MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson Empty Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson

Mensagem por izilda Sex Jun 24, 2011 9:17 pm

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson __news_fb_Mystikal
"Quando descobri o que aconteceu quando ele morreu eu ainda estava preso, achei definitivamente um insulto, uma injúria, não acreditei. Foi um momento duro por que ele realmente inspirou a minha carreira como rapper. Ele inspirou a todos."

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson __Juvenile_vh1HHH10_fb
"Você sabe a verdade, é uma loucura. A última vez que ele teve seu álbum, das prateleiras, recolhidos . Ele vendeu mais discos do que qualquer um, então eu estou olhando do ponto de vista de negócios. Odiei vê-lo ir, mas eu acho que seria real e inteligentes para a empresa colocar mais um álbum para em causa do seu aniversário "Eu não acho que alguém pode vender mais que ele ainda, mesmo com ele estando morto."

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson __msc_fb_HaveYouHeardThis_AsherRoth
"Acho que isso afetou o mundo. A coisa mais surpreendente sobre Michael e o poder da música, é que ele não foi. Para nós, é como, como o quê? Ele se foi há mais de um ano?" Ele mostrou que ele viveu por isso, eu estou apenas feliz porque eu testemunhei isso. Eu estava aqui. Ter nascido em 85 e testemunhar alguns dos melhores trabalhos de Michael, Eu estava apenas feliz por fazer parte dela. "

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson __prarieview_fb_bunb
"Bem, eu estava em Londres quando Michael Jackson morreu por isso foi um grande negócio na Europa do que nos Estados Unidos. As pessoas estavam indo realmente loucas e eu estava tocando com Dizzee Rascal no festival Glassberry e Dizzee é praticamente o maior artista Black na Inglaterra, por isso era um grande negócio para ver como ele estava indo para homenagear Michael Jackson. Ele estava em uma boa forma e uma maneira real, mas era emocional. Não haverá outro Michael Jackson. Na real. "

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson __KidCapri_vh1HHH10_fb
"Para dizer a verdade, saber que o homem foi embora, não me faz sentir bem, mas ao mesmo tempo, parece que ele não se foi por causa da presença de sua música. Quando eu faço uma festa e toco Michael Jackson, é como se ele surgisse e a multidão enlouquece. Ele vai estar sempre por perto. Sua música sempre vai estar ao redor. É uma pena que perdemos um jovem rei, mas ele nos deu tanta coisa para viver com ele e vai sempre viver. Espero que eu faça parte do seu aniversário. "

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson __Birdman_2_vh1HHH10_fb
"Mike é alguém que vendeu 750 milhões de discos e que é um dos nossos objetivos na vida, tente realizar o que Mike fez por si mesmo como um só e tentar fazer mais. Tentar vender mais discos que Mike, ganhar mais dinheiro do Mike. Os numeros não mentem, de modo que é um dos nossos objetivos é isso que estamos tentando fazer como um todo é colocar esse tipo de números. "

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson __Luke_SpringBling2010_fb
Michael Jackson é o rei do pop. Esse é o rei do entretenimento, ponto final. Não é apenas pop, mas de entretenimento. Ele era um trendsetter. Basta ver seus esquemas de marketing mais do que qualquer coisa. Todo mundo adorou a música, mas eu adorei o fato de que como ele comercializava quando iria lançar um álbum. Antes do álbum sair ele aparecia no McDonalds ou Burger King. Tinha promoção cruzada, quando ninguém tinha promoção cruzada que eu gostaria de ter seu marketing de seu produto. "

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson __SlimThug_vh1HHH10_fb
"É apenas um homem louco. É como que uma das pessoas que você acha que nunca morrem. Me surpreendeu. Fiquei chocado e você sabe que foi apenas triste, mas você sabe que tem que mantê-lo e representá-lo. "

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson __msc_fb_KeriHilsonEvolution_beta09
"Eu não sei, tudo que eu sei é que eu me tornei obcecado com a coleta de tudo que eu não tinha de Michael Jackson. Ele era tão grande. Me lembro de como ele foi impactante na minha própria carreira. Ninguém tem o foco e a unidade que ele tinha.
A quantidade de horas que ele ficava gravando? Uns acham que é natural, mas a quantidade de horas desde que ele era um garoto que ele estava na indústria é a sobrevivência do mais apto e ele foi capaz de sobreviver.

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson __betawards2005_fb_paulwall
"Bem, você sabe que afetou a indústria. Foi uma tragédia ... não há ninguém na música ou entretenimento que não foi influenciado por ele. É incrível ver como o record de vendas veio apenas depois que ele morreu. E mostra que ainda existem fãs de suas músicas verdade lá fora, e não é só um truque. Existem morrer fãs da música real lá fora. É bom ver que ele recebe esse apoio. "

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson __fb_GucciMane_101209_hha09
"Sou um grande fã de Michael Jackson. Eu cresci ouvindo ele. Ele foi um dos maiores artistas que já viveu e eu estou orgulhoso de mim mesmo por ser um bom animador tentando ser tão grande vendo ele."

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson __fb_061110_Trina
Foi uma coisa muito triste e eu me senti como perdessemos o maior artista de sempre e você sabe que é uma situação devastadora, mas seu legado para sempre vive e através da música. Eu sou como um grande fã de Michael Jackson, por isso que constantemente eu agradeço em ser uma parte desse tempo quando ele estava aqui, é uma coisa linda. "

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson __msc_fb_RickRoss_4
Aww homem, você já sabe que perder uma lenda como o Mike em uma idade tão precoce, mais te faz refletir exatamente como uma pessoa. Isso faz você apreciar cada dia que você está aqui. Todos os dias você começa a realizar o que nos propusemos a fazer aqui, isso significa que muito mais para você. Ele era um cara jovem, mas ele fez o maior impacto na história da música de todos os tempos. É uma lição a ser aprendida e boa música que vai viver para sempre. "

http://www.bet.com/music/photos/2011/06/rememberingmikejackson062410.photo13.html#flipbook
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson Empty Re: Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson

Mensagem por Ella2009 Sex Jun 24, 2011 9:35 pm

Ahin..lendo estas coisas nesta véspera do dia 25....é doloroso... Sad
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson Empty Re: Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson

Mensagem por Speechless Sáb Jun 25, 2011 9:44 am

Há tantas pessoas cegas!! Infelizmente a maioria destes que deram depoimentos ainda tem as mentes fechadas para a verdadeira mensagem deixada por Micahel.
Eles só conseguem enchergar o quanto podem vender, o quanto podem lucrar, como chegar ao patamar desse ídolo. Tolos!! Nunca chegarão aos pés do Mike.
Ele só conseguiu chegar onde chegou porque além de trabalho duro, dedicação e humildade, tinha AMOR de sobra...coisa que essas pessoas definitivamente não conhecem!!
Speechless
Speechless
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson Empty Re: Algumas estrelas do R & B / Hip-Hop comentam 2 anos sem Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos