MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração"

5 participantes

Ir para baixo

La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração" Empty La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração"

Mensagem por izilda Seg Jun 20, 2011 7:12 pm

La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração" 34EB281E254DC310FD8EE9782CA62D
"As autoridades deveriam olhar para a morte do meu irmão mais profundamente"

La Toya Jackson admite que ficou chocada pelo declínio físico de seu irmão nos dias que antecederam a sua morte súbita - que ela descreve como ". Conspiração'

Em uma entrevista com o New York Post, aos 52 anos de idade personalidade da TV - atualmente promove o próximo livro de memórias 'Starting Over' - descreve o encontro com o Rei do Pop, enquanto ele furiosamente ensaiava para seu malfadado show de despedida 50-date no 02 Arena em Londres.

"Eu vi Michael pouco antes de sua morte ", disse ela. "Ele estava no ensaio para seu show e não estava satisfeito com a forma como as coisas estavam indo. Ele estava muito frágil - muito magro .

"Michael sempre foi magro, ele tinha que comer para viver. Ele tinha acabado de levar alimentos para perto. Mas agora ele estava negligenciando a si mesmo e trabalhando demais. "

E contra a opinião pública, La Toya permanece inflexível, diz que o Dr. Conrad Murray - médico pessoal de Michael e do homem acusado de administrar-lhe com uma dose fatal de sedativo potente Propofol - não é o único culpado pela morte de seu irmão.

"Dr. Murray foi o bode expiatório ", disse ela. "As autoridades deveriam olhar para isso mais profundamente. Acredito que foi uma conspiração. Michael me disse várias vezes: 'Eles vão me matar, você não entende. Eles estão tentando me matar." Ele me dizia uma e outra vez.

"Ele tinha o maior catálogo do mundo - 750 mil músicas. As pessoas sabiam o quanto era importante. Ele dizia: 'Eles estão atrás do que ... você tem que me escutar ... eles planejam ... eles estão tentando me quebrar ... Eu queria eles fora da minha vida ... agora eles estão em minha volta ... Tenho medo de sair da minha casa ... eles vão me assassinar. " Quem são 'eles?, eu perguntava

"Nossa mãe sabia que Michael estava perturbado. Ele disse a ela, também. Ele não estava usando drogas quando ele lhe disse, "as pessoas ruins" . Eu quero eles fora da minha casa, mas eles não vão sair. " Ele nem gostava de médico ao seu redor. "

La Toya acredita que as pessoas a quem Michael se referia, também percorreram o caminho em seu quarto logo depois que ele morreu em um imóvel alugado em North Carolwood Drive, em Los Angeles em 25 de junho de 2009.

"Olha, eu não estou acusando ninguém", disse ela. "Eu estou apenas colocando para fora o que eu sei. Eu fui em seu quarto depois do que aconteceu. E o quarto tinha sido saqueado. "Eles" deram uma olhada por tudo. "

http://starlounge.ie.msn.com/gallery.aspx?cp-documentid=158306333&ocid=tweet
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração" Empty Re: La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração"

Mensagem por Ella2009 Seg Jun 20, 2011 8:54 pm

Estou contigo LaToya, desde o início, penso desta maneira, conspíração e assassinato.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração" Empty Re: La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração"

Mensagem por MillaJackson Seg Jun 20, 2011 10:15 pm

Mad Essa cidadã perdeu completamente a credibilidade quando falou um monte de asneiras sobre Michael quando ele foi vítima das acusações injustas ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração" Empty Re: La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração"

Mensagem por Gìíh Jackson Seg Jun 20, 2011 10:25 pm

Começo de novo esses comentarios repetitivos.... Só o que vejo é muito bla, bla,bla e nada de resolver o assunto...A ja to por aki com tudo e todos!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração" Empty Re: La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração"

Mensagem por Deia Jackson Ter Jun 21, 2011 4:37 am

Eu concordo com a Milla em gênero, número e grau, depois de tudo o que ela fez ao irmão
ela vem dar uma de boazinha, irmã triste e desolada dizendo que a morte do Michael foi uma conspiração??
será que essa moça se arrependeu, está com peso na conciência ou quer aparecer mais

uma vez as custas do irmão, como disse a Milla ela não é digna de credibilidade!
Deia Jackson
Deia Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração" Empty Re: La Toya Jackson: "A morte de Michael foi uma conspiração"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos