MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993

+2
Gìíh Jackson
izilda
6 participantes

Ir para baixo

La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993  Empty La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993

Mensagem por izilda Ter Jun 28, 2011 10:44 pm

La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993  143604_la-toya-jackson-stops-by-access-hollywood-live-on-april-12-2011

LOS ANGELES, Califórnia -
La Toya Jackson disse que seu falecido irmão, Michael Jackson, a perdoou por acusá-lo de relações inapropriadas com crianças em 1993.

"Eu tive a chance e oportunidade de falar sobre isto com Michael," La Toya disse

La Toya disse no passado, que era então seu marido e empresário, Jack Gordon, que fez-la fazer esses comentários sobre seu irmão no início dos anos 90. Ela disse que Debbie e Michael sabiam que as palavras não eram suas.

"Ele disse, "La Toya, eu sei que você foi dizer. Você não precisa explicar. Eu conheço você, eu conheço seu coração. Eu sei que você nunca iria fazer nada para me machucar "," La Toya contou sobre sua conversa com o falecido Rei do Pop, que morreu há dois anos. "Ele disse, Eu sei que ele te fez fazer isso, eu sei que ele te fez fazer a 'Playboy'", recorda a cantora.

La Toya posou para a "Playboy" em 1989. Na entrevista ela também disse que, apesar das acusações, era muito próxima de seu irmão, que morreu há dois anos atrás.

La Toya disse que seu irmão sempre alertou sobre seu então marido.

"Michael me chamava e dizia: 'Você tem que ficar longe dele, ele vai te matar!'", Disse.

"Ele sabia que não era eu. Ele sabia que alguém estava me forçando, me obrigando a fazer isso ", La Toya acrescentou.

"Michael e eu estávamos sempre em contato," La Toya disse, cruzando os dedos. "Nós éramos melhores amigos."

http://www.mjjfanforum.com/t1820-la-toya-disse-michael-me-perdoou-por-falar-contra-ele-em-1993#20491
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993  Empty Re: La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993

Mensagem por Gìíh Jackson Ter Jun 28, 2011 11:04 pm

Que bom pra ela!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993  Empty Re: La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993

Mensagem por Ella2009 Ter Jun 28, 2011 11:50 pm

Eu acredito que todo ser humano que se arrepende tem direito a sua 2ª chance, que bom que LaToya pediu perdão, pois não terá remorso a remoê-la.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993  Empty Re: La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993

Mensagem por RoseMJ Qua Jun 29, 2011 7:45 am

Ela é muito cara de pau isso sim !!!!!!!!!!
As pessoas só fazem com a gente o que a gente permite, e se ela amasse tanto o irmão quanto ela diz, jamais teria dito o que disse, será que ela percebeu a extensão do que aconteceu com Michael após todas essas acusações?
Ninguém, ninguém mesmo principalmente um homem não substitue as pessoas de nossa família.
RoseMJ
RoseMJ
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 35
Localização : São Bernardo do Campo-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993  Empty Re: La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993

Mensagem por izilda Qua Jun 29, 2011 8:09 am

Eu não gosto de julgar, vejo na tv mulheres que são
assassinadas porque alguns homens se acham seus
donos, então é facil criticar
Ela errou, é fato, pior se continuasse errando
Mas com o apoio de Michael ela se livrou do cara
E hoje, graças a ela, que pediu nova autópsia,
descobriu-se tudo o que o médico incompetente fez a Michael
caso contrario, seria enterrado com um simples ataque cardiaco
por não ter capacidade mais de fazer shows
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993  Empty Re: La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993

Mensagem por Gìíh Jackson Qua Jun 29, 2011 6:55 pm

Bom o que eu vi.... foi ela ir ao ar e dizer tudo o que lhe veio à cabeça....
Agora se ela foi forçada ou não.... não sei..... se MJ a perdoo bom pra ela...... e nobre da parte dele!!!
Não posso negar aquilo que vi.... mais também não posso julgar!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993  Empty Re: La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993

Mensagem por NadiaFontenele Qua Jun 29, 2011 10:21 pm

izilda escreveu:Eu não gosto de julgar, vejo na tv mulheres que são
assassinadas porque alguns homens se acham seus
donos, então é facil criticar
Ela errou, é fato, pior se continuasse errando
Mas com o apoio de Michael ela se livrou do cara
E hoje, graças a ela, que pediu nova autópsia,
descobriu-se tudo o que o médico incompetente fez a Michael
caso contrario, seria enterrado com um simples ataque cardiaco
por não ter capacidade mais de fazer shows

È Izilda não podemos julgar, não sabemos se ela foi forçada, manipulada ou coagida a fazer o que fez, porque se foi o caso, então ela deixou de ter escolha, ela não teve opção e Michael mais do que ninguém deve ter entendido isso!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993  Empty Re: La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993

Mensagem por GÊ Qui Jun 30, 2011 10:36 pm

MJ tendo ou não perdoado é uma situação, mas o que ela fez na época foi muito grave e trouxe muito prejuizo moral. E as declarações dela ninguém mais vai apagar.
A sementinha da dúvida depois de plantada ninguém mais mata, pois maioria das pessoas lê a bomba, mas não lê os esclarecimentos.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993  Empty Re: La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993

Mensagem por NadiaFontenele Qui Jun 30, 2011 11:01 pm

GÊ escreveu:MJ tendo ou não perdoado é uma situação, mas o que ela fez na época foi muito grave e trouxe muito prejuizo moral. E as declarações dela ninguém mais vai apagar.
A sementinha da dúvida depois de plantada ninguém mais mata, pois maioria das pessoas lê a bomba, mas não lê os esclarecimentos.


Concordo também GÊ, não posso deixar de pensar que o que ela fez foi muito grave e isso repercutiu de forma muito negativa para a imagem de Michael e uma vez lançada a bomba o estrago já está feito. Isso infelizmente nunca vai ser mudado, mas parece que eles se entenderam, era uma questão a ser resolvida entre eles. Perdoar não é fácil e vindo da parte de Michael é nobre!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993  Empty Re: La Toya disse: Michael me perdoou por falar contra ele em 1993

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos