas dez shows“.Quando Michael morreu, em 25 de junho de 2009, estava há algumas semanas de iniciar uma série de 50 shows na Arena O2, em Londres. Originalmente, apenas dez shows foram anunciados, mas os ingressos se esgotaram em menos de uma hora e outras 40 apresentações foram marcadas.

LaToya Jackson escreve que teve notícias de outras pessoas na vida de Michael que também têm suspeitas sobre os últimos dias do cantor, incluindo amigos e fãs. Ela não será a última de sua família a compartilhar sua história. O livro de seu irmão Jermaine Jackson sai em setembro.

La Toya Jackson fará uma noite de autógrafos na livraria Barnes & Noble

Crédito : http://celebridades.uol.com.br/ultnot/ap/2011/06/16/latoya-jackson-fala-da-morte-do-irmao-em-seu-novo-livro.jhtm
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro Empty Re: LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro

Mensagem por DAYA_BR Sex Jun 17, 2011 3:51 pm

Eu penso o seguinte se Latoya tem alguma prova concreta sobre algo q mostre no julgamento q prove pq so palavras infelizmente nem sempre tem valor...Assim como Murray entre outros vao falar em livros ela será mais uma...Mas a verdade real será q um dia realmente saberemos???
Já não tenho mais tanta certeza....
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro Empty Re: LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro

Mensagem por NadiaFontenele Sáb Jun 18, 2011 6:54 pm

Olhe Daya o que nós fãs queremos é a verdade e o que nós temos são palavras ditas por outras pessoas, mas o que precisamos mesmo é de provas, coisas concretas que nos explique porque Michael foi embora tão cedo. O que já foi dito é que Michael não concordou em fazer os 50 shows e que temia por sua vida devido ao catálogo dos Beatles. Agora se houve conspiração, uma trama para matá-lo, realmente não sei, mas também sei do que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro. Pelo que sei também é que fora o doutor, ninguém mais está sendo investigado, então por enquanto, o que podemos ter por justiça, pelo menos uma justiça imediata, é a prisão do doutor, a pessoa que estava encarregada de cuidar dele e portanto responsável por sua saúde! Obrigada pela notícia!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro Empty Re: LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro

Mensagem por DAYA_BR Sáb Jun 18, 2011 11:17 pm

Pois é Nadia
concordo com vc mas a Latoya ficar falando em livros pelo menos eu acredito q isso nao agrega nada ao julgamento...Ela fala tanto que tem provas disso e dakilo entao que apresente no tribunal e prove algo pq ate agora nada foi provado apenas palavras e mais palavras...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro Empty Re: LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro

Mensagem por Ella2009 Sáb Jun 18, 2011 11:44 pm

Daya eu sempre ouvi a LaToya falar do que MIke falava com ela, nunca a ouvi dizer que tinha provas, senão as coisas já estariam diferentes, agora que houve uma conspiração em tudo isso eu creio plenamente, pois em uma entrevista um tempo depois do julgamento de 2005, MIke já falava em conspiração, no caso dele é por uma série de coisas, MIke estava falando demais e "eles" sejam lá quem forem não estavam gostando com toda certeza.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro Empty Re: LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro

Mensagem por FLAZINHA Dom Jun 19, 2011 9:33 am

Latoya não tem nenhuma credibilidade infelizmente...

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro Empty Re: LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro

Mensagem por Caroline Jackson Dom Jun 19, 2011 2:44 pm

DAYA_BR escreveu:Eu penso o seguinte se Latoya tem alguma prova concreta sobre algo q mostre no julgamento q prove pq so palavras infelizmente nem sempre tem valor...Assim como Murray entre outros vao falar em livros ela será mais uma...Mas a verdade real será q um dia realmente saberemos???
Já não tenho mais tanta certeza....

Concordo Com vc, agora tudo é vamos fazer um livro mais
nda ate agora nda foi dito de fato para sabermos o que
realmente aconteceu eles so querem fazer livro pra ganhar dinheiro
é isso que eu acho mais a verdade ta bem longe de ser revelada!
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622
Idade : 29
Localização : Coração do MICHAEL

http://carolmichaeljackson@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro Empty Re: LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro

Mensagem por DAYA_BR Dom Jun 19, 2011 7:05 pm

FLAZINHA escreveu:Latoya não tem nenhuma credibilidade infelizmente...

Eu estou contigo Fla...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro Empty Re: LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos