MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens

+4
Gìíh Jackson
Isadora
DAYA_BR
izilda
8 participantes

Ir para baixo

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Empty Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens

Mensagem por izilda Sáb Jul 02, 2011 11:33 pm

Aqui está uma nota que ele escreveu para si mesmo.
"Até o talento foi me dado por Deus, e minha formação é cultivá-lo. Estudar os grandes na minha area e se tornando cada vez maior. Assim como o artista busca persistente e confiante ser o melhor. Estudam os grandes e assim se tornam maiores. Atingir o auge de minha habilidade como dançarino cantor e ator.
MJ
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_98581

Uma fronha, onde ele escreveu: "Boa noite, eu te amo"
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9940

Letras escritas para Beat It
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens >w=490&h=734

Fotos de desenhos que ele fez
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_98521

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9946

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9879

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9877

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9863

Fotos pessoais tiradas de um álbum de foto ou uma gaveta.
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_98691

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_98701

Par de óculos de sol de ouro Michael usava durante a Victory Tour em 1984.
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_98751

Disco de ouro da Epic Records para comemorar as vendas de Bad
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9856

Um cartão de férias que nunca foi obviamente enviada
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9886

Uma nota manuscrita que Michael fez em uma única página de papel timbrado do escritório de Dr. Arnold Klein.
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_99361

Camisa preta com elastano com grandes pedras perfuradas ao redor do pescoço e na frente. MJ vestiu esta camisa na noite de abertura do desempenho da turnê mundial BAD no Korakuen Stadium, em Tóquio, Japão. Estimativas de Julien este será vendido por entre US $ 2000-3000.
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9893

O sintético preto mistura camisa vanguardistas desenhado por Dexter Wong com elástico no pescoço, cintura e punhos e coberto com circular puckers reunidos de tecido para criar um efeito tridimensional. Michael usava esta camisa em "Scream" onde fez um solo com a irmã Janet. Michael escreveu Scream como uma resposta à reação que ele recebeu da mídia após ser falsamente acusado de pedofilia por um dentista, que foi incansável em seus esforços contra a chantagem MJ.

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9927

Aqui é a camisa que MJ usava na Motown 25 especial em 23 de março de 1983. Michael era uma estrela em ascensão, quando este foi ao ar e depois disso , ele ficou lendário. Uma mistura sintética, camisa de manga comprida preta com a leitura de rótulo de "Mr. Alex Beverly Hills "e o nome" Helnsen Michen "digitado no rótulo.
A camisa tinha sido personalizada com strass perfurado cobrindo o colar, peito e rolou-up punhos da camisa. Ele usou esta camisa pela primeira vez durante sua performance da canção "Ease On Down The Road", com Diana Ross em 02 de fevereiro de 1981, a CBS TV especial. Diana usava uma versão correspondente da camisa enquanto cantavam o single de seu filme The Wiz juntos.
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9922

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9924

A luva preta de lantejoulas que ele usava no The American Music Awards onde ele ganhou 8 prêmios em 16 de janeiro de 1984. Feito sob medida para sua mão direita, com a mão-sewn cristais Swarovski em preto com um fecho de pressão único. Há fotos dele com Brooke Shields, Lionel Richie, e Lewis Emmanuel vestindo esta luva única.
O que torna esta luva incomum é que ele normalmente usava luvas brancas durante este período.
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9942

O preto e vermelho jaqueta de couro Michael usava no vídeo Thriller foi estimada para vender entre US $ 200,000-400,000 . Michael deu este casaco para o seu antigo costume designers Dennis Tompkins e Bush Michael. Tem um "Marc Laurent Paris" label, prata fivela, forro de seda vermelha, trapunto colarinho costurado, fecho frontal de pressão e ombros assinatura alado. Tem a inscrição
"Para Bush e Dennis, todo meu amor, Michael Jackson" no forro interno e da manga também esta assinado "Love Michael Jackson". Este casaco acendeu uma tendência da moda da década de 1980 e foi tanto uma parte da persona de Michael Jackson que ele foi usado como referência para todos os seus shows subseqüentes quando dançou Thriller
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9905

Essa camisa que ele usava durante a década de 70. MJ sempre teve estilo.
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Img_9865

Sucesso, fama e fortuna
todos eles são ilusões
De tudo lá o que é real é a amizade
que dois podem partilhar-MJ
Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Mj-quote


Última edição por izilda em Sáb Jul 02, 2011 11:46 pm, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Empty Re: Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens

Mensagem por izilda Sáb Jul 02, 2011 11:33 pm

É muito triste, objetos pessoais que deveria ir para
um museu, para que seus filhos e sua vontade de ajuda
a caridade nunca terminasse
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Empty Re: Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens

Mensagem por DAYA_BR Sáb Jul 02, 2011 11:45 pm

Izilda faço minhas as suas palavras...
acho q estas raridades deveriam ser proibidas de ser leiloadas...
principalmente coisas como o CD de ouro da BAD
ou as fotos raras de familias, seus escritos e
as roupas de tours sao itens q todo fã pagaria para ver de perto
nao entendo pq estao se desfazendo de todo legado de MJ...
estou tao chocada com isso....

alguem tinha q parar com isso
afinal MJ ja rendeu tanto estes 2 anos....
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Empty Re: Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens

Mensagem por Isadora Dom Jul 03, 2011 12:52 pm

quase chorei aqui...
realmente, é muito triste fazerem esses leilões
a família devia fazer um museu....
daqui uns 10 anos não restará mais nada do Michael !
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288
Idade : 28
Localização : Guaratinguetá/SP

http://twitter.com/#!/isadora_mj

Ir para o topo Ir para baixo

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Empty Re: Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens

Mensagem por Gìíh Jackson Dom Jul 03, 2011 1:47 pm

Olha tem muitas coisas ai que na minha opinião não deveriam nunca serem leiloados.... poxa vida.... as fotos pessoais.... o disco de ouro..... ave maria...... sugam tudo!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Empty Re: Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens

Mensagem por izilda Dom Jul 03, 2011 1:50 pm

DAYA_BR escreveu:Izilda faço minhas as suas palavras...
acho q estas raridades deveriam ser proibidas de ser leiloadas...
principalmente coisas como o CD de ouro da BAD
ou as fotos raras de familias, seus escritos e
as roupas de tours sao itens q todo fã pagaria para ver de perto
nao entendo pq estao se desfazendo de todo legado de MJ...
estou tao chocada com isso....

alguem tinha q parar com isso
afinal MJ ja rendeu tanto estes 2 anos....

É nessas horas que me pergunto, até onde
os executores trabalham em favor da herança
de Michael?
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Empty Re: Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens

Mensagem por MillaJackson Dom Jul 03, 2011 4:56 pm

Mad Odeio leilões ... todos esse objetos deveriam estar em um local aberto ao fãs para visitação .... daqui há algum tempo não restará mais nada do nosso Michael ... Crying or Very sad
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Empty Re: Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens

Mensagem por -'MáJackson'- Dom Jul 03, 2011 5:12 pm

eu fico relamnete triste vendo issoo sao como urubus so queremm ganhar dinheiroo em cima de coisas q custam mais do q issooo nos fans ficariamos muito mais felizes naum possuindo isso e sim compartilhando com muitasss pessoass issoo em um lugar onde pudessemos celebrar juntos td o q ele fez por akie
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Empty Re: Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens

Mensagem por FLAZINHA Seg Jul 04, 2011 9:41 am

EU REALMENTE NÃO ENTENDO PORQUE ESTÃO LEILOANDO ITENS TÃO PRECIOSOS...ESSAS PEÇAS FAZEM PARTE DA HISTÓRIA DE MJ,NÃO PODEM PERTENCER A UMA PESSOA SOMENTE,ISSO É HORRÍVEL.
ACHO QUE É O CASO DE PEDIRMOS AOS RESPONSÁVEIS,QUE PROTEJAM A MEMÓRIA DE MICHAEL,E SE LEMBREM QUE EXISTE MILHÕES DE FÃS QUE GOSTARIAM DE APENAS PODER VER ALGO QUE PERTENCEU A ELE,ENTÃO O MAIS JUSTO É QUE MONTEM UM MUSEU EM NOME DA MÚSICA E DA ARTE DE MICHAEL .

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Empty Re: Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens

Mensagem por PalomaSmilly Ter Jul 05, 2011 12:24 pm

FLAZINHA escreveu:EU REALMENTE NÃO ENTENDO PORQUE ESTÃO LEILOANDO ITENS TÃO PRECIOSOS...ESSAS PEÇAS FAZEM PARTE DA HISTÓRIA DE MJ,NÃO PODEM PERTENCER A UMA PESSOA SOMENTE,ISSO É HORRÍVEL.
ACHO QUE É O CASO DE PEDIRMOS AOS RESPONSÁVEIS,QUE PROTEJAM A MEMÓRIA DE MICHAEL,E SE LEMBREM QUE EXISTE MILHÕES DE FÃS QUE GOSTARIAM DE APENAS PODER VER ALGO QUE PERTENCEU A ELE,ENTÃO O MAIS JUSTO É QUE MONTEM UM MUSEU EM NOME DA MÚSICA E DA ARTE DE MICHAEL .

Também acho Fla. Concordo plenamente com vc.
PalomaSmilly
PalomaSmilly
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 163
Idade : 33
Localização : Guarulhos / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens Empty Re: Itens preciosos e pessoais de Michael no leilão de Juliens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos