MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade

+3
FLAZINHA
Caroline Jackson
izilda
7 participantes

Ir para baixo

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade Empty Jaqueta de Thriller que foi leiloada vai ajudar na caridade

Mensagem por izilda Ter Jul 19, 2011 7:39 pm

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade Thumb_11062619750
Nesta foto, tirada em 26 de maio de 2011, a desgastada e assinada jaqueta de "Thriller" que pertencia a Michael Jackson é mostrada em leilões de Julien, em Beverly Hills, na Califórnia.

AUSTIN, Texas - A jaqueta de couro de bezerro vermelho-e-preto que Michael Jackson usou em seu vídeo de Thriller 1983 vai sair em turnê.

O novo proprietário, um corretor de commodities Austin, disse terça-feira que planeja levar o casaco ao redor do mundo para arrecadar dinheiro para instituições de caridade que ajuda crianças doentes.

Milton Verret, que recentemente comprou a jaqueta por US $ 1,8 milhões, diz que pretende arranjar patrocinadores para financiar uma turnê.

Verret já tem um acordo com a casa de leilões para doar 100.000 dólares com a venda do casaco para o Fundo de Crianças Superhero no Centro Médico Crianças da Dell em Austin.

http://www.greenfieldreporter.com/view/story/6561dd3f3ad543a88ab26ca04661f892/TX--Thriller-Jacket/
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade Empty Re: Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade

Mensagem por izilda Ter Jul 19, 2011 7:40 pm

Amém, enfim alguém continuando o legado de Mike
e fazendo germinar a semente que ele plantou
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade Empty Re: Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade

Mensagem por Caroline Jackson Ter Jul 19, 2011 8:07 pm

izilda escreveu:Amém, enfim alguém continuando o legado de Mike
e fazendo germinar a semente que ele plantou

Verdade Izilda Very Happy
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622
Idade : 29
Localização : Coração do MICHAEL

http://carolmichaeljackson@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade Empty Re: Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade

Mensagem por FLAZINHA Qua Jul 20, 2011 12:22 am

A jaqueta renderia mais se ficasse exposta para que os fçãs a visse...isso é injusto pq se trata da história de Michael e da música sendo vendida...como se não fosse tão importante como é...essa é a jaqueta mais famosa do mundo...nenhum dinheiro pode paga-la...mesmo que o propósito seja bom...a história tem que ser preservada.

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade Empty Re: Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade

Mensagem por izilda Qua Jul 20, 2011 7:24 am

FLAZINHA escreveu:A jaqueta renderia mais se ficasse exposta para que os fçãs a visse...isso é injusto pq se trata da história de Michael e da música sendo vendida...como se não fosse tão importante como é...essa é a jaqueta mais famosa do mundo...nenhum dinheiro pode paga-la...mesmo que o propósito seja bom...a história tem que ser preservada.


Eu particularmente sou contra a todos estes leilões dos objetos de
Michael, acho que em um museu, ajudaria muito mais na caridade, e
concordo com voce e a prova está ai, até o cara que a
comprou vai sair em turne, mas os executores não barraram
o leilão, e isso me causa desconfiança
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade Empty Re: Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade

Mensagem por Isadora silva Qua Jul 20, 2011 9:43 am

Na minha opinião, ele fez o certo: leiloar a Jaqueta pela caridade ao próximo!
Assim que eu soube dessa notícia, adorei saber que ele iria doar o dinheiro do leilão para os órgãos de filantropia.
Amei isso, é realmente o melhor que todo mundo deve fazer: Amar o próximo como a ti,mesmo.
Esse empresário está de parabéns pela atitude!
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 40
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade Empty Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Qua Jul 20, 2011 12:16 pm

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade



Milton Verret, empresário e filantropo de Austin, anunciou hoje que a jaqueta que Michael Jackson usou no vídeo “Thriller” álbum que foi marco em 1982 está agora em Austin e em breve será usada para ajudar a arrecadar dinheiro para necessidade médicas das crianças em todo o país começando pelo Dell Children’s Medical Center em Austin.


Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade Michael11



Verret, que recentemente comprou em leilão a jaqueta com um lance de US $ 1,8 milhões, anunciou que, como previamente combinado com a casa de leilões, US $ 100.000 do lance vencedor vai para o Superhero Kids Fund at Dell Children’s. O fundo atende crianças e suas famílias que estão recebendo tratamento em câncer infantil e do Programa de Doenças do sangue.

Samia José de Austin, co-fundadora do Superhero Kids Fund at Dell Children’s, e funcionários do hospital aceitaram os 100 mil dólares em nome das crianças e suas famílias.

“Ganhar este leilão significou muito para mim, porque reflete duas paixões na minha vida: Ajudar as crianças, a Dell para crianças que mostram coragem na luta contra a doença , coragem e meu amor por memorabilia clássica do rock-and-roll “, disse o Sr. Verret .

“Essa jaqueta é uma parte importante da história da música, e quero colocá-lo em bom uso, ajudando crianças que estão seriamente doentes”, disse o Sr. Verret. “Eu pretendo conseguir patrocinadores e colocar a jaqueta em turnê para arrecadar fundos para programas que ajudem as crianças doentes, em todo os Estados Unidos e, espero, de todo o mundo.”

A jaqueta foi mostrada em uma entrevista coletiva hoje, em Austin depois de chegar em 13 de julho. Ela vai para exibição pública no Centro Long de Artes Cênicas em Austin na noite de 27 de Julho, durante o início oficial do Cow Parade Austin. O público é convidado a tirar uma foto com a jaqueta entre 19:00 e 20:30.

Sr. Verret, que fundou o U.S. Money Reserve, uma empresa especializada na venda de moedas de ouro, também está fazendo mais um esforço para arrecadar dinheiro para o Superhero Kids Fund at Dell Children’s, a CowParade 2011 em Austin.

A CowParade – que tem sido um grande sucesso em inúmeras outras cidades – tem cerca de 100 “vacas” artísticas que precisam de patrocinadores, cujo apoio vai beneficiar diretamente o Superhero Kids Fund at Dell Children’s. Mais da metade das vacas encontraram patrocinadores -, mas são necessários mais. (Cowparadeaustin.com


fonte:MJnews
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 31
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade Empty Re: Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade

Mensagem por FLAZINHA Qua Jul 20, 2011 9:26 pm

izilda escreveu:
FLAZINHA escreveu:A jaqueta renderia mais se ficasse exposta para que os fçãs a visse...isso é injusto pq se trata da história de Michael e da música sendo vendida...como se não fosse tão importante como é...essa é a jaqueta mais famosa do mundo...nenhum dinheiro pode paga-la...mesmo que o propósito seja bom...a história tem que ser preservada.


Eu particularmente sou contra a todos estes leilões dos objetos de
Michael, acho que em um museu, ajudaria muito mais na caridade, e
concordo com voce e a prova está ai, até o cara que a
comprou vai sair em turne, mas os executores não barraram
o leilão, e isso me causa desconfiança

Me causa desconfiança tbm...isso tudo é um absurdo...os sonhos de Michael estão sendo vendidos...
não acredito que ele permitiria isso...concordo contigo que em um museu renderia muito mais...além do que,
caridade não é só dar dinheiro...oferecer cultura aos menos afortunados,tbm é vontade de Michael...

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade Empty Re: Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade

Mensagem por NadiaFontenele Sex Jul 22, 2011 11:09 pm

Olha não muito a favor de leiloar seus bens, mas não tem como ser contra um tipo de atitudes dessas, se ele está conseguindo ajudar tantas crianças fazendo isso, acho que isso é o mais importante, claro, a jaqueta tem seu valor histórico e cultural, mas minha opinião é que Michael não seria contra, afinal ajudar as crianças era uma causa que ele apoiava e muito importante em sua vida e tomados os devidos cuidados e atingindo os fins a que se propõe, espero mesmo que dê certo!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade Empty Re: Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade

Mensagem por -'MáJackson'- Ter Jul 26, 2011 6:07 pm

eu axei uma otima iniciativa mais axo q naum precisarioa de uma turne eu axo q tds esses obejetos de mike q estao "aparecendo" em leiloes deveria ter os msmos fins exposiçoes em um lugar para fans e q o dinheiro arrecadado fosse para as instituiçoes de caridades q cuidam de crinças doentes especiais e abandonadas era isso q ele queria eh o minimo q podemos fazer por ele
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade Empty Re: Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos